sábado, 18 de março de 2017

"Segredos da Intimidade: Como Ter Relações Espectaculares!"

Segredos da Intimidade:
Como Ter Relações Espectaculares!

4 princípios e as suas várias atitudes e verdades para se ter melhores relações amorosas, sejam de curta, média ou longa duração.


Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:



Nota: Esqueci-me de referir um dos áudios que farei para celebrar os 10 anos do Cool Vibes.

Vai-se chamar Porque As Mulheres Sofrem Com Os Homens, e será sobre erros comuns que as mulheres cometem com os homens, e várias ideias falsas (ilusões) que têm sobre os mesmos. E claro, partilharei as verdades e princípios que importam para evitar sofrimento com os homens e potenciar mais felicidade, esteja a mulher solteira, comprometida ou outra coisa qualquer ;p

17 comentários:

Tania Cruz disse...

"Segredos da Intimidade: como ser um frustradão que odeia as mulheres que se acha bué atraente e tem 30 anos e tem de gastar dinheiro no Badoo"

Tania Cruz disse...

Só julgas as pessoas seu filho da puta, és um nojo de pessoa, depois não admira que faças estes audisionhos da treta, não sabes nada.

Tania Cruz disse...

és ridículo

Tania Cruz disse...


- julga tudo que é mundano
- faz audiosinhos da treta
- acha-se o maior por ser aquele que transcendeu o ego, (orgulho espiritual= ego)
- diz que ama as mulheres, depois julga as atitudes delas
- diz que transcendeu o desejo sexual, mas têm um post da noite de sitios até ao domingo e sair sozinho
- Pedro Contradito
- Não desistas do teu suicídio.

João Fonseca disse...

Hey Tania. És mesmo parecida com a miúda desta foto royalty-free que encontrei na net:
https://goo.gl/7phUqw

Ou espera... não me digas que usaste um perfil falso para comentar aqui?
Isso sim, é de uma mulher de valor! (ou homem...) :D

Pedro C. disse...

João Fonseca:

hahaha! Muito bom.

Claro, era óbvio ;)

Fábio disse...

Uau, A mulher mais linda do coolvibes. Quero um autógrafo! :)


Parece que alguém aqui tem medo de dar a cara, porque será?? :D


Pedro, há certamente muita gente que te admira e gosta de ti, e eu sou um deles. Abraços :)

Angelo disse...

Bem gira a Tania! Jajaja, muito bom assério. Já dizia o velho proverbio: apanha-se mais rápido um mentiroso que um coxo!

Pedro C. disse...

Fábio:

haha!

Obrigado pelas tuas palavras e apoio Fábio.

Claro que tem medo de dar a cara. A internet é o paraíso dos cobardes, pois com perfis falsos podem dizer as maiores falsidades e ofensas, e não há consequências ;)

Não sei se é homem ou mulher, mas começou como homem lol

Esta pessoa já usou vários perfis falsos para mandar estes ataques/ofensas quase 1 vez por mês, desde que publiquei o áudio sobre Portugal ser campeão do Euro 2016. Sei que é a mesma pessoa pois o estilo de linguagem, asneiras, ataques e ofensas é o mesmo. Isto para não falar nos mesmos hilariantes erros ortográficos xD

Abraço!

Pedro C. disse...

Ângelo:

haha exactamente!

E uma vez que não sei quem é esta pessoa e nunca a ataquei pessoalmente, chega-se a esta conclusão:

"Mediocrity always attacks excellence" -Michael Beckwith

Mas não faz mal porque:

"The non-integrous fall by their own hand" -David Hawkins

:D

Obrigado Ângelo! Abraço

Pedro C. disse...

João, Fábio, Ângelo:

Na verdade esta pessoa adora-me, pois não consegue deixar de vir aqui e enviar comentários para obter a minha atenção ^_^

Um dos melhores que enviou nos últimos meses foi:

"Mete a integridade no cú"

hahaha xD

Eu adoro integridade, por isso quando existir em supositórios, eu meto! LOL :D

Joel Pinto disse...


"Mete a integridade no cu" hahahaaha

Essa vai para o hall of fame xD

Dmitry Zh disse...

É interessante, mas a maneira como essa pessoa escreve é bastante parecida com a de um ex-amigo meu, com quem já não falo há mais de 3 anos e de quem me tento manter afastado. Esta pessoa revelou-se não ser de confiança, como também, tinha tendência a invejar o sucesso dos outros e, muito provavelmente, foi quem depois criou uma conta falsa no Ask e no Facebook, para me difamar com uma motivação gay ahahah. Dez meses depois um amigo dele mostrou-me que também lhe fez algo parecido pelo facebook, mas como percebi (sem muitos detalhes), foi porque não lhe devolvia o dinheiro das senhas do almoço, embora acho que isto não justificava, por si só, a cobardia de não confrontar o seu amigo diretamente.

Já agora, foi também nessa altura que encontrei este blog por acaso, ao procurar o significado do nome de uma música do Boss AC, chamada Boa Vibe xD. Foi uma coincidência brutal!!

Pedro C. disse...

Joel Pinto:

Yap, é uma pérola :) se fosse uma tabuleta estaria à entrada de Mordor haha

Eu não sei se é homem ou mulher, nem tenho mesmo a certeza se é a mesma pessoa desde o áudio que fiz sobre Portugal ganhar o Euro 2016 (alguns comentários foram de certeza da mesma pessoa pois o nome/perfil era o mesmo, e usou os mesmos termos de gozo), mas há raiva/ódio a mais nos comentários. Parece inveja, ou orgulho ferido. Ou talvez numa das minhas descrições de atitudes/intenções não-íntegras, falei de algo que esta pessoa faz, e sabe que faz, e sentiu-se atacada.

Pedro C. disse...

Dmitry Zh:

Deve ser só coincidência pois há muitas pessoas assim, o ego é igual em todos nós.

Tenho de agradecer ao Boss AC então :)

Obrigado pelo comentário.

tuno disse...

Pedro, na nossa sociedade, ainda, existem pessoas com ideias, extremamente, conservadoras que não estão preparadas, nem de perto nem de longe, para aceitarem algo como a "selecção consciente". Ou seja, elas acham que quando um homem e uma mulher começam a namorar, logo tem que dar em casamento. Por conseguinte, nem sequer, lhes passam pela cabeça que os dois podem não ser compatíveis um com o outro, a vários níveis. E, isso quase que se tornou numa espécie de cultura e/ou de um "fundamentalismo" que vem de há décadas ou mesmo centenas de anos atrás. É só ver que a própria religiã cristã considera que o sexo antes do casamento é pecado. Assim sendo e por esta ordem de ideia, nunca poderia haver uma selecção consciente. Ainda bem que, actualmente, a maioria das pessoas já está mais evoluída a este aspecto, seja homem ou mulher. P.S.: Essas pessoas acham que se um homem fizer sexo com a sua namorada e, depois, decidir não casar com ela, é porque não tem e, nunca, teve consideração por essa mulher. O que eu acho um absurdo. Mas, pronto.

Pedro C. disse...

Tuno:

Sim é absurdo lol

Tudo se deve à "mafia da validação" que desesperadamente e constantemente precisa e procura de demonstrações exteriores do seu valor (validação, aprovação, aceitação), pois é algo que está ligado às suas possibilidades de sobrevivência, "quantas mais pessoas gostarem de mim, mais ajuda terei se precisar". Logo selecção consciente não lhes convém, pois é uma atitude que rejeita devida a falta de certas qualidades, e não quer saber do sentimentalismo/carência do ego, nem quer saber se fere o narcisismo das pessoas. Quer saber de contexto, intenção e verdade.