quarta-feira, 29 de março de 2017

"Os 5 Níveis de Consciência de Sucesso Com As Mulheres"


Os 5 Níveis de Consciência de Sucesso Com As Mulheres


Geralmente as mulheres queixam-se de encontrar sempre os mesmos 2 tipos de homem, mas na verdade há 5 tipos de homem (em relação ao seu poder de atracção, quantidade e qualidade de resultados e experiências com as mulheres). Quais são? E já agora, este é o post nº 1000 do Cool Vibes! Woohoo!! :D



Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:

14 comentários:

Pedro Ribeiro disse...

Olá Pedro!
Espero que te encontres bem!
Tenho uma questão para ti...

Á pouco tempo, meti conversa com uma rapariga que achei bonita pelo facebook.
Falamos durante uns dias, até que eventualmente começamos a sair...
Tudo muito à base de conversa, não houve nada físico, ou seja, não tinhamos nada. Eram apenas saídas casuais para conversarmos e conhecermo-nos melhor.
Até aí tudo bem.

Posto isto de parte, ouvi em alguns aúdios teus ou até mesmo posts, em que dizias que um homem solteiro tem o direito de andar a conhecer e a sair
com mais que uma rapariga ao mesmo tempo, certo? É algo normal, certo? Até porque quantas mais opções existirem, mais temos por onde escolher! LOL
Até que chegou um dia em que me cruzei com uma rapariga num comboio, e começamos a trocar olhares e enquanto os trocávamos sorriamos um para o outro.
E eu como um bom e fiel seguidor do Cool Vibes (xD), fiz o mais óbvio! Fui ter com ela para lhe pedir o número ou o facebook, e a parte engraçada foi que ela me disse que era amiga da rapariga com quem estava a sair na altura.
Podes-me chamar parvo, mas no momento não achei mal nenhum que elas fossem amigas
Simplesmente não me incomodou e continuei a pedir o contacto...
No final da conversa, acabei por não conseguir nem o número nem o facebook.

E estava eu todo feliz da vida, quando abro o facebook e vejo uma mensagem da tal rapariga com quem andava a sair a dizer que estava em chamada com essa amiga (A rapariga do comboio)
e que ouviu a conversa toda e ouviu-me a pedir o número e o facebook! xD
Já deves estar a imaginar a minha cara quando leio essa mensagem... Ahaha E agora? Totalmente BUSTED!
E foi aí que percebi a razão da qual a tal rapariga não ter dado o contacto dela... LOL

Agora... Outra pergunta!
Quando estamos a sair com uma rapariga, devemo-nos focar apenas nela e não falar com mais nenhuma... ou devemos tentar criar mais opções e andar por aí a menter conversa
com outras raparigas? E se acontecer isto que me aconteceu? Hahaha
É que agora dou por mim sozinho e sem opções neste momento. Ou seja, nem uma, nem outra! >=[
Pode ter sido burrice minha... Mas na altura não me apercebi que ela estava em chamada, porque estava com fones, e eu pensei que estivesse a ouvir música.

Esta minha dúvida vem também de uma recente conversa que tive com uma amiga, em que lhe expliquei a situação, e ela disse-me que se lhe tivesse acontecido o mesmo ela nunca mais me falava e dava-me umas chapadas!
A parte que eu tentei explicar foi que apesar de estar a sair com ela na altura, nós não tinhamos nada! Zero, bola! Nem beijo houve sequer...

Em relação a essa tal rapariga com quem estava a sair... eu mandei-lhe uma mensagem depois de falarmos sobre isto. "Queria pedir desculpa se te fiz sentir mal
em qualquer altura, não era essa a minha intenção." Ela apenas deu vista e nunca mais me dirigiu a palavra até hoje... =/

Agora... O GRANDE DILEMA!

Quando estamos a sair com uma rapariga, devemos dizer que estamos a sair e a falar com outras ao mesmo tempo? Ou devemos esconder isso dela?
Se escondermos não será estar a ser falso/manipulador?

Pedro... Ajuda-me a eslarecer isto!

Muito Obrigado por existires!
Acompanharei o Cool Vibes até deixar este corpo!
Apesar de não comentar todos os aúdios ou posts que faças, beneficio sempre algo com cada um deles!

És o MAIOR!
É grande parte graças a ti que tive a minha primeira namorada e que já não sou virgem! =P
E olha que fixe... Foi com uma grega a primeira vez! Eheheh
Um bem-haja a todos que seguem este blog.

Grande Abraço!

Pedro Ribeiro

Pimpolho Carlosjpa disse...

Olà pedro, tudo bem ?
Me chamo luis, te acompanho a algum tempo e venho estudando e aplicando seus encinamentos e venho sofrendo algumas mudanças, maior controle das emoções, mais contemplação do que acontece no meu corpo e fora dele e mais felicidade na vida.
Porem gostaria de saber se é normal ficarmos mais sencivel com as emoções, por exemplo quando estou triste choro com facilidade e quando estou feliz que é quase todo dia vivo sorrindo sozinho por me senti bem, agora meus amigos me chamam de sorrizo ! Kkkk
Grato pela sua atenção.

Fábio disse...

Olá Sr. Pedro :)

Hoje voltei a ver um filme que já tinha visto duas vezes á uns tempos atrás, e quando o voltei a ver hoje, parecia que nunca o tinha visto antes, estranho, parecia um filme novo :)

Outra coisa interessante foi eu ter passado por locais que há uns meses atrás tinha passado e ficar com a sensação que aqueles locais são novos...

Um abraço e que o Porto ganhe ao Benfica eheheh :)

nelson goncalves disse...

Que venham mais áudios :) sei que já falaste diversas vezes do ego humano ele é muito subtil volta a falar dele no áudio.

tuno disse...

Pedro, acho que um homem para poder ser, mínimamente, atraente para as mulheres tem que ter estatuto. Ou seja, como disseste e bem, ele tem que saber se vestir, mas, sobretudo, primeiramente, tem que ter um emprego, uma vez que, sem este, ele está feito. Por outro lado, possuir algum talento constitui, sempre, uma mais-valia quando se trata de se ser atraente para as mulheres. Pronto, as narcisistas não querem saber nada disto, já que o que pretendem é, apenas, sugar tudo e mais alguma coisa que o pobre coitado tem.

tuno disse...

Pedro, meio a brincar, meio a sério, posso afirmar, sem medo de errar que, últimamente, tenho encontrado mulheres que são muito mais compatíveis com o meu dinheiro do que comigo. É obra. Pedro, existem mulheres que são um caso sério.

Kassia Ataide disse...

Oi, Pedro! Sou do Brasil e ja estou a um tempo sem ler seu blog... Eu costumava ler e me sentia muito feliz seguindo os seus conselhos... Ate que um dia fiz uma besteira que mudou minha vida...
Como você dizia pra dar o beneficio da duvida e tal eu comecei a sair com um garoto que eu não gostava... (Ele me chamou pra comer pizza e eu queria muito comer pizza) Saimos por um tempo e ele me pediu em namoro e eu aceitei. (Mas ru não gostava dele) A partir daí minha felicidade foi embora. E antes eu estava tão bem... Durou 8 meses esse namoro e nos ainda ficamos noivos... Terminei porque ele estava trocando mesnsagens intimas com minha melhor amiga. No final fiquei sem namorado e sem amiga... Tive um momento muito ruim mas ja passou... Graças a Deus. Hoje o meu lema é: Se eu quero dizer não a alguém eu digo nao.Antes eu tinha medo de magoar a pessoa com o "nao" e hoje isso não me importa.
O que quero saber de você é como eu posso voltar a me sentir feliz... Porque apesar de eu estar bem (tranquila). Não sinto a felicidade que sentia antes.

Pedro C. disse...

Pimpolho Carlosjpa:

Sim, é normal. Quanto mais contemplativo mais consciente do que é real e mais autêntico. Logo passas a sentir tudo mais intensamente (sem filtros, julgamentos, repressão, negação, etc), passas a estar mais consciente do que estás a sentir, do que te rodeia, e passas a ser mais autêntico e espontâneo. Passas a ser mais humano, e sim, isso é bom! :)

Pedro C. disse...

Fábio:

Que ganhem os dois ao mesmo tempo lol empate...? xD

Isso pode dever-se ao facto de andares mais consciente e presente no momento. Mas quando vimos um filme pela primeira vez, há sempre momentos em que estamos mais distraídos. Quando o voltamos a ver, os momentos de distracção são diferentes, e vamos estar atentos nos outros momentos em que estávamos distraídos e vamos assim reparar em coisas que não tínhamos reparado antes. Mas a sensação de que um local é novo, isso é contemplação. Estás a vê-lo com outros olhos, mais consciente, mais presente no momento. Mais na realidade e menos na mente/memória.

Óptimo! :)

Pedro C. disse...

Tuno:

O homem tem que conseguir desenrascar-se sozinho em termos de sobrevivência. Tem de conseguir fazer uma quantidade apropriada para ter uma vida confortável financeiramente. Isso não é superficial, são qualidades base humanas de sobrevivência, e exigem optimismo, humildade e coragem, entre outras atitudes.

O problema do estatuto, é que atrai muitas oportunistas. Quando o homem tem dinheiro acima da média e demonstra-o socialmente, vai atrair todo o tipo de manhosas que apenas o querem usar por dinheiro. E isso é chato, pois ele tem de estar sempre em guarda, atento, e enxotar muitas materialistas falsas.

Pedro C. disse...

Kassia Ataide:

Oi! Parece-me que interpretaste mal o princípio de dar o benefício da dúvida. Se não gostavas dele porque raio foste sair com ele e aceitaste o pedido de namoro?! lol não faz sentido. Dar o benefício da dúvida é para evitar julgamentos ANTES de se conhecer a pessoa, mas tu já sabias que não gostavas dele quando ele te pediu em namoro... enfim xD

Segue mais a tua intuição. Depois de teres sido magoada é normal teres uma fase mais em baixo, sem essa felicidade de que falas. O que podes fazer para melhorar é trabalhares no teu optimismo. Calculo que essa felicidade seja em relação aos homens e vida amorosa... se for, então tens de pensar mais nos bons momentos que já passaste com homens, e em como podes voltar a passar bons momentos desses. Mas agora, porque já tens essa experiência, estarás mais atenta e preparada para rejeitar sem hesitação idiotas que só te magoariam. Daí vem uma paz que não tem preço. Pode não ser o entusiasmo "mágico" do passado, mas é bem mais poderoso e eficaz, pois mantém a nossa vida boa. E sim, diz não quando queres dizer não, e diz logo! Que se lixe o narcisismo/orgulho dos outros, não tenhas problemas em ferir o narcisismo dos outros, mas tem sim problemas em negligenciar a verdade e a tua felicidade. Sê selectiva, mas ao mesmo tempo arrisca de vez em quando, sempre atenta, e desfruta a vida e os homens com alegria. Mas dá-lhes com os pés assim que começarem a incomodar demasiado em algo que não toleras :)

Kassia Ataide disse...

Obrigada, Pedro!
Isso foi doidera mesmo o que fiz 😂 Sou meio maluca mesmo!

A felicidade que eu estava falando era algo diferente... não em relação a vida amorosa, mas em relação a tudo na vida. Tipo uma paz...

Muito obrigada pela resposta!
Beijão!

Pedro C. disse...

Kassia Ataide:

De nada :) felicidades para o teu caminho. Ser maluco é um dos grandes segredos, mas completamente maluco, não chega só meio maluco xD

Renato Bass Hero disse...

Olá Pedro, tudo bem?

Conheci o Cool Vibes em 2013 procurando no Google por formas de conquistar uma mulher pela qual estava apaixonado ser nunca ter tido alguma intimidade, mas ouvindo seus podcasts percebi que estava no caminho errado, entendi o que realmente precisava fazer era evitá-la completamente. O resultado foi espetacular, não esperava uma superação tão rápida daquela paixão vinda do meu elevado nível de carência. Foi a primeira vez que fiz algo por mim mesmo nesse sentido, nunca mais entrei em contato, nem sequer procurei o perfil dela no Facebook.

Tive uma outra situação de apego, que é a primeira pergunta do seu podcast "Escolhas Certas Com As Mulheres" que me incomodou por muito tempo. Segui o seu conselho e me afastei o máximo que podia, hoje é uma questão superada. Mesmo dando minhas tropeçadas no caminho, conseguia pelo menos ter consciência de que sentimentos e comportamentos que tinha eram íntegros ou não, isso era minha bússola. Fora esta situação, saí com outras mulheres nesse meio tempo, mesmo estando muito poderoso, como você mesmo disse.

Quando lembro de como eu era percebo que evolui, me tornando mais masculino, decidido e consciente do que quero, hoje sou mais feliz comigo mesmo e o que sou.

Em janeiro deste ano comecei a sair com uma garota que tem demonstrado ter as 10 qualidades que procuro em uma mulher. Essas qualidades vem de uma lista que fiz seguindo uma orientação de um podcast seu. Em resumo, estou em uma relação muito satisfatória com uma bela garota em quem vejo muitas qualidades, quando lembro das outras pelas quais me interessei, as que cheguei a sair e as que não, percebo que nenhuma reunia em si as qualidades nesta que agora é minha namorada.

Estou passando pra lhe agradecer neste tópico porque acho que é o que mais tem a ver com o que eu queria te contar, assim como aconteceu na parábola dos dez leprosos, creio que poucos são os que voltam para pelo menos dizer muito obrigado. Seus textos e podcasts me ajudaram a me interessar e a trilhar um caminho de evolução pessoal.

Sempre que tenho a oportunidade indico seus textos e podcasts a amigos e conhecidos, a vontade de partilhar dos princípios que me tem feito tão bem é muito grande. Sou brasileiro e nunca saí do meu país, mas se um dia eu for a Lisboa, espero poder te agradecer pessoalmente e tomarmos um café.

Muito obrigado pelo belo trabalho que realiza através do blog do Cool Vibes.

Um abraço,
Renato.