AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 29 de março de 2017

"Os 5 Níveis de Consciência de Sucesso Com As Mulheres"


Os 5 Níveis de Consciência de Sucesso Com As Mulheres


Geralmente as mulheres queixam-se de encontrar sempre os mesmos 2 tipos de homem, mas na verdade há 5 tipos de homem (em relação ao seu poder de atracção, quantidade e qualidade de resultados e experiências com as mulheres). Quais são? E já agora, este é o post nº 1000 do Cool Vibes! Woohoo!! :D



Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:

10 comentários:

Pimpolho Carlosjpa disse...

Olà pedro, tudo bem ?
Me chamo luis, te acompanho a algum tempo e venho estudando e aplicando seus encinamentos e venho sofrendo algumas mudanças, maior controle das emoções, mais contemplação do que acontece no meu corpo e fora dele e mais felicidade na vida.
Porem gostaria de saber se é normal ficarmos mais sencivel com as emoções, por exemplo quando estou triste choro com facilidade e quando estou feliz que é quase todo dia vivo sorrindo sozinho por me senti bem, agora meus amigos me chamam de sorrizo ! Kkkk
Grato pela sua atenção.

Fábio disse...

Olá Sr. Pedro :)

Hoje voltei a ver um filme que já tinha visto duas vezes á uns tempos atrás, e quando o voltei a ver hoje, parecia que nunca o tinha visto antes, estranho, parecia um filme novo :)

Outra coisa interessante foi eu ter passado por locais que há uns meses atrás tinha passado e ficar com a sensação que aqueles locais são novos...

Um abraço e que o Porto ganhe ao Benfica eheheh :)

nelson goncalves disse...

Que venham mais áudios :) sei que já falaste diversas vezes do ego humano ele é muito subtil volta a falar dele no áudio.

tuno disse...

Pedro, acho que um homem para poder ser, mínimamente, atraente para as mulheres tem que ter estatuto. Ou seja, como disseste e bem, ele tem que saber se vestir, mas, sobretudo, primeiramente, tem que ter um emprego, uma vez que, sem este, ele está feito. Por outro lado, possuir algum talento constitui, sempre, uma mais-valia quando se trata de se ser atraente para as mulheres. Pronto, as narcisistas não querem saber nada disto, já que o que pretendem é, apenas, sugar tudo e mais alguma coisa que o pobre coitado tem.

tuno disse...

Pedro, meio a brincar, meio a sério, posso afirmar, sem medo de errar que, últimamente, tenho encontrado mulheres que são muito mais compatíveis com o meu dinheiro do que comigo. É obra. Pedro, existem mulheres que são um caso sério.

Kassia Ataide disse...

Oi, Pedro! Sou do Brasil e ja estou a um tempo sem ler seu blog... Eu costumava ler e me sentia muito feliz seguindo os seus conselhos... Ate que um dia fiz uma besteira que mudou minha vida...
Como você dizia pra dar o beneficio da duvida e tal eu comecei a sair com um garoto que eu não gostava... (Ele me chamou pra comer pizza e eu queria muito comer pizza) Saimos por um tempo e ele me pediu em namoro e eu aceitei. (Mas ru não gostava dele) A partir daí minha felicidade foi embora. E antes eu estava tão bem... Durou 8 meses esse namoro e nos ainda ficamos noivos... Terminei porque ele estava trocando mesnsagens intimas com minha melhor amiga. No final fiquei sem namorado e sem amiga... Tive um momento muito ruim mas ja passou... Graças a Deus. Hoje o meu lema é: Se eu quero dizer não a alguém eu digo nao.Antes eu tinha medo de magoar a pessoa com o "nao" e hoje isso não me importa.
O que quero saber de você é como eu posso voltar a me sentir feliz... Porque apesar de eu estar bem (tranquila). Não sinto a felicidade que sentia antes.

Pedro C. disse...

Pimpolho Carlosjpa:

Sim, é normal. Quanto mais contemplativo mais consciente do que é real e mais autêntico. Logo passas a sentir tudo mais intensamente (sem filtros, julgamentos, repressão, negação, etc), passas a estar mais consciente do que estás a sentir, do que te rodeia, e passas a ser mais autêntico e espontâneo. Passas a ser mais humano, e sim, isso é bom! :)

Pedro C. disse...

Fábio:

Que ganhem os dois ao mesmo tempo lol empate...? xD

Isso pode dever-se ao facto de andares mais consciente e presente no momento. Mas quando vimos um filme pela primeira vez, há sempre momentos em que estamos mais distraídos. Quando o voltamos a ver, os momentos de distracção são diferentes, e vamos estar atentos nos outros momentos em que estávamos distraídos e vamos assim reparar em coisas que não tínhamos reparado antes. Mas a sensação de que um local é novo, isso é contemplação. Estás a vê-lo com outros olhos, mais consciente, mais presente no momento. Mais na realidade e menos na mente/memória.

Óptimo! :)

Pedro C. disse...

Tuno:

O homem tem que conseguir desenrascar-se sozinho em termos de sobrevivência. Tem de conseguir fazer uma quantidade apropriada para ter uma vida confortável financeiramente. Isso não é superficial, são qualidades base humanas de sobrevivência, e exigem optimismo, humildade e coragem, entre outras atitudes.

O problema do estatuto, é que atrai muitas oportunistas. Quando o homem tem dinheiro acima da média e demonstra-o socialmente, vai atrair todo o tipo de manhosas que apenas o querem usar por dinheiro. E isso é chato, pois ele tem de estar sempre em guarda, atento, e enxotar muitas materialistas falsas.

Pedro C. disse...

Kassia Ataide:

Oi! Parece-me que interpretaste mal o princípio de dar o benefício da dúvida. Se não gostavas dele porque raio foste sair com ele e aceitaste o pedido de namoro?! lol não faz sentido. Dar o benefício da dúvida é para evitar julgamentos ANTES de se conhecer a pessoa, mas tu já sabias que não gostavas dele quando ele te pediu em namoro... enfim xD

Segue mais a tua intuição. Depois de teres sido magoada é normal teres uma fase mais em baixo, sem essa felicidade de que falas. O que podes fazer para melhorar é trabalhares no teu optimismo. Calculo que essa felicidade seja em relação aos homens e vida amorosa... se for, então tens de pensar mais nos bons momentos que já passaste com homens, e em como podes voltar a passar bons momentos desses. Mas agora, porque já tens essa experiência, estarás mais atenta e preparada para rejeitar sem hesitação idiotas que só te magoariam. Daí vem uma paz que não tem preço. Pode não ser o entusiasmo "mágico" do passado, mas é bem mais poderoso e eficaz, pois mantém a nossa vida boa. E sim, diz não quando queres dizer não, e diz logo! Que se lixe o narcisismo/orgulho dos outros, não tenhas problemas em ferir o narcisismo dos outros, mas tem sim problemas em negligenciar a verdade e a tua felicidade. Sê selectiva, mas ao mesmo tempo arrisca de vez em quando, sempre atenta, e desfruta a vida e os homens com alegria. Mas dá-lhes com os pés assim que começarem a incomodar demasiado em algo que não toleras :)