AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sábado, 18 de março de 2017

“Como Ser Um Frustradão Que Odeia As Mulheres”

“Como Ser Um Frustradão Que Odeia As Mulheres”


Comentário de Leitora do Cool Vibes:


"Segredos da Intimidade: como ser um frustradão que odeia as mulheres que se acha bué atraente e tem 30 anos e tem de gastar dinheiro no Badoo"

Só julgas as pessoas seu filho da puta, és um nojo de pessoa, depois não admira que faças estes audisionhos da treta, não sabes nada.

és ridículo

    -julga tudo que é mundano
    - faz audiosinhos da treta
    - acha-se o maior por ser aquele que transcendeu o ego, (orgulho espiritual= ego)
    - diz que ama as mulheres, depois julga as atitudes delas
    - diz que transcendeu o desejo sexual, mas têm um post da noite de sitios até ao domingo e sair sozinho
    - Pedro Contradito
    - Não desistas do teu suicídio.”


Resposta, comentários:

Hey! Hahaha

Oh oh... parece que fui descoberto. Desmascaraste-me! Já oiço as sirenes no horizonte...

Bolas, agora é que já não consigo perder a virgindade caraças! XD

Claro que sou frustrado e ridículo, sou super frustrado e mega ridículo, e também sou orgulhoso e preguiçoso =) Volto a repetir que sou apenas um idiota a tentar ser feliz e que quer descobrir a verdade das coisas. Na melhor das hipóteses apenas sou menos idiota agora do que era há uns anos atrás ^_^

O resto é apenas a tua percepção/opinião, eu nunca disse em lado nenhum que tinha transcendido o ego e o desejo sexual, isso seria estúpido e arrogante da minha parte haha! :D Mas estou interessado em transcender o ego, e tento alcançar isso. É a dedicação da minha vida. És livre de pensar de mim o que quiseres. Não tens de gostar de mim nem do que digo, e tenho a certeza de que se usares a tua imaginação vais conseguir acusar-me de coisas bem mais criativas como ser gay, cheirar a merda e ter a pila pequena. E tudo ao mesmo tempo! =D

Agora a sério, lamento se disse algo que te magoou ou fez sentir mal, não era a minha intenção. O que é óbvio com os teus comentários é que algo realmente te incomodou e ficaste mesmo chateada. Para mim só pode ter sido um mal entendido, pois apesar de eu não ser um santo (longe disso haha), não é essa a minha intenção aqui no Cool Vibes.

Eu amo as mulheres, mas se quiseres podes pensar que as odeio.

Se não fosse pelas mulheres eu nunca teria tentado perceber nada de nada, nem feito nenhum esforço para evoluir. Eu não saberia nada de especial, e nada teria mudado para melhor na minha vida. Vocês sempre foram a minha grande inspiração para me deixar de merdas e por-me a mexer para tentar tornar-me num homem e ser humano melhor. Continuo a ser limitado e imperfeito, mas felizmente várias coisas em mim e na minha vida mudaram para melhor. Não importa quem acredita em mim, pois o que me importa é como a minha vida é e o que eu sinto no dia-a-dia. O que me importa não é o que os outros acham, mas sim a felicidade que experiencio. Que importa os outros acharem que sou feliz se eu não for e o meu dia-a-dia for uma miséria emocional? Nada. Lol ^_^

Não tenho que me justificar a ninguém, nem defender-me de nada, mas como homem só tenho a dizer que se as mulheres não existissem o mundo seria uma bela merda.

Parece-me que o mal entendido que te deixou furiosa deve vir daqui:

Ambos sabemos que há homens bons e maus e que é má ideia as mulheres envolverem-se com os homens maus. Isto é óbvio, é senso comum e não é invenção/julgamento meu.

Bom, o mesmo se aplica às mulheres: há mulheres boas e mulheres más. E é má ideia um homem envolver-se com uma mulher má, por razões óbvias. Sim, eu amo as mulheres, mas não me vou envolver com mulheres demasiado negativas ou narcisistas que só me iriam complicar a vida e magoar-me. (ooooh tadinho de mim, que sensível que o menino é ^_^).

Assim como há mulheres que olham para mim, e sem saberem nada de mim, odeiam-me. Haha! Acham-me feio e tratam-me como se fosse um bocado de lixo. Hey, talvez tenham razão! :D eu nasci com o metabolismo do Flash... mas sem os super-poderes. O que é um bocado um fail do caraças :( Haha sou tão magro que quando estou de lado fico invisível! xD e portanto compreendo que não tenho aquele físico que faz a mulher sentir-se protegida, e a mulher sentir-se protegida, ou sentir que o homem a consegue proteger, é algo que provoca desejo sexual na mulher em relação ao homem que tem esse tipo de físico. Para além disso nasci sem olfacto, o que tecnicamente faz de mim um deficiente. Tradução: não é sexy xD

E depois?

Eu faço o melhor que posso com o que nasci e tenho. Atracção não é apenas provocada pelo corpo e aparência, mas sim, e principalmente, por qualidades interiores como confiança e sentido de humor, entre outras. Eu não quero saber quantas vezes erro, falho, ou sou atacado e criticado. Não quero saber quantas vezes caio... volto a levantar-me e a tentar. Pois evolução não é chegar a um nível de perfeição, mas sim voltar a levantar-se constantemente, as vezes que forem necessárias até quando for necessário, para sempre se assim for. Tudo são lições e desafios para me deixar de merdas e enfrentar a trapalhice de ilusões que vão dentro de mim, nos outros e no mundo. E coisas boas acontecem. Woooohooooo!! =) quem me conhece pessoalmente sabe como é.

Eu compreendo que é desagradável ouvir alguém falar dos defeitos e más intenções de certas pessoas. Não é uma conversa estimulante, mas a verdade nem sempre é agradável. As coisas são como são, e ignorar o lado negativo de certos seres humanos leva a más escolhas e sofrimento que poderiam ser evitados. Eu sei o que disse e a intenção com que o disse. É inegável que algumas pessoas, alguns homens, algumas mulheres, são exactamente como eu disse, têm os defeitos que têm, e têm as más intenções e narcisismo que têm. É inegável que o que refiro realmente acontece no mundo, na sociedade e nas relações. Fere o orgulho a alguns, fere o narcisismo a alguns, não convém a alguns, e pode parecer um ataque/julgamento com ódio.

Mas então que se vai fazer?

Vai-se ignorar que um homem bateu na mulher só porque isso o iria deixar chateado? Haha Vai-se deixar de acusar e prender o ladrão só porque o seu orgulho ficaria ferido? XD Vai-se fingir que uma mulher não está a usar um homem por dinheiro e o anda a trair só porque ela ficaria incomodada com essa verdade e com o facto de ser descoberta pois isso lhe traria consequências negativas...? -_-

Nope! Bora falar disso abertamente e impedir que os espertalhões e lobos em pele de ovelha possam continuar a usar e abusar daqueles que conseguem enganar. Posso estar errado, mas para mim é bom falar dessas coisas, só que para se falar dessas coisas tem-se que se falar de coisas desagradáveis. Só elogiar e dizer que somos todos espectaculares e especiais é fixe de ouvir, mas pintar os outros de cor-de-rosa é um erro. Valorizar e apreciar qualidades reais, sim! Sempre! Mas nunca ignorar e negar o lado negativo.

Se eu digo que há mulheres que fazem isto ou aquilo, e que isso é feio, fraco ou manhoso, primeiro, é verdade: há mulheres que de facto são narcisistas, manipuladoras e fracas de espírito. Mas são algumas, não são todas. Não estou a atacar todas as mulheres, isso seria mesmo estúpido e sim um julgamento, pois há mulheres fixes e espectaculares. Não seria justo sequer. Mas quando falo do negativo estou apenas a falar de um tipo de mulher, de uma percentagem, um grupo, um número. Não de todas, nunca de todas.

Amar as mulheres não é ignorar e negar que há mulheres demasiado narcisistas, e nunca falar nelas. Amar as mulheres é apreciar o feminino nelas, apreciar tudo aquilo que é específico de uma mulher (intuição, beleza), é olhar para todas com respeito e gratidão, é querê-las abertamente quando as achamos atraentes, é querer saber delas como pessoa, como são em essência, é fazê-las sentirem-se bem a todos os níveis. E quando detectamos uma demasiado narcisista ou negativa, sim identificamos-la pelo que ela é e evitamos-la - por auto-respeito e por amarmos a nossa vida, bem estar e felicidade - mas sem a odiar, sem lhe desejar mal, sem nos vingarmos, sem lhe darmos cabo da reputação, sem andarmos a falar mal dela, sem a fazermos sentir mal ou impedir de ser feliz. Simplesmente deixamos-la em paz a seguir o seu caminho, e seguimos o nosso.

Isto pode incomodar, mas alguém tem de deixar de fingir que somos todos uns santos e anjos, e falar destas coisas honestamente e abertamente. Alguns de nós são bem intencionados, outros não. Homens e mulheres, não só homens nem só mulheres. Há homens bons e mulheres boas, e há homens maus e mulheres más. Falo em intenção e atitudes, não em aparência :p

Obrigado pelo teu (furioso) comentário.

E já agora, vi a tua foto. És atraente ;p

Segue o que Amas,

- Pedro C.

PS: Geralmente quando uma pessoa ataca assim de forma feia e ofensiva outra pessoa, sem a conhecer e sem ser provocada, é por ódio devido a inveja. Mas neste caso posso estar errado... certo? ;)


23 comentários:

Pedro Galvão disse...

Confesso que me diverti a ler. E confesso que enquanto lia a resposta pensei: isto vai dar namoro :-) aceito apostas :-D
Parece-me que este tipo de frases devidamente enquadradas num contexto futuro farão sentido quando ditas ao ouvido haha

Tania Cruz disse...

Por justiça e uma vez que respondes-te,pelo menos devo dizer as razões que me levaram a atacar-te pessoalmente de forma deselegante, infantil e inapropriada. Peço desculpa por isso, não é um modo de comunicar eficiente, mas no momento eu senti que tinha de fazer aquilo por mim, fui egoísta não quis saber como tu ficavas.
Antes de mais, Obrigado por tudo que me ensinas-te aqui.
Devo também dizer que é a última vez que venho aqui e que não irei alimentar qualquer tipo de discussão, ou troca de ideias, argumentos ou algo do género.
1-A pessoa pela qual que te estás a fazer passar incomoda-me; e porquê que me incomoda? Depois de fazer uma visita mais profunda aos conteúdos e conceitos que partilhas, para mim é óbvio que tens um locus de controle externo no que ao sexo oposto diz respeito, tu adaptas o teu comportamento e atitudes e visão da vida, e fazes coisas com a intenção de ser melhor e ser percepcionado (usando os teus termos) como mais atraente pelo sexo oposto. Isto não me incomoda.
2-Ao mesmo tempo que vendes a ideia que te estás a cagar para o que os outros pensam e que és completamente livre.
3- E é isto que me incomoda porque é falsamente genuíno. Não me incomoda o facto de queres ser mais atraente para as mulheres(1) , ou o facto de passar ideia que te estás a cagar (2) , é o conflito resultante da combinação das duas que me incomoda. É o gajo que diz que é correcto e depois vai assaltar o banco. A mim não me incomoda o assaltar o banco, o que me incomoda é o esforço pessoal de tentar passar a imagem de correcto.

Tania Cruz disse...

Eu tenho as minhas suspeições relativamente à qualidade da tua vida amorosa. No entanto, tu afirmas que é fantástica o que sinceramente eu duvido. Se calhar primeiro, eu devo tentar perceber qual é a tua ideia de uma vida de qualidade. Porque o que tu achas qualidade pode ser para mim miséria.
Mesmo isto que tu escreves na resposta :"Assim como há mulheres que olham para mim, e sem saberem nada de mim, odeiam-me. Haha! Acham-me feio e tratam-me como se fosse um bocado de lixo. ....provoca desejo sexual na mulher em relação ao homem que tem esse tipo de físico."
Confirma o meu ponto exacto, é um mecanismo de coping, estes: "odeiam-me. Haha!" ou "Haha sou tão magro que quando estou de lado fico invisível!" , o teu Haha introduz ou finaliza uma frase de coping em que usas um falso humor para dar ideia que algo não te afecta quando na verdade sabes que sim; há um padrão aqui, é muito óbvio. Tu queres passar a ideia que te estás a cagar quando não estás na verdade, e é isto que me incomoda. E se amanhã acordares deixares-te de merdas e fores a um ginásio e seguires um plano de treino, isto seria uma atitude à campeão que eu respeitava e aplaudia porque é mais difícil e exigente do que dizer: sou tão magro que sou quase transparente!! ahaha
Obviamente que o pessoal que vem aqui não percebe isto. E chama-me de cobarde por não dar a cara, e pronto estão no seu direito porque na verdade eu não dou a cara e não vou dar. eu pessoalmente tenho vergonha de ver o meu nome conotado a este site. E criei com perfil de Mulher e com foto de uma mulher com cara bonita porque eu queria mesmo atacar-te. Eu queria mesmo atacar-te, desculpa dizer isto, mas eu queria mesmo atacar-te.
Interpretas os meus ataques como inveja, na verdade deixa-me dizer-te eu tenho uma certa admiração e uma inveja que me motiva a ser melhor por pessoas como Ronaldo, Mourinho, Lebron james, etc. Porque eles representam para mim a excelência. Eu não sinto inveja ou admiração por ti. O Ronaldo não precisa do Badoo, nem o Lebron james.
Como um rapaz comentou aí e muito bem:
-A mediocridade ataca sempre a excelência.( Inveja).
Mas, a excelência às vezes também ataca a mediocridade.
É a última vez que eu uso o teu blogue como motivação para ser um campeão. Pensar que sou rico por ouvir os pobres a falar e masturbar-me com a miséria dos outros é uma atitude medíocre que eu vou deixar de fazer, é uma motivação que leva a acção que acabou.
Vir aqui com a intenção de ouvir um medíocre a falar para me motivar a ser excelente através de medo, não é saudável.
Digas o que disseres um Homem que é um campeão naquilo que faz não precisa do Badoo para conhecer mulheres, aliás nem precisa de fazer nada elas vem ter com ele naturalmente haha.
Não estou a dizer que precisas de ser campeão naquilo que fazes para ter uma mulher de sonho, aliás, não precisas de muito na verdade, nem precisas de ser excelente ou de seguir um caminho de excelência para ter uma mulher de sonho.
Mas, sabes que mais, eu quero acreditar que sim, quero iludir me voluntariamente, é o meu coping porque sei que se um dia não conseguir chegar onde quero chegar a nível profissional vai ser o fim do mundo e não vai ser com humor ou com hahas que eu vou lidar com isso.
Fica bem, obrigado por tudo, obrigado por tudo que me ensinas-te, aprendi bastante contigo se calhar não da forma como tu pensas, mas acredita que aprendi, que Deus te abençoe.

Finito.

Tania Cruz disse...

Se tu respondesses: É pah, tens razão vou deixar de fazer graçolas com o meu corpo e vou, mas é treina-lo agora, talvez daqui a 1 ano esteja melhor, não pelas mulheres, mas vou fazer isso por mim, porque eu mereço. Ou, : vou levar a minha profissão ou negócio ao próximo nível.
Eu juro que era o primeiro a dar a cara, mas como já disse não voltarei mais aqui. Porque acredito que não irás mudar nada porque mudar é mais difícil do que continuar na mesma.

É mesmo Finito
Fim da História
Desculpa todos os insultos; fiz os insultos por mim, não quis saber como tu ficavas. Da minha parte, não voltarão a acontecer. É apenas um blogue aleatório na net onde eu usei para ter as minhas doses de motivação para a minha vida.

Pedro C. disse...

Pedro Galvão:

hahaha! Lindo xD

Quem sabe! ^_^ eu aposto um apartamento no Algarve lol

Obrigado, abraço!

Ricardo Gonçalves disse...

Bom dia Pedro,

Espero que estejas bem.

Já tenho andado para te escrever um comentário há algum tempo, mas depois de ver o conteúdo ordinário do comentário que te foi enviado, o (meu) limite foi atingido. É um facto que vão existir muitas pessoas que são contra aquilo que fazes, contudo, há limites que não podem ser pisados. Pouco importa se é homem ou mulher, o respeito deve prevalecer como base nas nossas interacções (mas não é assim que funciona). Assim, como não posso mudar ninguém, e aliás, já é extremamente difícil mudar-me a mim próprio, quero relembrar-te que tens muitas pessoas que te admiram e beneficiam daquilo que partilhas. Pessoalmente, faço questão de continuar a seguir o Cool Vibes, e certamente, serei um de muitos que sentem isto. Portanto, este comentário não tem como intuito o pedir, mas sim, e se possível, o dar. Dar o quê?! (perguntas tu) Dar reconhecimento, respeito e bons (cool) vibes a uma pessoa que tanto me/nos deu, sem nada pedir em troca! Para mim, és grande Pedro. Venha quem vier, continua a fazer aquilo que mais gostas e segue os teus sonhos!

Um forte abraço,

Ricardo Gonçalves

Pedro C. disse...

Ricardo Gonçalves:

Hey bom dia!

Obrigado pelas tuas palavras e apoio.

Continuarei a fazer o Cool Vibes pois faço isto por amor a estes temas que tanto me mudaram e ajudaram, e o amor é imparável pois não depende de circunstâncias exteriores para ir em frente. Ou seja, é independente do que os outros acham e dizem.

Abraço!

tuno disse...

Pedro, infelizmente, a única coisa que as pessoas invejosas sabem fazer e bem, é atacar os outros, com toda a fúria. Mas, como já disse um outro leitor do Cool Vibes, continues firme nos teus propósitos. Bem haja o teu/nosso blog. Obrigado por tudo.

tuno disse...

Pedro, achas apropriado o homem perguntar a uma mulher por quem ele está interessado se ela tem namorado ou não? É que já tenho constatado que as mulheres, de uma maneira geral, nunca dizem que estão sem namorado, independentemente se é comprometida ou não. E, por outro lado, mesmo estando a mulher interessada no homem, ela, sempre, vai dizendo que tem namorado, até por uma questão de orgulho.

tuno disse...

Pedro, qual é que achas que deve ser a nossa reacção ao abordarmos uma mulher que, posteriormente, viermos a saber que, afinal, é lésbica? É que, a mulher mesmo sendo lésbica, ela, muito dificilmente, irá assumir essa condição, a não ser se a mulher for lésbica assumida. Pronto, devido a enormes preconceitos que, ainda, existem, na nossa sociedade, à volta do assunto, poucas são aquelas que assumem isso.

Pedro C. disse...

Tuno:

Sim é verdade, mas ninguém é obrigado a gostar do Cool Vibes, e é fácil não compreender o seu propósito.

Obrigado pelas tuas palavras e apoio.

Pedro C. disse...

Tânia Cruz:

A tua honestidade automaticamente dá-te o perdão pelos teus insultos. Para mim continua a ser simplesmente um caso de mal entendido. Acho que nunca percebeste o propósito do Cool Vibes, nem a minha intenção aqui. Fizeste interpretações e associações erradas de várias coisas que escrevi e disse, e tiraste conclusões que não representam a verdade. O Cool Vibes é um caminho de auto-conhecimento, de aumento de consciência, de aceitação e de optimismo. Sim, eu falo muito sobre como ser mais atraente para as mulheres, mas o Cool Vibes não é um projecto de sucesso material no mundo (tipo Tony Robbins). Não tem a ver com ambição material (fama, riqueza, carreira, etc), mas sim de crescimento espiritual (eu prefiro a paz permanente de estar na boa com o corpo que tenho e brincar com isso – mesmo que pareça treta a alguns – do que fazer o investimento para o tentar mudar para obter validação temporária de mais mulheres). E a mim parece-me que procuras esse sucesso no mundo, o que é óptimo, eu admiro isso no Conor McGregor por exemplo, só que isso não existe aqui. Julgaste o Cool Vibes fora de contexto. Lá porque uma pessoa não tem o sucesso material do Cristiano Ronaldo, não quer dizer que não seja evoluída noutros aspectos que fazem parte de nós como Ser. A vida e a evolução humana são também feitas de outras coisas.

E julgaste-me a mim sem me conheceres pessoalmente, acusando-me de ser falso pois interpretaste mal coisas que disse (pois tiraste-as de contexto), e misturaste níveis e princípios que não têm nada a ver (ser emocionalmente independente é na verdade das coisas mais atraentes para as mulheres, ao contrário de ser carente – e ser correcto ou bondoso não entra em conflito com isso, pois nesse caso vem de poder interior e não de querer validação). Várias pessoas descobriram o Cool Vibes, depois conheceram-me pessoalmente e agora são amigos próximos. Eles sabem exactamente como é a minha vida pessoal (o lado positivo e negativo), e já me viram na minha vida social e com mulheres. Se eu fosse como dizes, em vez de terem ficado meus amigos teriam com todo o direito me chamado de charlatão e virado as costas. Não me conheces pessoalmente, nem sabes como a minha vida é, para me catalogares de falso e medíocre. Mas tens direito a ter a tua percepção e opinião, que eu acho vir apenas de um mal entendido, parte dele por vires procurar respostas ao sítio errado, o Cool Vibes, que não tem nada a ver com a tua ideia de sucesso e felicidade. A evolução espiritual é apenas realmente compreendida por poucos, são necessárias certas bases e experiências para perceber a sua dinâmica. E isto é algo que o poder da mente não alcança, nem coisas positivas como a inteligência, lógica ou o sucesso no mundo. É uma dimensão diferente, não linear, que facilmente gera confusão e mal entendidos. Mas quem aplica os princípios, beneficia sempre.

E estás a julgar o Badoo. Não é um site para falhados. Não se usa por necessidade, mas por diversão. É uma ferramenta como qualquer outra para comunicar na internet e conhecer pessoas. Tal como o Facebook, que não tenho mas já tive, mas não o julgo ser uma rede social de falhados sem vida social que precisam de distracção e likes constantes. Depende de quem usa e de com que intenção usa.

José Coelho disse...

O meu apoio incondicional à excelência do blog, pela clareza, frontalidade e lucidez dos temas abordados em formato e forma, e que deixa pouco espaço para reservas imaginárias.... :)

Agradeço e abençoo este trabalho por muitos e longos anos...

Abraço
att
José Coelho

Tania Cruz disse...

Completamente de acordo, agora percebi que interpretei tudo mal.
O último parágrafo que escreveste é esclarecedor, eu pensava que ias ao badoo por necessidade e não por diversão. E mesmo que fosse por necessidade, eu não tenho o direito de te criticar violentamente por isso.
Eu cataloguei-te logo como um frustradao orgulhoso que odeia as mulheres e que faz audios depreciativos das relações de forma geral e que tem pessoal a seguir o que tu dizes. Foi um grande erro, percebi depois de ler a resposta, percebi que lidas-te com todas esta situação de forma elegante, respeitadora e honesta. Pensava que eras um falhado que não tinhas onde cair morto, mas depois do que escreves-te percebi que não o podes ser. O que escreveste acima não é compatível com a percepção equivocada que tive de ti até agora.
Eu pensava que tu eras mesmo aquela pessoa frutrada que só está bem a criticar o que os outros têm de bom e tentar sabotar a confiança dos outros e tu deves ter pensado exactamente o mesmo de mim.
Antes tinha vergonha de ter o meu nome conotado a este site daí os perfis falsos, agora já não tenho porque isto afinal não é um site de falhados, é um sítio para as pessoas buscarem inspiração para serem mais felizes. Obviamente que isto é uma coisa que eu apoio e que valorizo.
Peço-te desculpa mais uma vez pelos inúmeros insultos estava a ver tudo mal, eu não te estava a insultar a ti, estava a insultar constantemente a ideia errada de gajo frustrado, crítico e mal com a vida tinha acerca de ti que percebi agora depois de ler o que está acima que estava errada desde o início.
Agora continuo com vergonha de dar a cara, por ter criticado violentamente/hardcore e da melhor forma que consegui algo que afinal eu também valorizo.
Afinal não atacas quem é bom naquilo que faz, afinal valorizas quem ganha, quem é bom naquilo que faz.
As minhas sinceras desculpas mais uma vez.
Não consigo dar a cara depois da merda que escrevi aqui no passado, porque eu já não tenho problema de ver o meu nome conotado a este site, mas tenho problema de ver o meu nome associados aos insultos que escrevi acerca deste site que afinal percebi que passa coisas que eu valorizo também.


Miguel disse...

Do que estás à espera Pedro? Pede-lhe o numero, convida-a para sair rapaz pode ser que ela tenha alguma amiga gira e assim eu também fico a ganhar com essa situação ahahah.

(Agora Serio) Uma palavra, dez letras...Fantástico!! Com o comentário que recebeste era muito fácil criticar a miúda e responde-la na mesma moeda como se costuma dizer, mas estiveste à altura do desafio, mantiveste a tua dignidade e conseguiste dar um exemplo prático de como tratar as mulheres independentemente do que possa acontecer..com AMOR. Aprendam rapazes, aprende Miguel:).
Pareço o teu Sensei a falar lol, mas na verdade ao ler a tua resposta não sabia se batia palmas, se chorava pelas tuas palavras inspiradoras e sinceras, ou se me ria xD.. por tudo isso Obrigado rapaz estás cá dentro braçado.

Abraço!

Zé Veloso disse...

Olá Pedro,

Acompanho o Cool Vibes desde 2009, altura em que encontrei o blogue quando procurava por mais informação relacionada com o filme "The Secret". Abriste-me as portas para informação que mudou completamente a minha perspectiva sobre a vida. Ao longo destes anos o Cool Vibes tornou-se num companheiro de viagem rumo ao objetivo de me tornar uma pessoa melhor. Por esse motivo quero agradecer-te muito sinceramente pelo teu trabalho, tempo e dedicação.

Muitos parabéns pelos 10 anos de Cool Vibes e venham mais 10 :)

Pedro C. disse...

José Coelho:

Obrigado pelas tuas palavras José!

Se depender de mim será sem dúvida por muitos e longos anos :)

Abraço!

Pedro C. disse...

Miguel:

haha! Obrigado pelas tuas palavras e sentido de humor :)

Não era uma mulher, mas isso era também o menos importante. E foi apenas um mal entendido.

Abraço!

Pedro C. disse...

Zé Veloso:

Obrigado pelas tuas palavras e apoio! O "The Secret" também foi para mim uma grande inspiração quando o vi pela primeira vez.

Mais 10 anos serão de certeza, no mínimo :)

Abraço!

Pedro C. disse...

Tuno:

"achas apropriado o homem perguntar a uma mulher por quem ele está interessado se ela tem namorado ou não?"

Pela minha experiência não é boa ideia.

Repara, a função masculina do homem é avançar sexualmente e demonstrar assim o seu interesse. Enquanto que a função feminina da mulher é, se estiver interessada no homem sexualmente, ser receptível e deixar acontecer. Ou seja, em termos de atracção o que é poderoso fazer é avançar para o beijo e esperar a reacção da mulher. Se ela realmente tiver namorado ela não irá aceitar o beijo e eventualmente vai acabar por confessar estar comprometida. Mesmo que nunca o confesse, irá evitar o beijo e isso é suposto fazer o homem perder interesse na mulher pois ela está claramente a ter uma atitude de desinteresse. Neste caso o homem não deve perder tempo e nesse contexto a escolha eficaz é passar para outra.

Duarte Santos disse...

Olá Pedro.
Quero dizer-te que és o maior xD
E em segundo lugar venho eu xD
Vá...just kidding ��
So te queria dizer que eu adorei o audio de ela nunca toma a atitude de sair mas depois fazes o audio de como ter relacoes e fiquei K.O.
Parece q assisti ao broly 1 e broly 2 coming xD
Anyway nada integro eu sei ^^
Mas adorei e ainda estou chocado comigo por por em causa a informacao q e dada em cada audio feito.
Pedro ja agora a tal rapariga respondeu ^^ I hope so xD
Por momentos pensei que fosse a do comentario destruidor de universos. Gosto muito de te ouvir.
Significa que ainda ha esperanca para mim. Vamos la ver... xD
Abraço
Respect;)

Pedro C. disse...

Duarte Santos:

Obrigado! Somos todos os maiores xD

Ela não disse nada ainda, e é bem possível que nem tenha ouvido o áudio haha!

Claro que há esperança, optimismo sempre :)

E se estás a falar do Broly do Dragon Ball... isso é entretenimento alucinado sagrado! lol

Abraço

Pedro C. disse...

Tuno:

A reacção certa vem da mentalidade certa. Se já tens uma mentalidade positiva em relação às mulheres lésbicas no geral, quando fores apanhado de surpresa por uma, terás uma reacção positiva. Por exemplo, se eu abordo uma mulher e ela me diz que é lésbica, eu acho isso interessante e fico curioso. A minha reacção é, "Isso é interessante, de que tipo de mulheres gostas?". E se a conversa se desenvolver acabo por perguntar como ela conhece mulheres e como avança sexualmente com elas. Interesse, curiosidade e procurar compreender em vez de julgar e odiar :) a intenção aqui é ter uma pequena conversa estimulante, nada mais.