AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"Penso que me tornei num profissional e Homem melhor por causa do Cool Vibes"

"Penso que me tornei num profissional e Homem melhor por causa do Cool Vibes"


Comentário de leitor do Cool Vibes:


"Boa tarde Pedro!

Obrigado pela tua resposta.

Sem dúvida, penso que me tornei num profissional e Homem melhor por causa do Cool Vibes. Honestamente, não fico radiante por saber isso mas aceito a tua decisão e compreendo-a. Como já disseste várias vezes nos teus vídeos, há muitas pessoas que andam no caminho do desenvolvimento pessoal para parecer mais fixe ou evoluído perante os outros. Portanto, penso que por uns, todos pagam. É justo até porque tu não sabes que tipo de pessoa vais conhecer. Nesse sentido, resta-me ter fé, manter-me no meu caminho e se a oportunidade surgir, vou manter a minha decisão de querer conhecer-te e quem eu considero um mentor para mim. Sei que não te vês dessa maneira por seres muito humilde, mas eu acredito que és mais importante para as pessoas do que imaginas. Pelo menos isso é o que eu sinto. Aquilo que partilhas tem muito valor! Sei que tudo tem valor assim como dizes mas, neste caso, refiro-me a valor de qualidade. Continua a ser quem és e obrigado por tudo o que fazes por mim e por todas as pessoas. O mundo precisa de mais pessoas como tu!

Tem um excelente ano de 2017 e parabéns pelos 10 anos de Cool Vibes!

Um forte abraço"

- Ricardo G.


Resposta:

Obrigado pelas tuas palavras e compreensão. É uma honra poder ajudar os interessados partilhando no Cool Vibes aquilo que me tem ajudado na prática e interiormente a ter a vida que quero, a ser a pessoa que quero ser, a ter as experiências que quero ter, e a ter no geral uma existência mais alegre, livre e tranquila. Se for suposto conhecermos-nos assim será, não há como evitar o karma lol :)

Sabedoria, Coragem e Serenidade.

Segue o que Amas,
- Pedro C.


4 comentários:

David Nunes disse...

Também gostaria de deixar meu agradecimento.
Fui aprovado no curso que queria, sendo que o áudio "Como Ter Sucesso Nos Estudos" foi bastante importante.
Entrei aqui para conseguir ter namorada, mas o Blog há anos tornou-se o alicerce para a minha vida profissional, estudantil, de relacionamento amoroso, familiar, etc...
Muito obrigado por compartilhar os melhores filmes, as melhores músicas e as figuras mais inspiradoras. O Cool Vibes é algo extremamente singular na língua portuguesa, não vi algo parecido em canto nenhum e ele continua a ajudar as pessoas, não só na vida amorosa.
Minha vida mudou completamente ( since 2011).
Que as comemorações de 10 anos sejam espetaculares!
PS: gostaria de deixar a sugestão de, se o cowboy achar interessante, fazer áudios ou vídeos com gráficos como o do áudio " Mapa de Atração". Não sei se mais alguém falou, mas achei muito bom!

Angelo disse...

Olá Pedro, tudo bem contigo? Está-me a acontecer uma coisa curiosa. Há cerca de um ano e meio comecei a comtemplar e meditar e a tentar estar mais conectado comigo. Para dizer a verdade foi muito duro. Senti muita dor no corpo e emoções desagradáveis. Por vezes sintia-me mesmo muito mal mas estava decidido a seguir viesse o que viesse pois nada era pior para mim que continuar como antes. Parecia que nunca mais ia terminar o mal estar. Vi e admiti muitas coisas desagradáveis de mim que eu nem sabia que estavam ai... Há uns dias atras "descobri" uma canção dos "Madredeus: O sonho" que me deixou alterado. Esta canção fez-me começar a sentir bem, como se estivesse apaixonado. Esta sensação cresce de dia-a-dia e parece que de alguma maneira tudo melhorou na minha vida. Voltei a ter vontade de viver. Isto é o melhor que já experimentei. Obrigado pelo teu blog. Para mim sempre é bom vir aqui e ler o que partilhas e parabens, já sao quase 10 anos !!

Pedro C. disse...

Angelo:

Obrigado pelas tuas palavras, é uma honra partilhar no Cool Vibes o que me ajudou e ajuda a ter a melhor vida possível.

É óptimo que tenhas voltado a ter vontade de viver! Continua a ouvir essa música e a desfrutar a vida com coragem e alegria.

Faz 10 anos em Agosto.

Pedro C. disse...

David Nunes:

Obrigado pelas tuas palavras, fico contente por saber que o Cool Vibes te tenha trazido boas experiências e resultados em diferentes áreas da vida.

Ninguém quis saber dos gráficos lol acho que só nos 2 é que curtimos aquilo haha se o tema o permitir, farei mais áudios com gráficos, sem dúvida. Eu gosto da representação visual das coisas, ajuda a solidificar mentalmente conceitos abstractos, chamemos-lhes assim.

Para comemorar os 10 anos tenho (para já) em mente vários áudios para rebentar com isto tudo! haha estou aberto a sugestões também.