sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

"Ela Nunca Toma a Iniciativa Para Combinar Saídas"


Ela Nunca Toma a Iniciativa Para Combinar Saídas

Verdades sobre sair com várias mulheres, sexualidade e atracção. "convido-a eu mais uma vez ou esqueço-a e sigo com a minha vida?"



Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:



Pergunta de leitor do Cool Vibes:

“Olá Pedro, tudo bem? Não sei o que fazer em relação a uma situação com uma rapariga. Comecei a sair com uma mulher há umas semanas atrás. Pouco antes de sair comigo ela terminou um relacionamento complicado. Saímos duas vezes e à segunda houve um beijo. Depois disso voltei a convidá-la para sair e ela não quis porque estava um pouco deprimida. Ok, deixei-la e por um tempo não lhe escrevi. Na semana passada voltei a convidá-la e saímos na segunda. Só umas horas, ela ía jantar com as suas amigas logo. Em esta noite estava um pouco tenso mas lá foi eu à mesma. Ela contou-me que depois de deixar Ex ela andou numa fase de curtir muito (é honesta) mas que já estava cansada pois há muitos Orcs por aí. No final despedimos-nos sem beijo. (Melhor, estava pouco fluido nesta noite) e ela disse que tinha tempo livre esta semana e que nos voltaríamos a ver.

Até aqui tudo bem, o que me deixa naquela é que ela nunca toma a iniciativa para combinar saídas. Fui eu quem a convidou as últimas 3 vezes e isso deixa-me um aborrecido. Ela não me escreveu nada e eu também não. Estou certo em esperar que ela também escreva algo ou estou armado em urso e não entendo nada do que se está a passar? Bem, houve uma vez em que foi ela a convidar, logo no princípio. Por isso sei que ela tem esta capacidade. O que é apropriado: convido-a eu mais uma vez ou esqueço-a e sigo com a minha vida? Obrigado!”

Obrigado pela tua pergunta!

Segue o que Amas,
- Pedro C.

3 comentários:

tuno disse...

Pedro, tenho constatado que as mulheres, ao verem um homem junto com as outras mulheres, já vão passar a dá-lo mais e melhor atenção, e a serem muito mais simpáticas com ele do que eram anteriormente. É que dias atrás, cruzei-me, numa das discotecas, com uma rapariga que trabalha num restaurante, onde tenho frequentado com alguma frequência, tendo ela notado que eu vinha, "devidamente", acompanhado. Então, a partir desse dia, sempre que tenho aparecido nesse restaurante, venho observando que ela está muito mais simpática comigo e muito mais alegre com a minha presença. Pedro, será que o homem é muito mais atraente perante as mulheres quando estiver acompanhado de uma mulher? Será isso a tal "pré-selecção" como dizem alguns? Achas que mulher atrai mulher/mulheres? Ou será que isso não tem nada a ver com a realidade das coisas?

tuno disse...

Pedro, achas que quando a mulher se veste de forma atraente é para competir com as outras mulheres ou é para chamar a atenção dos homens? Ou são as duas coisas? Pronto, na minha modesta opinião, penso que as mulheres estão mais interessadas na imagem que podem passar para as outras mulheres do que agradar e/ou atrair os homens, uma vez que elas invejam-se umas às outras de uma forma incrível. É só ver que muitas delas andam a cobiçar o namorado e/ou o marido das suas amigas, de forma discreta ou até descaradamente.

Pedro C. disse...

Tuno:

Sim, é verdade. O conceito de pré-selecção é real.

A mulher vê o homem com outra mulher que gosta dele, e chega à conclusão que, uma vez que há uma mulher que gosta dele, ele tem obrigatoriamente de ter qualidades que as mulheres apreciam, logo é um homem que vale a pena. Digamos que é uma prova inegável do valor do homem.