AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"Porque a Mulher Perde Vontade de Fazer Sexo"


Porque a Mulher Perde Vontade de Fazer Sexo

Porque muitas mulheres perdem vontade de fazer sexo quando estão numa relação?


AVISO: este áudio não é para todos. Pode ser facilmente mal interpretado, portanto tens de o ouvir com toda a atenção, ter em mente a minha intenção e não tirar de contexto o que eu digo. A verdade liberta-nos de sofrimento, mas isto não quer dizer que seja politicamente correcta. Aliás, raramente o é :D

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Pergunta de Leitor do Cool Vibes:

Olá Pedro. Creio que ainda é tempo para desejar um feliz 2017 e muito sucesso. Pedro estou a namorar uma garota a uns 10 meses mais ou menos , mas confesso-te que me sinto inclinado a terminar esse relacionamento. Ela está grávida de mim de 6 meses. Não foi algo programado, mas ter um filho é a realização de um sonho para ambos e estamos felizes com isso. A questão é que me sinto infeliz com ela na questão sexual, ou seja, ela deixa bastante a desejar nesse aspecto. Tipo me parece nitidamente que ela não sente desejo. Sempre fui eu a tomar a iniciativa para o sexo, e em muitas ocasiões ela se mostrou indisposta ou se dizia não estar bem para tal coisa no momento. Por várias ocasiões conversei com ela para saber o motivo dessa indisposição, perguntando se era falta de desejo por mim, ou se não fazia como ela gostava, ou mesmo perguntei qual o motivo disso , e ela diz que não é nada disso, mas também não diz o motivo.

Acontece que sei que antes de mim ela teve por anos relacionamentos sem compromissos que eram apenas sexo. Não tenho nada a ver com o passado dela, mas acho extremamente estranho uma mulher que gostava muito de sexo com pessoas sem compromisso e agora que está em um relacionamento sério não gosta mais. Ela diz que não é isso que não tem nada a ver. Mas acontece que acho patético ficar dormindo com ela e visitando ela várias vezes por semana sem termos nenhum contacto íntimo. O que para ela é perfeitamente normal e ela se sente feliz assim. Mas não eu. Mas já busquei saber os motivos para ela insistentemente querer ficar comigo visto que temos esse problema. Ela tem bem mais condições financeiras do que eu , e inclusive estou atravessando problemas financeiros atualmente, coisa que para ela não tem problema nenhum. Acontece que nunca vi uma mulher insistir tanto para querer ficar e permanecer comigo como ela. Mas no entanto ela não mostra nenhum interesse em mudar a atitude com relação ao problema citado. Ela tem algumas qualidades que gosto, e ela ama me levar em almoços, festas e encontros de família, e me apresentar para todos que estão ao redor dela. Ela é extremamente carente de carinho porém pouco carinhosa. Já eu sou o oposto.

Acontece essa coisa de falta de desejo dela, e sexo bem esporádico sempre por iniciativa e esforço meu, me levam a um estado negativo. Pois por vezes me pego a pensar : Que raios que essa garota que gostava de sexo casual, agora decidiu não gostar mais de forma alguma ? Será que ela só funciona direito com o tipo canalha e aproveitador ? Lembrando que não tem nada a ver com meu desempenho. Pois ela afirma que gosta muito de fazer sexo comigo, mas na prática não vejo isso. Gostaria de poder criar meu filho com ela em um lar de paz e felicidade. Mas com esse problema não consigo prosseguir. Não sou um homem sobrecarregado de desejo. Já transcendi isso. E nem tenho dificuldades para arrumar outra namorada. Apenas quero sua opinião sobre a questão para saber o que pensas que posso fazer nessa questão para melhorar a situação e evoluir como homem ? Agradeço muito seu trabalho.”

Obrigado pela tua pergunta!

Segue o que Amas,
Pedro C.

6 comentários:

tuno disse...

Pedro, na minha modesta opinião, acho que algumas mulheres optam por ficar grávidas de um homem com o único objectivo de tentarem "prender" esse homem. Ou seja, tratam-se de mulheres, extremamente, carentes que querem ter o homem por perto 24 horas por dia. Infelizmente, também, já passei por situação, tanto ou quanto, semelhante. Lembro-me de uma vez em que a minha namorada tinha-me sugerido que fizéssemos sexo sem preservativo, uma vez que ela vinha tomando medicamentos contraceptivos. Só que eu não fui na cantiga dela, pois, já sabia qual era a sua verdadeira intenção. Daí que eu penso que devemos estar atentos às artimanhas de determinadas mulheres, porque, caso contrário, as consequências serão mais que dolorosas.

tuno disse...

Pedro, afinal, neste mundo acontecem magias. Dias atrás, numa discoteca um sujeito convidou uma rapariga para dançar, mas ela recusou. Só que, poucos minutos depois, a mesma rapariga dirigiu-se até mim convidando-me para darmos um pé de dança. Imediatamente, cheguei a seguinte conclusão: Existe um determinado tipo de homem para cada mulher. Pedro, isto é fantástico. Bom, quando essas coisas maravilhosas acontecem, as narcisistas ficam com muito ciúmes, evidentemente.

José Coelho disse...

Boa Tarde caro
Adorei o audio e concordo plenamente com a tua análise de que de alguma forma e a algum nível a frustração sexual que acontece na maioria dos casais vai fazer das suas... e também concordo que é uma necessidade animal que tem de ser plenamente satisfeita para estar resolvida, a minha questão é: Como transcender esse apego? Que é a forma como o Doc. Hawkins a rotula... Será isso possível, isto porque enquanto animais temos que contar sempre com ele, da mesma forma do que acontece com a fome, é um desejo animal incontornável, portanto intranscendível, acho...
Agradecendo desde já
Att

Jose Coelho

Pedro C. disse...

José Coelho:

Como homem é fácil compreender, pois a Natureza criou-nos assim. Segundo o Hawkins o nosso lado animal pode ser transcendido a looooooooooooooongo prazo lol (tal como o ego), mas entretanto temos de nos deixar de tretas e sentimentalismos e fazer o que resulta, que é satisfazer o nosso lado animal o melhor possível, da forma mais autêntica e íntegra possível. Temos de assumir a responsabilidade e ser independentes e competentes na nossa vida amorosa (saber conhecer pessoas do sexo oposto e criar opções, saber seleccionar e apenas aceitar quem nos merece e satisfaz, saber satisfazer o sexo oposto a todos os níveis - físico, emocional e psicológico, etc), sejamos homens ou mulheres. A verdade liberta, mas não quer dizer que seja agradável ou facilmente aceite. O ego resiste à verdade, sempre lol

Pedro C. disse...

Tuno:

Exactamente! :)

Sem dúvida que acontecem "magias" e que há um determinado tipo de homem para cada mulher. Há que ser positivo, optimista e estar aberto à realidade de que coisas boas podem acontecer a qualquer momento. Com entusiasmo e uma mentalidade de abundância, a vida surpreende-nos com as experiências estimulantes, bonitas e alegres mais incríveis :) basta estar num estado positivo e deixar acontecer.

Pedro C. disse...

Tuno:

"devemos estar atentos às artimanhas de determinadas mulheres, porque, caso contrário, as consequências serão mais que dolorosas."

Safaste-te bem! haha é verdade que há um tipo de mulher que faz isso que descreveste. É importante salientar que não são todas, é uma minoria. Não tem a ver com ter filhos em si, isso é óptimo para quem está interessado, tem a ver com usar outra pessoa para isso sem o seu consentimento consciente, potenciando o "acidente" e depois entalando a parte que não está interessada para satisfazer uma vontade narcisista de carência, por exemplo. Selecção consciente sempre ;)