AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

"Deixa o Homem Sem Preocupações e Stress Para Falar Com Uma Mulher"


Comentário de leitor do Cool Vibes:



“Olá Pedro , eu gostei dos últimos minutos do audio " Mulheres nem se conquistam e nem se compram " Principalmente da parte que você diz : Que o que interessa é apreciar a mulher no momento e mais nada, a mulher não tem de sair connosco , não tem de ficar com o nosso numero de telemóvel , não tem de gostar de nós , não tem que nada, etc. Isso que você disse teve muito significado para mim porque deixa o homem sem preocupações e stress para falar com uma mulher. Podemos falar com uma mulher e não tem de dar em nada. Somente viver o momento .”


Resposta:


É isso mesmo! Woohoo!! :D

Essa foi uma das coisas que mais me ajudou nessa área. A explicação é bastante simples: claro que queremos que essas coisas aconteçam, e a solução não é deixarmos de querer que certas coisas aconteçam com a mulher por quem nos sentimos atraídos.

O que se passa é o seguinte: a mentalidade de "nada tem de acontecer" simplesmente atenua a intensidade do desejo de "tem de acontecer caraças!!". Esse desejo coloca o homem num estado negativo. Deixa-o tenso, sério, preocupado, nervoso, o que é fácil de perceber que bloqueia o homem em termos de confiança e sentido de humor, que são duas qualidades essenciais para fazer uma mulher sentir-se atraída e estimulada na nossa companhia. Sem essas qualidades e consequentes emoções positivas, a mulher não vai querer que nada aconteça a seguir.

Logo ter a mentalidade de "nada tem de acontecer, basta desfrutar o momento e a beleza da mulher e ficar grato por tudo de bom que acontecer", coloca o homem num estado poderoso que lhe permite mais tranquilamente e confiantemente ir falar com as mulheres que quer, e depois quando está com elas, seja na primeira conversa ou já na primeira saída, irá ser mais atraente e estimulante como homem e companhia, o que irá potenciar que realmente aconteça o que ele quer que aconteça.

É ser mais independente de resultados e relaxar e curtir o momento. Pensar "nada tem de acontecer" e ser independente de resultados não vai impedir as coisas de acontecerem. Não se trata de indiferença (que leva a falta de acção, falta de atenção, e a descuido), mas sim de neutralidade (participação activa, consciente e eficaz, pela apreciação da experiência em si e independente de resultados).

É precisamente o "tem de acontecer man fosga-se!!" que faz a mulher entrar num estado defensivo pois sente-se aprisionada, pressionada e controlada (pois o homem de facto tenta controlá-la e forçar as coisas), e o homem por sua vez vai sentir-se, como já disse, tenso, nervoso, sério, com medo de perder a mulher, com medo de estragar a oportunidade e preocupado, o que não é nada atraente e leva a conversas e convívios aborrecidos, "engraçados", toleráveis, sem atracção, que acabam na melhor das hipóteses numa pseudo-amizade. As mulheres são seres sensíveis de alta intuição, se o homem sente um estado negativo, elas também o vão sentir, e isso é desagradável e estraga tudo :)

Mas se o homem estiver numa de "nada tem de acontecer, basta desfrutar o momento e a beleza da mulher e ficar grato por tudo de bom que acontecer", estará descontraído, relaxado, consciente, presente no momento, confiante, bem disposto, alegre, e a energia vai fluir em termos de conversa e piadas, e isso fará a mulher sentir-se estimulada, livre, respeitada, à vontade, apreciada, ouvida, atraída, e claro, são esses os estados que a farão querer algo mais com o homem, que pode ir de mais saídas, ou logo um beijo nessa saída, curtes, ou daquelas coisas fofas censuradas para maiores de 18 que todos adoramos ;) YAY!! E claro, tudo isso pode levar à relação que ambos querem ter.

Usa essa frase como afirmação e testemunha a magia a surgir na tua vida!

Obrigado pelo comentário/observação :)

Segue o que Amas,
Pedro C.



9 comentários:

Lc faskys disse...


Excelente site amigo, parabéns Deus te abençoe!

Luis Rodrigues disse...

Obrigado Pedro pelo conselho. Mas é de salientar que o desejo num homem como eu é muito forte !!! Porque já estou só a muitos anos, já estou chegando a idade e não tenho mulher !!! E para te ser sincero não quero morrer só. Não sei se tenho culpa por ser muito selectivo !! Mas creio que tenho de aprender a ficar só possivelmente para o resto da vida porque para te ser sincero eu até saio muito e elas parecem nem notar que eu existo !! ( possivelmente por causa do meu aspecto pois sou careca e baixo ) !!! Como é que a pessoa aprende a viver só ???!!! Será que também faz parte da natureza do ser humano o celibato( ser e estar Só ) ?!! Pois viver só sem mulher e filhos é um karma muito difícil e triste !!! E esse karma parece ampliar mais o desejo por uma mulher, provavelmente terei de fazer o esforço de não pensar mais em mulher alguma

tuno disse...

Pedro, porquê é que as mulheres, sobretudo, aquelas que se encontram na faixa etária entre os 18 e 20 anos de idade acham que a diferença de idade é algo a se ter em conta, quando o assunto é relacionamento? É que já me aconteceu, por diversas vezes, ter que me confrontar com este tipo de situação que me tem deixado, até certo ponto, muito constrangido. Ou seja, mal acabo de conhecer a rapariga e ela vem com isto: " O senhor é mais velho do que eu"; ou "o senhor deve ter a idade do meu pai e/ou da minha mãe". Pronto, por um lado, acho que elas, até, têm razão, uma vez que eu, também, nunca tive e nem tenho preferência por mulheres com mais idade do que eu. Agora, conheço algumas mulheres que chegaram a casar com homens bem mais velhos de que elas com quem se dão, muitíssimo bem. Pelo menos, aparentemente.

tuno disse...

Pedro, é verdade que se pode encontrar mulheres em qualquer sítio. Agora, é evidente que na rua, a diversidade de mulheres é, sempre, maior. Entretanto, o único problema é que, geralmente, as mulheres com quem cruzamos na rua, estão, quase sempre, com muita pressa que mal dá para lhes dizermos um "olá". Ou seja, umas estão a caminho do trabalho, outras a caminho da universidade, outras ainda, a caminho do supermercado e assim por diante. Por exemplo, lembro-me de me ter cruzado com uma rapariga, na rua, com uma "beleza de cortar a respiração", e nunca mais a voltei a ver. Acho que isso é terrível. Por conseguinte, é um corre-corre, sempre, constante que acaba por dificultar e de que maneira a vida sexual e amorosa tanto do homem assim como da mulher. Pedro, será possível fazermos algo para "revertermos" esta situação?

Roberto Pessoa disse...

Pedro, acompanho seu blog já faz um tempo, parabéns pelo seu trabalho. Gostaria muito do seu conselho para uma situação que estou passando.
O passado de uma mulher deve influenciar no relacionamento atual? Estou namorando há um mês apenas. É bem recente. Eu sempre evitei saber o passado das minhas namoradas, mas em uma conversa sem pretensão, a irmã da minha namorada terminou contando um fato que as duas haviam passado em uma festa que fizeram na casa delas(isso aconteceu há um ano). Desde então esse fato vem me angustiando muito. A minha namorada chamou umas amigas pra beber e assitir filme na casa dela, e a irmã dela chamou um casal de amigos que também eram amigos da minha namorada. Elas beberam muito e depois aconteceu o jogo 'verdade e consequencia' e nessa brincadeira todo mundo terminou beijando todo mundo (beijo sem lingua). Eu perguntei a minha namorada se ela tinha beijado até o namorado da sua amiga. Ela disse que sim, falou também que o casal antes do jogo conversaram, entraram em acordo e quiseram participar do jogo. Essa atitude dela de beijar o namorado da amiga, mesmo que no jogo, me incomoda muito. Não sei se é algum preconceito meu, mas vai muito contra os meus princípios e isso vem me angustiando muito. Eu quis saber mais da causa dela ter feito isso, fiz mais perguntas e ela me respondeu todas. Ela me falou que havia participado do jogo apenas pra não ficar de fora e ter que sair do ambiente, me falou que não tinha nenhuma emoção envolvida no jogo, nos beijos. Ela me falou que naquela época ela estava indiferente com todas as coisas, que não estava vivendo uma boa fase, e me falou que nunca tinha feito isso (de beijar namorado da amiga). Ela também falou que no outro dia se arrependeu muito de ter feito, que preferiu esquecer esse dia, e que foi a partir desse dia que ela resolveu parar de beber e a fazer escolhas melhores na vida dela. Um ponto que eu acho positivo nela é que ela nunca me escondeu nada e sempre falou a verdade. Pedro, por que isso me angustia tanto? O que devo fazer? Será que eu estou sendo muito preconceituoso? Desde já, agradeço sua atenção. Muito obrigado.

Pedro C. disse...

Lc faskys:

Obrigado, é uma honra.

Pedro C. disse...

Tuno:

Há que saber largar as oportunidades que não são aproveitadas e esquecê-las, senão nunca se tem tranquilidade.

Depois, a rua é um local de passagem, se a mulher está com pressa nada a fazer. Não se vai obrigar a mulher a ficar ali a falar connosco só porque queremos, não tendo consideração pelo que ela tem de fazer e pelos seus horários. A pressa pode ser uma desculpa para não ter de falar com o homem, e se o for a escolha é deixá-la ir, pois mesmo não estando com pressa ela não quer falar com o homem (ou é insegura/preconceituosa demais para o conseguir/querer fazer).

Seja como for, há jardins, lojas, centros comerciais, esplanadas, zonas de lazer e passeio, cafés, largos, etc, onde mais facilmente se encontram mulheres sentadas, ou sem pressa, que apenas estão a desfrutar o tempo livre. Mais vale apostar mais nesses locais para as abordar e conhecer.

Pedro C. disse...

Tuno:

Elas usaram a diferença de idade como desculpa para te rejeitar. Simplesmente não havia atracção mútua. Podes sempre pegar nessa observação delas e dizer uma piada qualquer, como por exemplo, "é verdade, saiu-te o jackpot de um homem com experiência ;) " lol ou deixa-as em paz, pois a base é ausência de atracção. Se fossem mais velhas, mesmo da tua idade, iriam rejeitar-te à mesma, sendo directas ou com outra desculpa. Há outras mulheres que se sentem atraídas por ti, por isso não percas tempo com as que não querem nada contigo. Acredita que quando uma mulher se sente atraída por um homem ela não quer saber da diferença de idade para nada! Ela quer é que o homem avence e que pelo menos haja algo físico entre os dois, depois de uma fase inicial apropriada de conversa e conforto.

Pedro C. disse...

Luis Rodrigues:

Nada disso! Podes perfeitamente um dia ter mulher e filhos, acredita que essas fantasias negativas são têm "existência" na imaginação doentia do ego. Ela alimenta-se do negativo. O que tens de fazer é pegar em ti e desenvolver a melhor versão de ti próprio. Ser baixo é irrelevante acredita, também há mulheres baixas, ou mulheres para quem o homem ser baixo é indiferente ou secundário. Quanto ao careca, rapa o cabelo! É a solução, tem estilo, e há mulheres que ficam loucas por homens com esse visual. Depois toma atenção a como te vestes, tem que haver o mínimo de bom gosto, e nunca tem de ser com roupas caras. É a tua atitude confiante que te vai trazer mulheres, não podes é ter a mentalidade de "conheço uma mulher e saltamos para casamento". Não vai ser à primeira, portanto dá prioridade a divertires-te e a ter experiências sexuais, pois é isso que te pode levar à tal mulher que gosta mesmo de ti e que te irá ver como o homem com quem vai ter filhos. Curte a vida e fá-las sentirem-se bem de todas as maneiras! Elas também gostam de sexo ;)