AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

domingo, 18 de dezembro de 2016

"Porque a Mulher Pergunta ao Homem Quanto Ele Ganha"

Porque a Mulher Pergunta ao Homem Quanto Ele Ganha

Porque a mulher pergunta ao homem quanto ele ganha? Porque quer saber o seu ordenado? O que isso significa? É bom ou mau? Descobre quais são os 3 tipos de mulher que fazem essa pergunta e como lhes responder.

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Pergunta de leitor do Cool Vibes:

Pedro, para complementar a minha pergunta anterior, gostaria de saber o porquê das mulheres darem tanta importância à questão financeira, apesar de sabermos que o dinheiro não deixa de ter a sua importância na nossa vida, em qualquer situação? Ou seja, normalmente, uma das primeiras coisas que elas têm por hábito perguntar é o seguinte: "Onde é que tu trabalhas. E quanto é que tu ganhas?" Agora, o problema não está na pergunta, em si, mas na intenção com que a pergunta é feita. Acho que a maioria das mulheres avaliam o homem pelo seu nível salarial ou o seu rendimento, muito embora nunca cheguem a admitir este facto. Pedro, nem sequer, estou a falar daquelas mulheres que são, tremendamente, materialistas. Estas não possuem nenhum tipo de consideração pelo homem. Estou-me a referir sobre aquelas mulheres que já demonstraram algum interesse em nós, já passámos bons momentos juntos e que inclusive até já fizeram amor connosco.”

Obrigado pela tua pergunta, segue o que Amas.
Pedro C.

1 comentário:

Gonçalo Tiago disse...

Olá Pedro! Espero que esteja tudo bem. Já disseste várias vezes que nós seres humanos costumamos ver o sexo como algo errado e mau, e que não o vemos de forma descontraída. Mas nunca percebi muito bem porque razão isto acontece. Já me aconteceu quando eu e a minha ex fizemos sexo pela primeira vez, aquilo era tudo novo para mim e eu estava nervoso e pouco confortável. Podias explicar melhor o porquê disto acontecer?

Um abraço e Feliz Natal!
Gonçalo (Sintra)