AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"A Aparência dos Homens e o Poder das Mulheres"

A Aparência dos Homens e o Poder das Mulheres

Quão importante é a aparência dos homens para atrair uma mulher? E são as mulheres que têm todo o poder de escolha? Descobre as verdades que podem mudar a tua vida amorosa para sempre.


Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:


Pergunta de leitor do Cool Vibes:

“Ola Pedro . Pelo que eu vejo na vida, parece-me que quem tem o poder de escolha é a mulher !!! Não são elas que escolhem qual é o homem com quem querem namorar ou casar ? Parece-me que nós não escolhemos nada !!! Sim nós vamos lá falar com a mulher mas ela é que escolhe se quer namorar connosco ou não. Estou certo ou errado ?

Olá Pedro uma coisa que não podemos negar é que a atracção física que uma mulher sente pelo homem está sempre presente. Porque se atracção física não é tudo, então porque é que elas sentem mais atracção pelos homens que tem a beleza de um Fábio Lanzoni ?? E não sentem atracção por um homem baixinho de 1,50 magrinho careca, feio e sem dentes ?!! Sim porque por mais masculino seja um baixinho, careca, ou barrigudo e feio , esse tipo de homem nunca conseguirá mulher alguma devido a aparência !!! Mentira ou verdade ???”

Obrigado pela pergunta! Segue o que Amas,
Pedro C.

4 comentários:

Rui Filipe disse...

Hey Pedro! Tenho uma dúvida. Eu tenho um pai extremamente negativo, procura validação em todo o lado e caso não a tenha, faz-se de coitadinho, inclusive , chora e faz esse tipo de coisas ao pé das pessoas, isto porque a minha avó faleceu há um ano. Resumindo, sou o único corpo que convive com ele em casa e ele dependia muito da minha avó e como é obvio quando se depende de algo tende-se a "sofrer". A famosa frase dele é" eu não vivo, eu sobrevivo" ahaha parece patético xD! Ao misturar tudo isto, ele vai-se queixar às pessoas que o filho não fala com ele, que só come em casa e bebe,etc... Juntando isto, todos os dias vai ao cemitério (incluindo fala todos os dias com um túmulo) , nunca pensei nisso, falar com pedras até pode ser brutal ! Resumindo, ele faz-se de vítima de uma maneira que nunca vi ninguém fazer. Como posso falar com ele , se só fala de atentados, de mortes, de invejas, de culpa? Claro que assim é difícil, e o mais impressionante é que diz que gosta muito do filho ahaha. Ele agora quer depender de mim tal como dependia da minha avó, penso eu. O que achas que deva fazer perante a situação, o que achas, é se há alguma forma de fazer alguma coisa?

Obrigado pelo cool vibes, um abraço.

tuno disse...

Pedro, muito obrigado, pelas respostas às minhas perguntas. Espero que tenhas passado um Bom Natal e faço votos para que o novo ano que se avizinha seja de paz e de muita prosperidade para ti.

Pedro C. disse...

De nada Tuno, foi uma honra. Espero que o teu Natal tenha sido alegre e que tenhas um ano cheio de boas experiências e abundância naquilo que é importante para ti.

Pedro C. disse...

Rui Filipe:

Olá! Tens 3 posts para ler sobre esse tema:

http://coolvibesblog.blogspot.pt/2016/04/como-lidar-com-um-pai-negativo.html

http://coolvibesblog.blogspot.pt/2014/06/o-que-fazer-quando-as-pessoas-que-nos.html

http://coolvibesblog.blogspot.pt/2015/07/como-lidar-com-as-pessoas-que-nos.html