sexta-feira, 12 de agosto de 2016

"Porque o Homem Não Tem De Pagar Sempre a Conta"

Porque o Homem Não Tem De Pagar Sempre a Conta

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Pergunta de leitor do Cool Vibes:

Pedro sei que já falou sobre o assunto mas não de forma pormenorizada, mas que me diz sobre a questão das mulheres que acham que o homem sempre tem que pagar as contas? Porque já conheci mulheres que por terem condições financeiras melhores que as amigas, pagam tudo para as amigas, mas quando estão comigo querem que seja eu a pagar tudo. Tipo ter que pagar o cinema, o motel e depois o lanche ou jantar. Quando estou começando a conhecer alguém até me sinto bem em fazer algumas pequenas gentilezas, mas quando noto que a mulher quer sempre que se encontra comigo ir lanchar, ou ficar indo em lugares caros, isso não me parece bom sinal. Também me parece mau sinal quando a mulher me convida para sair querendo somente ir para algum lugar comer e depois retornar. Coisa que muito raramente permito. O fato é que quando falo em dividir noto que isso as aborrece bastante. E outra, não dá para sair pagando as coisas para toda mulher que vou conhecendo porque então dessa forma não sobraria mais dinheiro para nada. Pois estou sempre a conhecer mulheres. Que pensa a respeito?”

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,
Pedro Constantino

3 comentários:

Miguel disse...

Olá Pedro tudo bem?
Antes de mais queria agradecer-te pela tua resposta na minha pergunta anterior, Obrigado:)
Vim hoje aqui porque gostaria que me clarificasses alguns conceitos, um sobre entretenimento pessoal e o outro sobre pirataria.
Recentemente falaste em entretenimento pessoal e que não era o mesmo que desenvolvimento pessoal e isso parece claro, no entanto me questiono, o entretenimento pessoal não é uma consequência do desenvolvimento pessoal? estou a perguntar isso porque ultimamente ando tendo mais entretenimento pessoal do que é costume e isso só é possível porque tenho energia suficiente para me divertir, porque em níveis mais baixos não temos nem energia para fazer coisas que gostamos.

P.S o entretenimento pessoal de que aqui falo tem mais haver com saídas e actividades e não tanto com ver televisão ou jogar PC por exemplo :)

Pirataria.
Há alguns meses atrás talvez, eu questionei-me se seria integro andar a ver filmes de forma ilegal (downloads ou online) e comecei a me sentir ingrato pois os responsáveis pelos filmes tiveram tanto trabalho para fazer um filme com boa energia e/ou com qualidade, e eu ao ver os filmes de forma ilegal não estava a dar o meu contributo. Depois num video teu creio eu também falaste no assunto e a partir desse dia nunca mais vi filmes de forma ilegal e por incrível que pareça nessa semana uns canais de filmes premium abriram e deu alguns filmes fixes que aproveitei logo para gravar para ver mais tarde eheheh.
Depois disso apercebi-me que sou um pirata, os jogos que tenho são piratas, os programas que tenho são piratas, os livros que tenho são piratas, e via futebol de forma pirata, mas surge-me uma duvida em relação à musica pois basta ir ao youtube para ouvirmos a musica que queremos, e não sei se isso é legal ou não, eu queria saber qual a melhor maneira de ouvir musica em qualquer lado de forma integra e legal :)

Apelo: No próximo dia 20 Conor Mcgregor vai combater, no entanto eu ainda não consegui encontrar um local para assistir ao combate uma vez que este vai ser transmitido num canal premium, peço a vossa ajuda para encontrar um lugar ou uma família com SportTv que esteja disposto a me aturar madrugada dentro. ahahahaah

Abraço a todos :)

Fábio disse...

Ei Pedro :)

Pedro, qual é o melhor site para conhecer mulheres? O badoo ou o Facebook?

Um grande Abraço e Obrigado

Pedro C. disse...

Fábio:

Os sites são diferentes, não acho que um seja melhor que o outro. Mas não tenho Facebook há 1 ano, e foi das melhores coisas que fiz na vida :D