sexta-feira, 24 de junho de 2016

"Transformação: Da Imaginação à Contemplação"

Transformação: Da Imaginação à Contemplação


Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Pergunta de leitor do Cool Vibes:

“Olá mestre :) , venho relatar minha situação. Percebi, de verdade, à pouco tempo, que o meu obstáculo do momento vem sendo a contemplação. As pessoas ao redor já repararam, às vezes parece que estou em Marte, e é verdade; desde pequeno tenho o hábito de entrar em uma espécie de transe, imaginando as mais loucas aventuras xD. Isso virou um vício, e percebo que um problema, minha mente parece um turbilhão, quando tento contemplar, no início, com esforço, consigo mas depois fica insuportável, agoniante, preciso voltar à me imaginar salvando a donzela em perigo do incêndio lol. Acho que já sei a resposta e estou aqui apenas querendo atenção; devo insistir no exercício, mas algo que me motive à não largar o osso? xD obrigado por tudo.”

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,
Pedro C.

Sem comentários: