AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 9 de junho de 2016

"Como Subir de Nível de Consciência"

"Como Subir de Nível de Consciência"

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:



Pergunta de leitor do Cool Vibes:

Bom dia Pedro, tudo bem? Meu nome é Leandro, e eu estou com dúvidas sobre a tabela dos níveis de consciência de David Hawkins. Me identifiquei com os níveis do medo, desejo, raiva e orgulho. Nós podemos acessar vários níveis ao mesmo tempo? Como podemos passar de um nível para o outro? Gostaria de sair do nível de consciência negativo. Eu estava usando princípios para ajudar as pessoas, porem meu ego entrou em ação, na verdade eu estava querendo parecer legal "fixe" e obtendo validação. Sem querer acabei um relacionamento por causa disso, pois comecei a ser arrogante e repelente. Muito obrigado, e seus áudios tem ajudado muito.”

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,
Pedro C.

4 comentários:

Leandro sc disse...

As vezes quando tenho um sentimento negativo eu sento, relaxo e tento limpar a mente de pensamentos e julgamentos para poder "observar" esse sentimento.

Pedro, noto que quando faço o que descrevi acima acabo por descobrir a verdade que está por trás do sentimento e ele simplesmente some. Isso pode ser a contemplação de que você fala? Esta prática já acabou com praticamente todos os meus antigos preconceitos pois, depois de descobrir a feia verdade que há neles, não posso voltar a tê-los nem se quisesse... não tenho nem duvidas de que são mudanças reais.

Obrigado Pedro e siga seus peixões.(desculpe a piada ruim hahaha :D)

Pedro C. disse...

Leandro SC:

Sim, parece que estás a contemplar correctamente as emoções. Continua!

Estás perdoado, mas à segunda pagas o karma de sentido de humor péssimo, hahaha! :P

Outlets e companhia disse...

Pedro, como estás amigo? Andas calado, apenas gostaria de saber que estás bem!
Abraços do Brasil!

Pedro C. disse...

Outlets:

haha! Estou bem obrigado :)