AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 2 de junho de 2016

"Como Integrar o Ego de Forma Positiva Na Nossa Maneira de Ser"

"Como Integrar o Ego de Forma Positiva Na Nossa Maneira de Ser"

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Pergunta de leitor do Cool Vibes:

“Olá Pedro! Tudo bem contigo? Queria perguntar-te uma coisa. Como devo integrar o ego de maneira positiva na minha maneira de ser? Há tempo atrás falaste no McGregor e que ele tinha integrado o ego na sua maneira de ser com a cena dele de lutar. Ultimamente tenho contemplado mais e noto que tenho um ego do caraças pois acho que agora tenho um pouco mais de noção dele. Já que ele está ai haveria maneira de usar-lo a "nosso favor"? Obrigado!”

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,
Pedro C.

2 comentários:

Fábio disse...

Olá Pedro :)

Aposto que o gato do vídeo está a piscar o olho a um gata :D

Romário Belarmino disse...

Pedro, devemos envolver a nossa família na nossa relação amorosa ou isso é irrelevante para a qualidade da relação? Ou seja, devemos apresentar a nossa namorada à nossa família em casa ou devemos dar tempo ao tempo e deixar que as coisas aconteçam por si só? E, se a nossa namorada fizer questão de nos apresentar à família dela, devemos aceitar, sem mais nem menos? E se, porventura, ficarmos com a sensação de que a família dela não gostou de nós, qual deverá ser a nossa reacção? Será que devemos comunicar este facto à nossa namorada ou, simplesmente, fingir que nada aconteceu e seguir em frente?