AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 5 de maio de 2016

"Quando e Como Tocar Numa Mulher"

Quando e Como Tocar Numa Mulher

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Pergunta de leitor:

“Boas Pedro tudo bem? Em primeiro lugar gosto da maneira como explicas tudo sobre todos os temas que te ouvi falar nos audios. Todos os esclarecimentos e todos os livros e filmes que recomendas (adoro mesmo o "9 semanas e meia") são realmente muito bons, digo isto não para ser simpático mas porque quem procura sobre estes temas como namorar, etc não encontra ninguém ou plataforma a dizer-lhe: Não, não meu filho tu tens de evoluir para poderes pensar em partilhar algo bonito pela mulher que gostas (Samurai style xD). Isto para mim foi mindblow na altura em que descobri o Cool Vibes.

Em segundo lugar, tenho de dar também os parabéns para uma das vozes do Cool Vibes que me identifico muito, uma vez que parece ter mais ou menos a mesma idade que eu, pelo tipo de questões e dúvidas que te faz. Por ter coragem em te fazer as perguntas, a ele também um obrigado.

Em terceiro lugar, gostava que me esclarecesses as minhas dúvidas e enunciasses o caminho para a solução das minhas actuais limitações. Infelizmente já fiz o teste, olhar para a parede e o que me veio à cabeça foi realmente mau. Mesmo com o brincar com esse tipo de pensamentos, não me aguentei muito tempo e tive de fazer outra coisa qualquer. Conclusão sou imperfeito. E tu a ler isto deves estar a pensar: Uau que conclusão!

Em quarto lugar, as minhas dúvidas. Se vires que já foram respondidas, por favor desde já as minhas desculpas. Bom a minha primeira pergunta:

Estarei a estragar o trabalho de evolução que foi desenvolvido numa vida passada quando decido abraçar os pensamentos do ego (jogar em vez de estudar) ou simplesmente estou no mesmo nível de consciência, e o que estou é a mergulhar mais no ego? Queria que falasses uma vez mais sobre este tema.

A minha segunda questão é mais sobre as pessoas e mulheres. Eu já percebi que num estado de espirito de alegria, consigo fazer quase tudo, ir falar com mulheres, pensar perceber como se sentem etc, ser carinhoso etc, mas... à sempre um mas, não consigo tocar-lhes. É ridículo, eu sei mas não consigo. A minha família gosta muito de mim mas não é dada a muitos afectos no campo corporal. Em síntese não sei quando, como e o que é apropriado fazer com uma mulher. Isto tem cura?! I hope so! X

Eu saio com as minhas amigas, com as pessoas que estou interessado, mas se não lhes toco, ao fim de uns 3 ou 4 encontros já levam outros amigos, porque provavelmente não avancei fisicamente. Enfim, pelo menos já compreendi que comunicar a atração que sentimos, pela mulher não me leva a lado nenhum, "antes de avançar fisicamente". Este conhecimento já me tem poupado algum sofrimento, e tudo graças a si/ti desde já um obrigado.

E por agora é melhor ficar por aqui que já te roubei muito do teu tempo que sei bem que não serve só para servir os homens como eu (desesperados por respostas) mas também para servir as mulheres ;)

Ainda tenho outras perguntas que quero estruturar mais à frente, ou possam ser respondidas noutros audios. Muito obrigado por teres lido as minhas perguntas. Reforço que o Cool Vibes muda mentalidades não a curto prazo mas a longo prazo, e é por isto que o leio com regularidade mas também porque lê-lo destrói o software imperfeito que está em todos nós.

PS: Graças a ti há uma frase que digo todos os dias: Obrigado Ego por te preocupares comigo. Quando vejo uma mulher bonita. Um abraço.”

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,
Pedro C.

4 comentários:

Outlets e companhia disse...

É a segunda voz do Coolvibes? Sou fã dele também! :D
Aguardando ansiosamente o próximo áudio com ele, Pedro!

Pedro C. disse...

Ele estava a referir-se a outra voz, à 3ª voz do Cool Vibes, haha!

Outlets e companhia disse...

Ah, então está bem. São muitas vozes! :D

Pedro C. disse...

Isto quase que dá para fazer um coro :D