AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 10 de maio de 2016

"Perguntas Sobre Espiritualidade e as Mulheres"

Perguntas Sobre Espiritualidade e as Mulheres
Programa Áudio Cool Vibes 2013
Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:


Durante várias semanas, programas áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e/ou divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos esses vídeos e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.


Segue o que Amas,
Pedro C.

2 comentários:

Joao Chingui disse...

Olá Pedro! hoje escrevo-te para falar de mim e para obter um grande conselho de ti . A tempos atrás tive contacto com uma garota que eu gostava , mas não deu em nada. E com ela consegui perceber uma fraqueza na minha vida amorosa, eu achava normal ficar sem namorada, mas consegui perceber que eu estou na zona de conforto, porque tenho algumas manias que me impedem ter uma namorada (não tenho habilidade para fazer com que uma mulher se sinta bem ao meu lado , sou tímido e por elas considerado um achado do primeiro grau ). Pelo que tenho vivido percebi que tem muita mulher que gosta de mim, mas eu nunca consegui marcar golo, porque o momento que elas mostram-se interessadas eu estou nem ai e elas vão gostando mas depois se frustram, e quando for para falar com elas já não dá em nada , e as cenas terminam em amizade ou em inimizade ,na maioria das vezes em inimizade. Por isso sou considerado sepulto de muitos amores, mas não é por vontade própria lhes fazer sofrer as coisas acontecem naturalmente e me sinto muito mal com isso.

Se houver outra maneira ou meio para trocarmos mensagens, eu lhe agradeceria muito porque tenho muita coisa para compartilhar contigo e receber e a tua ajuda….

Pedro C. disse...

João Chingui:

Esta é a única maneira de me contactar. O que tens de fazer é decidir se queres mesmo namorada ou não. De momento é óbvio que não queres, e daí as tuas atitudes que as afastam. Tens medo de ser rejeitado e de enfrentar a verdade sobre ti, então a melhor opção é realmente não arriscares nada com nenhuma mulher, pois pode aparecer uma que de demonstre que não és tão espectacular como achas que és :D ser tímido não é uma limitação, é uma desculpa. Eu era tímido, mas porque queria mesmo muito ter namorada, fui em frente e enfrentei o que tinha a enfrentar. Enquanto o teu orgulho for mais importante para ti, vais continuar sozinho e a ter esse tipo de experiências frustrantes com as mulheres. Se queres namorada tens de seguir um caminho de coragem e ir em frente, e não um caminho de cobardia em que te proteges e finges não estar interessado nas mulheres.