quinta-feira, 19 de maio de 2016

"Como Abordar e Conhecer Mulheres Na Feira do Livro"

Como Abordar e Conhecer Mulheres Na Feira do Livro

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:



Feira do Livro de Lisboa:

"Há mais vida no parque!" :)

"A Feira do Livro de Lisboa é um certame que se realiza anualmente desde maio de 1930 na cidade de Lisboa.

Em 1931 a organização passou a estar a cargo da então Associação de Classe de Livreiros de Portugal, que hoje tem o nome de Associação Portuguesa de Editores e Livreiros.

A feira tem passado, desde o seu início, por diversos locais, como a Avenida da Liberdade, a Praça D. Pedro IV, a Rua Augusta e a Praça do Comércio, mas fixou-se, desde há alguns anos, no Parque Eduardo VII. Em mais de duas centenas de stands, editores e livreiros aí apresentam anualmente desde as últimas novidades até fundos de catálogo e restos de armazém, às vezes a preços quase simbólicos.

No decorrer da feira há também, com frequência, espectáculos, concertos, lançamento de livros e sessões de autógrafos.

A Feira do Livro de Lisboa tem decorrido, em geral, nos últimos dias de maio, embora nas 79.ª, 80.ª e 81.ª edições, em 2009, 2010 e 2011 tenha decorrido entre os finais de Abril e inícios de Maio."


4 comentários:

Angelo disse...

Olá Pedro! Tudo bem contigo? Queria perguntar-te uma coisa. Como devo integrar o ego de maneira positiva na minha maneira de ser? Há tempo atrás falaste no McGregor e que ele tinha integrado o ego na sua maneira de ser com a cena dele de lutar. Ultimamente tenho comtemplado mais e noto que tenho um ego do caraças pois acho que agora tenho um pouco mais de noçao dele. Já que ele está ai haveria maneira de usar-lo a "nosso favor"? Obrigado!

Angelo disse...

Olá Pedro, surgiu-me outra pergunta. Noto que tenho muitos pensamentos negativos. Devo muda-los logo para o seu oposto positivo ou devo simplesmente contemplá-los. O quê que é mais útil? Obrigadao!

Miguel disse...

Olá Pedro :). tudo bom?
Trago hoje um problema que talvez não seja um problema, mas que eu acho que pode estar a prejudicar a minha evolução.

Não consigo ser produtivo, será por estar cansado ou será por ser preguiçoso?
Tenho um estilo de vida inconstante em termos de horários, as vezes preciso me levantar ás seis para ir para a escola, outras vezes só tenho aulas ás 3 da tarde. Tem vezes que largo as aulas à 1h:30m tem outras vezes que só chego a casa depois das oito da noite. A verdade é que independentemente de ter tempos livres ou não, chego a casa 99 por cento das vezes cansado e praticamente não faço nada de útil em casa, apenas fico no PC e pela Net, pois não me sinto com energias para fazer actividades que exigem um pouco mais do que isso. A verdade é que ao fim de semana onde supostamente devia ter um pouco mais de disposição, acontece mais do mesmo, acordo mais cansado do que quando me deitei na noite anterior :D. Agora eu não sei se isso tudo deve.se ao meu estilo de vida e o corpo não consegue lidar com isso ou se trata-se mesmo de preguiça, gostava que desses a tua opinião e claro algumas dicas para sair da preguiça caso seja esse o caso :)
Um Aperto de Mão :)

Pedro C. disse...

Angelo:

Não é possível mudar pensamentos, mas é possível prestares atenção a pensamentos positivos em vez de a pensamentos negativos. Experimenta ambos os processos, pois podes ainda não estar pronto para contemplar. Se tens muitos pensamentos negativos esquece a contemplação, não se constroem casas a meio de um terramoto. Mas experimenta ambos, vê o que resulta melhor para ti, e o que te faz sentir melhor.