AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 18 de abril de 2016

"O Que Fazer Quando a Mulher é Tímida Para Beijar"

"O Que Fazer Quando a Mulher é Tímida Para Beijar"

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:






Pergunta de leitor do Cool Vibes:

“Pedro, quando estamos prestes a beijar a mulher e, no momento que a vamos beijar, ela nos diz "olha, cuidado que tem gente a olhar para nós e eu tenho vergonha de fazer isso em público", é sinal de que ela não estará a sentir lá muito confortável ou ela estará, simplesmente, a usar isso como desculpa para não ser apanhada em flagrante, já que, eventualmente, poderá ser comprometida e estará a tentar evitar que seja apanhada em flagrante a namorar um outro homem? O que achas disso Pedro? É que eu acho que se, na verdade, a mulher estivesse disposta a namorar com um determinado homem, ela não deveria estar preocupada em dar satisfação a ninguém a não ser o seu próprio namorado. Não é assim? Que se lixem os curiosos.”


Obrigado pela pergunta.

Segue o que Amas,
Pedro C.

3 comentários:

Outlets e companhia disse...

Obrigada em nome das mulheres, Pedro.
És um homem justo.

Pedro C. disse...

De nada, é uma honra.

João F. disse...

Em nome dos homens, eu também agradeço :P