terça-feira, 5 de abril de 2016

"Como Ter Uma Vida Amorosa Agradável"

Como Ter Uma Vida Amorosa Agradável
Programa Áudio Cool Vibes 2011

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Durante várias semanas, programas áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e/ou divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos esses vídeos e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.

Segue o que Amas,
Pedro C.

9 comentários:

nelson goncalves disse...

Pedro conheces revistas masculinas roupa de homem.

nelson goncalves disse...

O homem deve usar calças de ganga apenas azuis ou pretas?
O polo deve usar tons escuros?
As camisolas de manga comprida?
O cinzento não se deve usar tal como mencionas no blog.

Romário Belarmino disse...

Pedro, acho que não estou, nem de perto, nem de longe, à procura de uma mulher perfeita, mas, sim, de uma que possa parecer comigo, mínimamente. Ou seja, quero encontrar uma mulher que seja à minha "imagem e semelhança". Será possível ou isto não passa de uma mera ilusão e fantasia da minha parte? É que, desde pequeno, tenho sonhado com esta mulher ideal que pudesse vir a fazer parte da minha vida. Infelizmente, aquelas com quem tenho cruzado, até ao momento, não preenchem os requisitos, mínimos, daquela mulher ideal de quem tenho estado à procura. Agora, será assim tão difícil encontrar uma mulher que esteja no mesmo nível de consciência que eu e que tenha os mesmos princípios e a mesma maneira de ser? Será que essa mulher existe mesmo? Ou o melhor mesmo seria aproveitar a vida, aceitando, com todo o carinho e gratidão, todas aquelas que vão aparecendo, mesmo não sendo assim tão compatíveis comigo?

Ricardo Salas disse...

Olá Pedro :) eu tenho uma dúvida, há uma rapariga na minha escola que quero falar mas ela costuma estar sempre em grupo e eu prefiro falar com ela a sós. Faz mal eu convida-la à frente do grupo ou de outra rapariga que esteja com ela para estar num intervalo apenas com ela? Obrigado :)

nelson goncalves disse...

Pedro que tipo de alimentação tens? És vegetariano? Quais são os alimentos que comes , são os saudaveis?

Pedro C. disse...

GQ.

Pedro C. disse...

Para quem não percebe nada de estilo e é aselha com a sua imagem, umas calças de ganga azuis e uma camisa preta fazem maravilhas :D

Pedro C. disse...

Eu como de tudo e sempre que me apetece! :D

Pedro C. disse...

Ricardo S.: "Faz mal eu convida-la à frente do grupo ou de outra rapariga que esteja com ela para estar num intervalo apenas com ela?"

Não faz mal nenhum. Segue o que realmente queres e sê educado, nada mais é necessário.