quinta-feira, 7 de abril de 2016

"Como Ser Um Homem Solteiro Atraente Que As Mulheres Querem Tornar Comprometido"

Como Ser Um Homem Solteiro Atraente
Que As Mulheres Querem Tornar Comprometido
Programa Áudio Cool Vibes 2012

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:





Durante várias semanas, programas áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e/ou divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos esses vídeos e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.


Segue o que Amas,
Pedro C.

5 comentários:

nelson goncalves disse...

Boa noite Pedro.
Alguns anos atrás descobri o teu blog por acaso (se calhar não é). Já vi os teus vídeos , li os livros , na verdade não apliquei os exercícios propostos pelos mesmos , não é que acredite o teu trabalho que desenvolves continuamente que é excelente.
É o medo que tenho é grande , sinto , que aconteça-me qualquer coisa e ninguém poder-me ajudar.
Este medo já vem de trás , na escola básica sempre tive dificuldades em criar amizades , não me destacava , falar com raparigas e conversar com elas não o fazia , ficava alivado quando era para ir embora da escola.
Conclui a secundaria.
Não tenho amigos , fui sempre sozinho.
Se houver locais vazios ainda consigo lá ir , agora se souber que estão lá muitas pessoas nem vou para lá , se for acompanhado ainda vou , sozinho é querer fugir dali ,Café vou comprar pão apenas , cinema , bares , discotecas , jardins , festas , se houver locais com muitas pessoas não vou.
Quando estou com pessoas sinto que elas são superiores a mim e eu inferior , tem experiência de vida( e têm) que eu , são melhores que eu , que sabem mais que eu , nas conversas no trabalho a hora do almoço somos a volta de oito pessoas estou sempre calado ou quando digo qualquer coisa é poucas palavras.
É frustrante , triste, estar rodeado de pessoas e elas a interagirem umas com outras e a rirem-se e eu estar ali a observar e não saber o que falar, olho para as pessoas , vejo o que elas tem vestido , olho para a volta o contexto da situação e nada.
Por onde começar? Obrigado pela resposta.

nelson goncalves disse...

Boa tarde Pedro a critica faz parte do ego para transcede-la é deixar de criticar , até ao nivel do pensamento seja a nós mesmos ou os outros.

Romário Belarmino disse...

Pedro, quando estamos prestes a beijar a mulher e, no momento que a vamos beijar, ela nos diz "olha, cuidado que tem gente a olhar para nós e eu tenho vergonha de fazer isso em público", é sinal de que ela não estará a sentir lá muito confortável ou ela estará, simplesmente, a usar isso como desculpa para não ser apanhada em flagrante, já que, eventualmente, poderá ser comprometida e estará a tentar evitar que seja apanhada em flagrante a namorar um outro homem? O que achas disso Pedro? É que eu acho que se, na verdade, a mulher estivesse disposta a namorar com um determinado homem, ela não deveria estar preocupada em dar satisfação a ninguém a não ser o seu próprio namorado. Não é assim? Que se lixem os curiosos.

Outlets e companhia disse...

Olá Pedro! Em 2017 devo ir a Portugal visitar parentes e estou ficando com medo de encontrar um dos seguidores do Coolvibes e me apaixonar perdidamente. Preciso voltar ao Brasil, hahahaha.
Abraços!

Pedro C. disse...

Tudo é possível :D