AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 8 de abril de 2016

"Como Encontrar a Mulher Ideal"

"Como Encontrar a Mulher Ideal"


Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:





Pergunta de leitor:

“Pedro, acho que não estou, nem de perto, nem de longe, à procura de uma mulher perfeita, mas, sim, de uma que se possa parecer comigo, mínimamente. Ou seja, quero encontrar uma mulher que seja à minha "imagem e semelhança". Será possível ou isto não passa de uma mera ilusão e fantasia da minha parte?

É que, desde pequeno, tenho sonhado com esta mulher ideal que pudesse vir a fazer parte da minha vida. Infelizmente, aquelas com quem me tenho cruzado, até ao momento, não preenchem os requisitos, mínimos, daquela mulher ideal de quem tenho estado à procura.

Agora, será assim tão difícil encontrar uma mulher que esteja no mesmo nível de consciência que eu e que tenha os mesmos princípios e a mesma maneira de ser?

Será que essa mulher existe mesmo?

Ou o melhor mesmo seria aproveitar a vida, aceitando, com todo o carinho e gratidão, todas aquelas que vão aparecendo, mesmo não sendo assim tão compatíveis comigo?”

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,
Pedro C.

10 comentários:

Outlets e companhia disse...

Apesar de ser um áudio voltado a uma pergunta masculina sobre mulheres há muito que se aprender nele para nós mulheres. Verdades universais, talvez? Eckhart Toller disse que quando ouvimos palavras vindas do espírito, temos contato com a energia pura e ela nos alimenta, e não importa se ouvimos repetidas vezes, pois não há a mente ou o ego envolvido. Então o encantamento é sempre o mesmo. Gosto de ouvir todos os áudios Pedro. Não falas apenas para os homens, em nenhum dos que ouvi até agora - sempre encontro ensinamentos que me servem. :D
Obrigada pelo áudio.
Ana

DiRa SoSi disse...

Pedro, porque e que ja nao tens facebook? ja nao o consideras util na tua evolucao pessoal? beijinhos

Pedro C. disse...

Ana:

Sim, são princípios universais. Obrigado eu, é uma honra.

Romário Belarmino disse...

Pedro, muito obrigado, pela resposta. Acho que o melhor mesmo é seguir em frente e procurar viver a vida da melhor maneira possível, sem muita fantasia e sem utopias que só têm atrapalhado o sucesso e o desenvolvimento do ser humano.

José Coelho disse...

Viva Pedro. Sou um indefectível do teu blog desde 2010, altura em que o descobri,e nunca mais me afastei dele devido à sabedoria que partilhas e ao tema dos relacionamentos em particular. E é esta mesma a razão pela qual te interpelo agora. Vi recentemente um filme em que o personagem principal personifica aquilo que partilhas aqui daquilo que deve ser um homem, ou seja masculino, confiante e honesto, e no desenrolar da trama do filme (Vicky, Cristina, Barcelona de Woody Allen) este personagem, Juan Antonio, encarna todas estas características, embora chegue a andar com três mulheres, e qual delas a mais bonita... :) , ainda assim acho que se mantém íntegro até ao final dado a sua total honestidade perante a mulher, era precisamente neste aspecto que eu gostava de saber a tua opinião...Já que existem situações em conflito precisamente porque ele é atraente para as mulheres. Agradecendo desde já, melhores cumprimentos.
Att
José Coelho

Pedro C. disse...

DiRa SoSi:

Nem para a evolução nem para nada! haha Mas é apenas uma escolha pessoal, quem quiser ter, tem e usa.

Pedro C. disse...

Romário B.:

De nada, é uma honra. Só a realidade existe :D

Pedro C. disse...

José C.:

Obrigado pelas tuas palavras, é uma honra. Eu não vi esse filme, logo não sei se a personagem Juan Antonio personifica aquilo partilho no Cool Vibes daquilo que deve ser um homem. Se ele for solteiro pode andar com todas as mulheres que quiser, desde que seja sincero com elas. Mas se for comprometido (namorar ou casado), esquece. Mesmo que seja sincero com a mulher, ele é claramente não íntegro e um mau exemplo. O seu desejo sexual narcisista ainda é demasiado forte e controla-o para ele poder estar numa relação comprometido com uma mulher apenas.

nelson goncalves disse...

Boa tarde Pedro. As palavras vindas do espirito vem da nossa conciencia , sentir vontade em fazer algo para a nossa evolução?
A realidade é o momento presente? se estiver a passear no jardim apenas a observar estou na realidade , na mesma situação se estiver dentro da minha cabeça estou fora dela é isso.

Pedro C. disse...

Nélson G.:

A nossa vontade de evoluir vem do Espírito sim. Somos atraídos por ele. Mas não há palavras, é meramente não linear, ou energético.

Sim, a realidade é o mesmo que o momento presente. Se estás a prestar atenção a pensamentos não estás a prestar atenção à realidade.