sexta-feira, 15 de abril de 2016

"Como Conhecer Mulheres Bonitas Naturalmente"

Como Conhecer Mulheres Bonitas Naturalmente
Programa Áudio Cool Vibes 2012

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Durante várias semanas, programas áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e/ou divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos esses vídeos e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.


Segue o que Amas,
Pedro C.

8 comentários:

nelson goncalves disse...

Pedro ouvi o teu video.
Tenho feito o exercicio do tópico "como ser positivo".
Para ter interaçoes , com mulheres tenho de sair a noite sozinho bares e discotecas ou durante o dia.
É isso que ajudar a desenvolver interações.obrigado

Miguel disse...

Olá Pedro tudo fixe?

Tenho uma pergunta para te fazer. Como lidar com aqueles homens que se intrometem numa conversa entre eu e uma rapariga ou como lidar com os pretendestes da pessoa que nós estamos interessados?

Minha vida está ligada ao turismo, e recentemente conheci umas francesas eheheh.. e então eu entusiasmado com as raparigas perguntei-lhes se elas gostariam de sair comigo. Não percebo muito francês, mas elas numa mistura de Inglês/Francês, primeiramente disseram que sim, mas depois começaram a falar uma com a outra que eu só consegui perceber o "Saturday" e o "Friday" xD, pelo que pareceu acho que elas não podiam, e um "amigo" meu mete-se na nossa conversa e diz, "ele (que era eu) está a dizer se vocês (elas) querem vir com a gente para a discoteca?").
1 Ponto- eu nem lhe tinha convidado para vir connosco
2 Ponto- Talvez ele só me queria ter ajudado
3 Ponto- não gostei da forma como ele distorceu o que eu disse e se auto-convidou
4 Ponto - eu respondi dizendo algo do género, "Como é com agente? eu quero ir é sozinho com elas".

Porque é assim, ninguém tem coragem para aproximar-se e falar com elas, muito menos coragem para as convidar para sair, eu arrisco a minha vida xD ao meter conversa com elas ainda por cima em francês xD e depois quando o gelo está quebrado vem os marmelos todos darem-se a conhecer feito uns campeões. Desculpa lá mas eu não gosto disso.

Situações parecidas como essas já me aconteceram algumas vezes antes e eu não sei como lidar com isso tipo apetece-me dizer "Não estás a ver que eu estou aqui interessado na miúda?"

Gostaria que me dissesses qual a melhor forma de agir e pensar nesse tipo de situações, será que um pontapé no traseiro é uma boa solução haahah?

Obrigado Pedro:)

Pedro C. disse...

Nélson G.:

Continua a fazer o exercício todos os dias.

Sair à noite sozinho vai-te ajudar a tornar socialmente mais confortável, é um bom desafio.

Podes falar com mulheres em qualquer lado.

Pedro C. disse...

Miguel:

1 - Mal conseguias comunicar com elas, se saísses com elas irias torturá-las de aborrecimento;
2 - Querias sair com as duas para ires com as duas para a cama? Querias namorar com as duas ao mesmo tempo...? Qual era a tua intenção, sem ser seguir desejo irracionalmente?
3 - Porque ainda tens amigos idiotas desses? Vê-te livre dele :P
4 - Não tens de fazer nada. Ficas à espera que elas respondam ao outro homem, e conforme a resposta logo decides o que fazer ou dizer. O melhor é aprenderes a largar o osso. Nenhuma mulher é tua. A atitude dos outros homens que se metem é chata, sim, mas as mulheres não são tuas. Se elas o preferirem a ele, estão no seu direito. Não é uma corrida :P o melhor que tens a fazer é aprenderes a largar o osso (não ser controlado pelo desejo), e depois de elas responderem ao penetras, se não estiverem a demonstrar interesse em ti (se estiverem a ignorar-te), vais-te embora e podes ir meter-te com outras mulheres, se quiseres.

Miguel disse...

Obrigado Pedro pela tua resposta :)
Não te vou negar que uma delas era bonita e que não me importava nada de curtir com ela xD. A minha intenção ao convida-las para sair eram várias:
enfrentar o medo de as convidar para sair, ser um bom anfitrião visto que elas eram de França e eu queria deixa-las à vontade e acima de tudo divertir-me e desfrutar da companhia delas pois elas pareciam-me interessantes, eu não acho que estava a ser controlado pelo desejo porque elas iriam embora dois dias depois, por isso eu estava consciente que as coisas não iam muito longe, por isso o osso nunca iria ser meu xD. Não tinha intenção de leva-las para a cama nem de curtir nem de beijar, se acontece-se algo desse género, magnifico, mas se não acontece-se era tranquilo :)
Tipo eu passei os Verões da minha adolescência na praia aqui perto da minha zona a conviver e a falar com turistas de todo o mundo (espanhóis, ingleses, franceses, etc.) e ganhei entusiasmo por interagir com os turistas, entendes? Não importa se é homem ou mulher, se for mulher melhor :D

Ainda tenho amigos idiotas como esses porque sou parvo, porque passo muito tempo com eles devido ao meu curso e talvez prefiro lidar com eles como meus amigos do que passar o dia ao lado deles como meus "inimigos", é como uma frase que diz, "mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto". Óbvio que não vejo ninguém como inimigo é só uma maneira de falar, também não tenho amigos, aliás eu recuso-me a ter amigos haahah acho que grande parte deles são uma limitação há evolução. De qualquer maneira vou voltar a avaliar melhor as minhas "amizades" e fazer uma limpeza.

Para a próxima vou ter cuidado com o estado de desejo e como tenho aqui escrito no meu caderno Coolvibes Quotes xD "Não é o resultado que importa, mas a nossa atitude".

Muito Obrigado Pedro, se fosses uma mulher eu casava-me contigo ahahah.

P.S uma das raparigas gostava muito da musica "What is Love" portanto, não convida-las para sair seria um grande erro xD

Romário Belarmino disse...

Pedro, será que devemos continuar a manter uma relação de "amizade" com alguém que, ao telefone, é uma coisa e pessoalmente é uma criatura, completamente, diferente? Ou seja, existe uma "amiga" minha, colega de trabalho, que, de vez em quando, me tem telefonado, sobretudo, aos fins de semana e nos dias feriados, para me cumprimentar, mas quando nos encontramo-nos, pessoalmente, em espaços de lazer, depois do trabalho, ela, sempre, tem fingido que não me viu. Até aí, tudo bem. Agora, não entendo o cinismo dela vir depois, no local do trabalho e, às vezes, na presença dos outros colegas, dizendo-me que me tinha visto em tal sítio, se ela nem, sequer, nesse momento, se dignou em cumprimentar-me. Será que existe algum complexo da sua parte pelo facto do meu salário ser superior ao dela? Ou será que ela tem ciúmes e inveja de mim?
P.S. A nossa relação é de, apenas, de colegas de trabalho, até porque ela é uma mulher comprometida.

Pedro C. disse...

Miguel:

Boa sorte.

Pedro C. disse...

Romário B.:

"de vez em quando, me tem telefonado, sobretudo, aos fins de semana e nos dias feriados, para me cumprimentar"

O que quer isso dizer? Que ela te telefona apenas para dizer olá e depois desliga? :D

Se a viste num espaço de lazer depois do trabalho porque não foste tu cumprimentá-la?