segunda-feira, 11 de abril de 2016

"Arte, Entretenimento e Empreendedorismo"

"Arte, Entretenimento e Empreendedorismo"
(lamento o erro no título, empreendedorismo é uma palavra estranha, haha!)

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:




Sugestões do áudio:


David R. Hawkins:
"Success Is for You:
Using Heart-Centered Power Principles for Lasting Abundance and Fulfillment"

Jim Rohn
Sam Walton (Walmart)
Zig Ziglar

Blade Runner (Ridley Scott)
Vangelis
Jodorowsky's Dune

Fernando Pessoa, Agostinho da Silva, Herman José
Daniel Sá Nogueira (We Create)

Portal do Ser:
http://www.portaldoser.com/

6 comentários:

nelson goncalves disse...

O deep house conheces alguns álbuns?

nelson goncalves disse...

Boa noite Pedro. Também sou da margem sul , é possível contactar com o teu amigo no contexto do desenvolvimento pessoal. obrigado.

Miguel disse...

Olá a todos :)
Permite-me Pedro deixar aqui um nome de um empreendedor português chamado André Leonardo, basicamente do 0 (sem dinheiro e sem apoio) ele conseguiu arranjar dinheiro e alguns apoios para dar a volta ao mundo de forma a encontrar histórias inspiradoras para trazer para Portugal. Acho que pode também inspirar outras pessoas:)
Queria deixar também a minha palavra de apoio e incentivação a esse teu amigo (não sei o nome dele xD,) pois identifiquei-me um pouco com a história dele, pois também criei e estou a criar a minha pequena empresa xD ate os nomes são parecidos :)

Um Forte abraço :)

Pedro C. disse...

Miguel:

Obrigado pela sugestão.

Pedro C. disse...

Nélson G.:

Experimenta procurar no Youtube por Paulo Arruda. Não conheço álbuns de Deep House, apenas algumas músicas, pois reconheço o estilo mas não sei o nome da maior parte das músicas. Certamente haverá no Amazon compilações e best ofs.

Pedro C. disse...

Nélson G.:

Isso é ele que decide, haha! Teria de falar com ele sobre isso.