terça-feira, 8 de março de 2016

"Segredos da Evolução Pessoal"


Segredos da Evolução Pessoal
Programa Áudio Cool Vibes 2008






Todas as semanas um programa áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos os vídeos desse canal antigo e coloquei-os no novo, e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:

5 comentários:

Outlets e companhia disse...

Olá Pedro e amigo do Pedro! Primeiramente, agradeço aos dois pelo áudio que é maravilhoso e ilumina muitas dúvidas. Não ficou cansativo, gostei muito porque foi bastante abrangente. Tenho algumas perguntas e comentários. Sobre o segredo, o filme e o livro, seriam baseados nos trabalhos dos Abraham Hicks. Como você nunca mencionou eles - nunca ouvi-o falar, imagino que não os conhece? Há vídeos deles no youtube assim como livros. São, na minha opinião, um pouco "americanizados" demais, mas trazem uma visão que de fato trata das lições do Segredo e algo a mais. Você conhece?
Sobre a naturalização, eu sentia isso mesmo, e as vezes queria perguntar. Me parece que não estou evoluindo, as vezes, como algo que me vem de fora. Mas sim que estou relembrando o que esqueci.
E aqui vem a dúvida: quem é a segunda voz do Coolvibes? A você nos conhecemos mas fica aqui um pedido para ele aparecer. É muito simpático e tem um jeito de ser interessante. Por favor, apareça! Hahahaha
No mais, sinto-me muito perdida e deslocada pois o processo de mudança, das relações pessoais, é muito duro. Me parece que não sei mais quem sou...
Muito obrigada a vocês! Obrigada Pedro!

Pedro C. disse...

Outlets:

Ouvi falar dos Hicks na altura em que vi o filme "O Segredo", mas nunca tive interesse neles, haha!

A "2ª Voz do Cool Vibes" é um garanhão! :D É um homem ocupado, mas quero voltar a fazer áudios com ele :)

Outlets e companhia disse...

A segunda voz é um garanhão? Uau!Espero que volte, fazem uma dupla fenomenal.

Sobre os Abraham Hicks, há um vídeo onde eles dizem que "O segredo" originou-se do trabalho deles, mas que o livro e o vídeo ocultam uma parte importante ao final, que seria a essência.
Considero real, pois conheço filme, livros, mas sempre me pareceu que faltava algo. Esse algo tem a ver com os detalhes com o que eles chama de fluxo, e faz muito sentido. E os motivos de irmos e voltarmos, e da sensação que uma hora dá certo e outras não. Se não os conhece, acredito que seria muito interessante para você - há vários vídeos no youtube.

Abraços, Pedro! Obrigada
2ª voz misteriosa: <3
Hahahahaha

Outlets e companhia disse...

Complementando o comentário anterior, também não o vejo falar do Eckhart Tolle, Pedro. Conheces? Fisicamente ele me lembra muito o Sr. Hawkins. Eckart tem poucos livros publicados, e a cada vez que os leio compreendo novos ensinamentos. Mas agora que estou lendo e ouvindo mais do blog Coolvibes, muitas coisas mais estão me vindo à consciência. Que estranho, como está sendo esse meu aprendizado e evolução. Assisto a vídeos que já assisti e percebo que não compreendi muitas coisas da primeira, segunda ou terceira vez. Com certeza daqui a algumas semanas quando voltar a assistir, terei novas revelações. Meio assustador isso (ego apavorado! hahaha). Hoje assisti novamente ao filme "Beleza Americana" e agora compreendi muitas coisas que na primeira vez, há anos atrás, pareciam confusos.
Muito agradecida, como sempre, e sempre!
Abraços Pedro!

Pedro C. disse...

Conheço, e nunca me interessou :)

Quando vemos um filme não estamos atentos todos os segundos do filme. Não estamos presentes no momento do início ao fim do filme, logo há cenas e momentos que nos escapam quando vemos um filme pela primeira vez. Quando vemos o mesmo filme pela segunda vez, os momentos em que estamos distraídos são diferentes, logo vamos captar momentos e cenas que da primeira vez não captámos.

Não quer dizer que evoluímos, haha! Isso raramente acontece, e leva muito tempo. Quer dizer que a pessoa que viu o filme duas vezes esteve distraída em momentos diferentes, e das duas vezes reparou em coisas diferentes do filme. Não é sinónimo de uma nova compreensão cósmica e iluminada :D