AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sábado, 12 de março de 2016

“Porque Um Homem Fala, Deixa de Falar, e Depois Volta a Falar Com Uma Mulher”

Porque Um Homem Fala, Deixa de Falar, e Depois Volta a Falar Com Uma Mulher”


Pergunta de leitora:

Boa noite. Gosto de um homem mas acho que ele só liga para mim quando lhe apetece. Às vezes fala comigo mas de um momento para o outro deixa de falar e depois volta a falar novamente. Qual é a explicação que tens para este tipo de comportamento? Um bem haja pelo teu trabalho.”


Resposta, comentários:


E tu? Ligas-lhe ou ficas sempre à espera que ele te ligue? :D

Inicias contacto e conversas com ele, ou ficas só à espera que seja ele a fazer tudo?

Já lhe disseste que gostas dele? Já lhe demonstraste o teu interesse de forma concreta e consistente?

Já aconteceu algo físico e sexual entre vocês os dois, ou apenas saíram algumas vezes para conversar?

Se ele fala contigo mas de um momento para o outro deixa de falar e depois volta a falar novamente, então é porque na verdade ele nunca te deixou de falar, haha! Quando se deixa de falar é de vez, não é por um por período de tempo. Ele não fala é contigo todos os dias, e depois?

Não podes ser dependente dele, da sua atenção e validação. Também não podes ser orgulhosa e indiferente, tens de ser sim uma mulher íntegra. Pois uma mulher íntegra é independente, autêntica e sincera, expressa o que sente e o que quer, revela as suas intenções, ama o homem, e é feliz solteira e sozinha. Pois só se sendo feliz solteiro é que se pode ser depois feliz numa relação.

Ele pode simplesmente não ter muito tempo para estar a ligar-te todos os dias ou com mais frequência. Um homem independente e com vida própria não vive agarrado ao telemóvel. Ele não precisa da atenção da mulher, e por muito que goste da mulher ter constantes conversas à distância com ela aborrecem-no pois obrigam-no a estar ao telemóvel quando ele podia estar a fazer algo que ama e que o entusiasma. Uma relação baseada em carência e necessidade de atenção é sempre um falhanço pois é motivada por algo negativo. Basta as pessoas falarem de vez em quando e combinarem estar juntas de vez em quando, nunca é necessário dar atenção pelo telemóvel ou internet todos os dias.

Ele pode gostar de ti mas achar que tu não gostas dele e por isso evita contactar-te e receia avançar.

Ele pode não estar lá muito interessado em ti mas querer-te por perto por questões de validação e orgulho ("há uma que me curte!").

Ele pode sentir-se atraído por ti, sexualmente, devido à tua aparência e corpo, mas porque vocês não são pessoalmente compatíveis, ou porque ele considera a tua presença desagradável, não se quer aproximar muito de ti, e não quer ter intimidade contigo. Neste caso está disposto a fazer amor contigo - o que é bom - mas não está disposto a ter uma relação contigo, pois acredita que seria mais uma dor de cabeça e problema do que uma alegria (o que pode não ser verdade mas pode ser a percepção dele).

Porque não lhe perguntas a ele o que me estás a perguntar a mim? Contacta-o e pergunta-lhe porque passa certo período de tempo sem ele te dizer nada? Diz-lhe que é porque gostas dele e gostarias de ter algo com ele.

Com humildade e sinceridade tudo se resolve, não podes é ter medo de o perder, de perder a sua atenção esporádica. A resposta dele pode ser não, e depois? Há mais homens no mundo, olha à volta e vive com entusiasmo! :)

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: