AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sábado, 26 de março de 2016

“Porque Sem Vida a Mulher Não Surge Naturalmente”

Porque Sem Vida a Mulher Não Surge Naturalmente”

Pergunta de leitor:

Pedro, a evolução espiritual é cada vez mais a prioridade em minha vida, e cada vez menos faço coisas de que eu não gosto, e que fazia antes só porque todos fazem, como ir a baladas (saídas e festas nocturnas). Por conta disso, estou indo relativamente pouco a encontros sociais. É ilusão minha achar que basta eu buscar a minha evolução e melhorar, que quando eu estiver pronto uma mulher vai surgir naturalmente em minha vida, mesmo que eu não saia por aí somente em busca de mulheres?”


Resposta, comentários:

Para uma mulher surgir naturalmente na tua vida, primeiro tens de ter uma vida :D

Eu sei, é uma verdade chocante, haha!

Ter uma vida significa que vives de forma normal, que tens emprego e vida social. Porque a mulher com quem vais namorar pode surgir naturalmente no teu emprego (ou durante a tua vida de estudante), pode surgir num jantar de anos, numa saída de amigos, numa festa em casa de um amigo, num desfile de Carnaval, numa saída à noite, em alguma actividade que gostes de fazer e que pratiques regularmente, no meio da rua a caminho do supermercado, etc.

Se estás a maior parte do tempo fechado em casa, esquece. Ela não te irá bater à porta ^_^

Podes ser bom na internet para as conhecer, mas sem vida social vão faltar-te qualidades essenciais, e o desinteresse da mulher quando se conhecerem pessoalmente será inevitável.

Sair só em busca de mulheres é um erro. Vem de um estado negativo de desejo e carência, e só tem Poder suficiente para interessar a mulheres de estados negativos. É como sair à rua apenas para pedir dinheiro ou companhia a estranhos, haha!

A minha descoberta é que a melhor razão, ou intenção, ou estado, para se meter os pés fora de casa é a alegria de se meter os pés fora de casa, nada mais. Depois é escolher locais e actividades dos quais realmente gostamos, e que têm a ver connosco. Ou seja, evita-se ir a locais e actividades por busca do estado de orgulho, ou só porque há lá muitas mulheres. O resto é contemplar, desfrutar e deixar acontecer :)

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: