quarta-feira, 2 de março de 2016

“Porque Na Adolescência Somos Alvo Da Paixão Das Mulheres”

“Porque Na Adolescência Somos Alvo Da Paixão Das Mulheres”


Pergunta de leitor:

“Olá Pedro, em primeiro lugar era para lhe agradecer pelos áudios. Agora, gostaria de lhe colocar a seguinte questão: Porque é que nos tempos da nossa adolescência éramos alvos da paixão das mulheres? Pelo menos, comigo isto aconteceu por diversas vezes, quando tinha 15 anos e, foi acontecendo até por volta dos meus 19/20 anos. E, até houve mulheres que chegaram a se declarar para mim, umas de forma discreta e outras de forma desinibida, chegando mesmo a beijar a minha boca. Pedro, infelizmente, actualmente, isto não acontece. Porque será? Será que são coisas próprias desta faixa etária? Será porque as mulheres nesta faixa etária são imaturas e inocentes? Será por causa da curiosidade feminina em descobrir o sexo oposto?”


Resposta, comentários:

De nada, foi uma honra. Eu não sei exactamente porquê, mas posso dar a minha visão da questão (provavelmente errada ou incompleta):

Nessas idades, tanto no homem como na mulher, há mais inocência, logo há mais Amor. Depois o ego começa a "saber" demasiado e vem a esperteza para se repetir os prazeres que se obtém do sexo oposto. Junto a isto vem a colecção de desilusões que as mulheres vão tendo com os homens, que as faz serem mais cautelosas, na defensiva e em estado de alerta.

Depois têm medo do que os outros vão pensar se elas viverem a deixar as coisas acontecer tão rapidamente com os homens, ou elas próprias a demonstrar o interesse tão cedo e claramente. O ser novidade também é um factor muito importante.

Acho que o factor mais importante de todos é mesmo o já não ser novidade juntamente com a colecção de desilusões.

Mas há outra coisa: o nível de consciência do homem. O ego começa a comandar as operações na vida amorosa, a esperteza entra em acção e isso automaticamente faz subir as defesas na mulher, impedindo que ela se sinta à vontade com o homem e expresse livremente o seu interesse, deixando-o avançar com facilidade.

Tudo isso se resolve quando o homem procura ser inocente, humilde, bem-intencionado, sexualmente confortável, aprender a Amar e servir as mulheres. O Amor cura tudo, e apesar dessas coisas poderem nunca mais acontecer, basta uma mulher bonita e agradável como pessoa nos aceitar para termos uma boa relação amorosa.

Quando o homem está pronto a mulher aparece :)

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: