terça-feira, 8 de março de 2016

“Porque a Hora do Sexo Não é a Sabedoria Intemporal do Espírito”

“Porque a Hora do Sexo Não é a Sabedoria Intemporal do Espírito”


Pergunta de leitor:

“Pedro, qual é a tua opinião sobre o programa que dá na Antena 3 chamado "A Hora do Sexo"? Podemos aprender algo com ele, ou a informação que lá é transmitida é muito pouco elevada?”


Resposta, comentários:

Eu não oiço rádio desde os 12 anos, e desde 2004 que tenho mudado, a minha vida melhorado, e tenho tido todo o tipo das mais fantásticas e bonitas experiências com mulheres atraentes :)

Eu não conheço esse programa, por isso nada posso dizer especificamente sobre ele. Mas o que eu sei no geral, por experiência, é que aquilo que te pode ajudar e fará a diferença na tua vida amorosa e com as mulheres, praticamente não está nas fontes de informação comuns da sociedade.

Essas fontes comuns têm apenas a intenção de fazer dinheiro. Só falam daquilo que agrada à maioria, ou seja, que agrada ao ego e ao lado animal das pessoas. É apenas entretenimento, e para eles é uma questão de números, ter audiências cada vez maiores, prestígio, fama, dinheiro, orgulho, etc.

Aquilo que precisas de saber e ser está para além da sociedade comum e dessas fontes de informação. É uma Sabedoria que transcende o nível de consciência comum. Repara como o programa se chama "A Hora do Sexo" e não "A Hora do Amor" haha! :D

Tudo o que aprendi, e aquilo que me tornou em quem sou hoje, e as experiências fantásticas que vieram de tudo isso, NADA foi graças à rádio, televisão, revistas, jornais ou qualquer outra fonte de informação comum da sociedade. Eu não tenho nada contra os media, nem estou aqui a tentar desenvolver um movimento anti-media, nada disso, haha! Vê, ouve e lê o que quiseres à vontade. Mas a verdade é que a sociedade é do ego, logo vai-te sempre manter em estados mais baixos, com a sua informação e ilusões vindas de uma percepção errada e incompleta da realidade, que apenas te trará o sofrimento do costume.

A Sabedoria está para além da sociedade. Começar este caminho é começar a dizer adeus a uma vida comum, e começar a ter uma vida incompreendida que será provavelmente odiada e invejada pelo ego, pois é uma vida simples e feliz :)

Pessoalmente eu estou mais interessado (mais? completamente de corpo e alma!!) na Verdade e em como me sinto (Alegria) e em experienciar uma vida feliz, do que em perder tempo com programas de televisão e rádio desinspirados, sem qualquer Verdade para partilhar, e com intenções narcisistas por detrás da sua produção.

Acredita, só o deixar de ver televisão e ouvir rádio vai-te fazer sentir melhor, pois deixarás de estar a ser contaminado pela sua baixa energia, mentalidade narcisista (valorização cega de orgulho, raiva e desejo) e ilusões desencaminhadoras :)

Depende daquilo em que estiveres interessado, há entretenimento de qualidade, e de vez em quando há alguma educação relevante, mas isso é uma coisa, outra coisa é evolução de consciência a sério. O mundo percebe de entretenimento e ilusão, não de essência e do lado invisível e não linear da vida, que é o que determina tudo em termos de evolução e felicidade.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: