sexta-feira, 18 de março de 2016

“Porque a Aparência da Mulher é Essencial Para o Homem a Querer”

Porque a Aparência da Mulher é Essencial Para o Homem a Querer”

Pergunta de leitor:

Olá Pedro. Mas e em relação à aparência, isso também não conta para a pessoa? Temos de achar uma que achamos bonita, mas até que ponto isso é relevante? Se a pessoa não tem uma aparência tal como gostaríamos que tivesse, porém gostamos como pessoa, a aparência deixa de ser tão relevante. Ou seja, a pessoa não precisa ser necessariamente bonita, mas temos que sentir alguma atracção, porque sem atracção não há relacionamento? Obrigado.”


Resposta, comentários:

Sim, a aparência conta para a pessoa. A aparência existe, logo tem uma influência na realidade, é um factor a ter em conta, logo não pode ser ignorada nem desvalorizada, mas sim adequadamente apreciada.

Se nos sentimos atraídos por uma mulher, isso significa que a achamos bonita, que ela é bonita para nós. Essa atracção é o que nos dá vontade de aproximar da mulher, pois dá-nos vontade de fazer sexo com ela. É o instinto de reprodução a funcionar. Só depois, durante a interacção, é que conhecemos a mulher como pessoa e podemos gostar dela como pessoa, ou não gostar dela como pessoa. Mas essa atracção mantém-se.

Sem atracção não há vida amorosa, apenas ligações assexuadas de amizade. Sem atracção, sem a beleza física da mulher, nenhum homem se aproximaria de nenhuma mulher para a conhecer. Não haveria motivo... tal como não há motivo para um homem heterossexual andar a ir meter conversa com outros homens, haha!

Nenhum homem vem aqui ao Cool Vibes, ou busca por soluções na internet, porque sofre devido a não conseguir ter amizade com mulheres, haha! Ele quer namorada, ele quer sexo! Ele quer entrar em acção porque se sente atraído por mulheres e quer satisfazer esse desejo, e isso é o normal.

Eu já expliquei isto muitas vezes aqui no Cool Vibes: há gostos para tudo. E neste post deixei claro que as mulheres têm preferências diferentes relativamente ao corpo dos homens. Umas preferem os magros, outras os médios ou normais, outras os grandes, outras os musculados ou definidos ou atléticos, outras os gordos, outras os altos, outras os baixos... mas a mulher é diferente do homem.

Enquanto que, para o homem é o corpo da mulher o factor que o faz sentir atracção e querer fazer sexo com ela (instinto de reprodução), para a mulher é mais a atitude do homem que a faz sentir atracção, é a sua forma e maneira de ser, a sua confiança. Há mulheres para quem o corpo é mais importante que para outras, mas para todas a atitude masculina do homem é mais importante que o corpo. É a polaridade masculino/feminino que manifesta a atracção mútua, e masculinidade tem a ver com a essência do homem, com a sua maneira de ser e atitude, e não apenas com a sua aparência. Um homem com uma aparência bonita ajuda-o com as mulheres, mas isso só por si não lhe garante nada. São muitas as mulheres que comentam, “eu achava-o giro até ele abrir a boca”, haha! Ser corajoso e autêntico é o que torna o homem masculino, independentemente da sua aparência e tipo de corpo.

Eu sou a prova viva disso: o meu corpo ficou na mesma, mas porque a minha atitude mudou e é real (não é truque de actor), passei a ter todo o tipo de experiências com vários tipos de mulher nos últimos 10 anos, quando antes era um virgem inseguro e tímido, nunca tinha beijado nenhuma mulher, nunca tinha conhecido nenhuma mulher do nada na minha vida social ou pela internet, nem nunca sequer tinha saído com uma mulher num encontro amoroso.

Sem atracção não há relacionamento amoroso, apenas ligação assexuada de amizade na qual apenas se faz companhia um ao outro, e se fala, muito, sexualmente a seco :D

A tua dúvida parece revelar que apenas estás a lidar com este conhecimento a nível intelectual, e não tens experiência suficiente. Parece que as tuas emoções te são invisíveis. Parece que não tens consciência da tua emoção de atracção por uma mulher, o que provavelmente significa que nunca tiveste namorada, és virgem, e nunca te aproximaste de nenhuma mulher para a conhecer. Parece que assim é, não tenho a certeza se é. Se não é então não estás a aprender com as tuas experiências, estás preso em pensamentos, não estás no mundo real. Se estivesses com a atenção no mundo real não terias colocado as tuas dúvidas.

Sugiro que passes mais à acção, e penses menos sobre atracção, e os "comos" e "porquês". Se vês uma mulher e te sentes atraído por ela, vai falar com ela. Os "comos" e os "porquês" ser-te-ão revelados depois de dares o passo de coragem. É seguindo a emoção de atracção que a compreenderás.

É inútil para a tua felicidade vires ao Cool Vibes ler os posts e ouvir os áudios sem nada fazeres na tua vida real com esse conhecimento partilhado. Não é assim que terás experiências com as mulheres e relacionamentos amorosos, que é o que te fará Saber a verdade, e não apenas ler e ouvir falar sobre a verdade.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: