AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 3 de março de 2016

"Evolução de Consciência: Entrevista Cool Vibes"


Evolução de Consciência: Entrevista Cool Vibes
Programa Áudio Cool Vibes 2011




Todas as semanas um programa áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos os vídeos desse canal antigo e coloquei-os no novo, e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:

1 comentário:

Gregorij Branco disse...

Olá Pedro! Obrigado pela tua óptima resposta á minha pergunta anterior!
No entanto existe uma outra pergunta que gostava de fazer relativamente ao processo de se conhecer mulheres.
Tenho falado com centenas de mulheres até hoje e tenho vindo a notar que quase nunca as consigo voltar a ver, fico com o contacto muitas vezes mas o que tem acontecido é que nunca mais dizem nada, muitas até demonstram interesse por isso admito achar estranho o que se está a passar. Felizmente tenho notado que não fico triste ou chateado por isso o que acho muito positivo, digamos que o meu ego nessa parte não me anda a chatear muito, mas acredito que pode estar a sabotar outras coisas ás quais eu secalhar não tenho ainda consciência, pois acho estranho isto se estar a passar.

Um grande abraço para ti!.