quinta-feira, 10 de março de 2016

“Como Sobreviver a Um Beijo Inesperado de Uma Mulher”

“Como Sobreviver a Um Beijo Inesperado de Uma Mulher”


Pergunta de leitor:

“Se elas quisessem beijá-lo de seguida, como se deve proceder nessa situação? Já te aconteceu o mesmo? As mulheres com nível de consciência alto podem proceder dessa maneira?  No trabalho tenho colegas sociáveis e extrovertidos, e saem sozinhos à noite. Quando vamos almoçar ou vamos embora eles dizem entre eles que elas são umas p.... isso incomoda-me, eu penso que as mulheres devem ser respeitadas.”



Resposta, comentários:

Sim, as mulheres devem ser respeitadas. Homens que falam dessa maneira são bons para serem deixados para trás e cortar ligações com eles :) Não almoces mais com esses idiotas, ainda apanhas uma indigestão, haha! O homem verdadeiramente íntegro não aceita esse tipo de pessoas na sua vida, pois é fiel aos princípios do Espírito. E na verdade, essas pessoas para ele, devido à sua baixa energia e várias limitações, são altamente aborrecidas.

Essas coisas não se pensam, não se resolvem decorando informação e acedendo à memória no momento. Ou se tem o nível de consciência e se sabe o que fazer no momento, ou não se tem e não se sabe.

Se elas querem ser beijadas, e nós nos sentimos atraídos por elas damos o beijo, é simples. Não há nenhum julgamento moral a fazer em relação a isso. Já me aconteceu estar em pé numa discoteca, olhar uma mulher nos olhos, ela aproximar-se de mim a sorrir, e beijarmos-nos imediatamente sem sequer sabermos o nome um do outro. E depois? É divertido, corajoso e sincero, e não há qualquer julgamento moral a fazer em relação a isso.

Só tens capacidade para atrair mulheres do teu nível, e à noite não vás em busca de uma boa mulher para uma relação linda para o resto da vida, haha! A noite é uma "terra de fantasia", em que as pessoas querem ser estimuladas e libertar-se. Vão lá em busca do "prazer do momento". Estou a generalizar claro, há todo o tipo de pessoas na noite, e pode haver mulheres íntegras apenas a quererem ir dançar com as amigas para celebrar algo de especial que lhe aconteceu na vida.

Mas como regra geral, experiencia a noite pela noite e desfruta-a com alegria sem preocupações e julgamentos de "será que ela tem um nível de consciência alto"?

Um homem íntegro sabe quando uma mulher é íntegra, e um homem que Ama as mulheres adora estar com elas e não se prende por causa dessas perguntas. Ele vai lá alegre e em paz descobrir como ela é, e experienciar o que de melhor for possível com ela. Se ela é íntegra ou não, ele depois descobre, e se descobrir depois de a beijar ou fazer amor com ela, então só descobre nessa altura, e depois? :)

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

2 comentários:

nelson goncalves disse...

Vi e li este post acontece comigo no trabalho a mesma coisa tenho colegas de trabalho que são sociáveis , saem a noite , sozinhos não tanto agora como dantes. Tenho de ir com eles na carrinha de trabalho alguns deles dizem algumas destas no trabalho são umas p.... ou é só p.... aqui , sinto-me mal ouvir isto é triste. O que se deve fazer nesta situação? Uma mulher pode andar com um hoje , dai alguns dias com outro , semanas com outro , ou com dois ao mesmo tempo e fazer sexo com eles mas isto não quer dizer que sejam assim , elas tem o nível de consciência é baixo.

Pedro C. disse...

Nélson G.:

* Tens de largar e esquecer a tua opinião em relação ao que eles dizem. O que eles dizem é problema deles, é karma deles;
* Desliga-te emocionalmente deles e procura apenas ter conversas de humor ou tema profissional com eles;
* A única coisa que interessa não é o que os outros pensam e dizem sobre as mulheres, mas sim o que tu pensas e dizes. Por isso deixa os outros serem como são, e foca-te na tua essência e evolução.