AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

domingo, 27 de março de 2016

"Como Ser Uma Pessoa Positiva: Pessimismo, Optimismo e Felicidade"


Como Ser Uma Pessoa Positiva: Pessimismo, Optimismo e Felicidade
Programa Áudio Cool Vibes 2010

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:



Durante várias semanas, programas áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e/ou divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos esses vídeos e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.

Segue o que Amas,
Pedro C.

5 comentários:

Outlets e companhia disse...

Obrigada pelo áudio, Pedro!

nelson goncalves disse...

Boa Tarde Pedro. Hoje a hora do almoço a colega veio almoçar reparei que ela fez um novo corte de cabelo fica fixe , não lhe disse nada. Entretanto acabei de almoçar fui embora. Arrependi-me de não ter dito algo sobre corte de cabelo (podia ter dito alguma coisa). Achas que amanha devo-lhe dizer algo sobre o cabelo ou deixo passar alguns dias?

Romário Belarmino disse...

Olá Pedro,
Qual é a melhor forma de reagirmos às chantagens das mulheres? Ou seja, quando a mulher diz algo do tipo a um "suposto namorado", no final de um encontro (com beijos, abraços, etc, etc), "nós só voltaremos a ver-nos quando eu conseguir comprar um novo telemóvel, uma vez que o atual avariou-se". "Lamento, mas não vou ter como entrar em contacto contigo, sem telemóvel". Agora, o caricato é que quando nós nos conhecemo-nos, nenhum de nós sabia que o outro tinha telemóvel, já que tudo aconteceu pessoalmente. Então porquê é que ela vem, agora, com chantagens e artimanhas de que enquanto não voltar a adquirir o telemóvel, não iremos voltar a ver-nos? Entretanto, a mim me parece que ela está a procura de alguém que lhe ofereça um telemóvel. Estou certo ou estou errado?

Pedro C. disse...

De nada, foi uma honra.

Pedro C. disse...

Nélson G.: "Achas que amanha devo-lhe dizer algo sobre o cabelo ou deixo passar alguns dias?"

Diz-lhe algo sobre o cabelo o mais breve possível. Quanto mais tempo deixas passar pior, mais longe da realidade e da motivação do momento ficas, e mais irrelevante para tudo a tua observação será. Até podes comentar que na altura não disseste nada, mas que ficaste a pensar nisso e querias mesmo dizer-lhe que o novo penteado lhe fica fixe. Sempre sincero. Se não somos autênticos não somos nada.