AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 11 de março de 2016

"Como Ser Corajoso e Autêntico e Deixar de Viver Triste"


Como Ser Corajoso e Autêntico
e Deixar de Viver Triste Sem Saber o Que Fazer





Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:



Pergunta de leitor do Cool Vibes:


Hey. Nestes últimos tempos tenho tido dificuldade em adormecer, quando me deito chego a demorar 1h-2h até conseguir adormecer. Inclusive acordo sempre 2/3 vezes durante a noite. Quando me deito à noite, sozinho no meu quarto, sinto-me triste e com vontade de chorar, e eu não sei porque me tenho sentido assim ultimamente.

Estou na fase em que tenho que escolher o mais rapidamente possível o que seguir na universidade, visto que são agora para breve as inscrições para os exames. Sinto que isso tem-me stressado um bocado, porque fico sem saber o que fazer, visto que ainda não sei o que seguir. Acho que é um dos factores que me tem incomodado quando me deito à noite, mas sinto que não é só por isso.

Pedro, achas que há algo dentro de mim que não tenho estado a tomar atenção?

Às vezes dou por mim e reparo que no meu dia-a-dia tenho várias facetas, não sou igual com todas as pessoas digamos, isso às vezes leva-me a fugir e querer estar sozinho, porque canso-me de fazer "teatro". Às vezes sinto que há algo em mim que não quero mostrar e o facto de o querer estar sempre a esconder faz com que eu não seja 100% eu e autêntico perante os outros, às vezes dá-me vontade de ir para um sítio isolado onde ninguém me possa ouvir e gritar até ficar sem cordas vocais...

Achas que vem tudo do medo de ser julgado e ser deixado sozinho?

Aos poucos estou a aperceber-me melhor daquilo que sou e aos poucos também vou ficando mais triste, parece que em vez de estar a melhorar e avançar, estou a regredir e a voltar ao ponto de partida...

Várias coisas me aconteceram desde que me tenho sentido assim, desde começar a tremer das mãos (actualmente tomo todos os dias um comprimido que me faz parar de tremer), dores em várias partes no corpo (joelho, cabeça, costas) e dificuldade em adormecer e dormir como já referi... Pedro, como hei-de lidar com isto? Ilumina-me por favor. Obrigado por tu e pelo Cool Vibes existirem! Obrigado pelos posts frequentes e informação valiosa! Abraço, tudo de bom!”


Sem comentários: