segunda-feira, 14 de março de 2016

“Como Lidar Com Uma Mulher Que Pede Dinheiro No Facebook”

“Como Lidar Com Uma Mulher Que Pede Dinheiro No Facebook”

Pergunta de leitor:

“Quando a mulher está, sempre, a pedir-nos qualquer coisa, ela está a testar-nos ou é narcisista? É que conheci uma rapariga pelo Facebook e, ainda, nem sequer, nos conhecemos pessoalmente, ela já resolveu pedir-me dinheiro; Ela disse-me que vai mandar a prima dela buscar, já que ela se encontra doente. Pedro, devo mandar o dinheiro que ela pediu com a prima? O que será que ela está pensando? Achas que devo confiar neste conto de vigário, sem mais nem menos?"


Resposta, comentários:

Nesse caso parece-me que ela se está a tentar aproveitar de ti. As mulheres só testam os homens que não as testam a elas. Não é apropriado pedir-se dinheiro a alguém que não se conhece de lado nenhum pela internet. É estúpido, haha! É um esquema esperto.

Se a intenção dela fosse conhecer-te, então seria isso que iria acontecer, e não uma prima mistério a ir buscar o teu dinheiro. Fala com ela directamente sobre o assunto. Ou ela te quer conhecer e vão os 2 sair, ou nada feito. Não vais dar dinheiro a alguém que não conheces de lado nenhum, e apoiar atitudes de narcisismo. Se ela insistir na ideia do dinheiro e der desculpas para vocês não se encontrarem, diz-lhe adeus e apaga-a do Facebook. Oh yeah!! :D

Podes sempre entreter-te com a situação e pedir uma foto da prima para saberes se ela é gira ou não, e se for pergunta-lhe se podes ficar com as duas :D diverte-te com a situação, demonstra que não te podem usar e fazer de parvo, e rejeita quem tentar abusar de ti.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

2 comentários:

Romário Belarmino disse...

Olá Pedro, mais uma vez muito obrigado, por teres respondido a uma das minhas perguntas que tenho estado a enviar para o Cool Vibes. Apesar de que já tinha recebido a resposta à esta minha questão, acho que, desta vez, foste mais pormenorizado, trazendo mais detalhes. Agora, gostaria de saber como lidar com uma mulher que só aceita estar numa relação amorosa se o homem se compremeter em casar-se ou em morar junto com ela? Ou seja, estou interessado numa rapariga, que conhecí através de um amigo, mas ela, apenas, aceita namorar comigo se e só se tiver a promessa de que iremos morar juntos mais cedo ou mais tarde. Como devo proceder neste caso?

Mas, tenho uma outra questão: É que tenho notado que uma colega minha do trabalho que, por acaso, é uma das minhas melhores companheiras do trabalho, tem estado a tocar-me muito, últimamente, sempre quando nos encontrarmos em conversas de café, mesmo à frente dos outros colegas. Pedro, é que isto está a deixar-me numa situação, bastante, constrangidora, já que fico com a sensação de que os colegas vão pensar de que algo existe entre mim e ela, o que não é verdade. Será que ela está interessada em mim? Ou será, apenas, uma simples relação de amizade e companheirismo entre colegas de trabalho? Será que ela está carente? Devo meter-me com ela? Como? P.S. Ela ficou viúva há um ano atrás.

Pedro C. disse...

Romário:

De nada, é uma honra.

"gostaria de saber como lidar com uma mulher que só aceita estar numa relação amorosa se o homem se comprometer em casar-se ou em morar junto com ela?"

Se não estás interessado nesse tipo de contracto e de relação, rejeita-a. Esquece-a. Diz-lhe que "não, obrigado", e passa para outra. Se estás, então vai em frente, promete-lhe isso, cumpre a promessa e... boa sorte! haha

Se estás interessado na colega de trabalho, avança e fala mais com ela. Se não estás, não te ponhas com dúvidas de detective. O olhar dela pode não significar absolutamente nada.