quarta-feira, 23 de março de 2016

“Como Elogiar a Beleza da Mulher e Revelar a Nossa Intenção”

“Como Elogiar a Beleza da Mulher e Revelar a Nossa Intenção”


Pergunta de leitor:

“Olá :) Pedro, é na primeira conversa com a mulher que digo que a acho bonita e atraente, mesmo que seja virtualmente, certo?
Isso não a leva a pensar que o homem só quer sexo e ficar a sentir receio? Por outro lado também já disse que andava a conhecer mulheres para ter uma futura relação amorosa, fui sincero, mas se calhar revelei cedo demais a minha intenção. Abraço e obrigado.”


Resposta, comentários:

Sim, é logo na primeira conversa. Isso elimina logo qualquer mal entendido, e evitas investir tempo, energia e dinheiro numa mulher que afinal só queria amizade, ou que não quer o mesmo que tu queres.

Ao revelares que a achas bonita, só uma idiota vai imediatamente pensar que só queres sexo :D O que estás a revelar é que estás interessado nela a esse nível, mas não estás a admitir de nenhuma forma que só queres sexo. Também queres sexo, mas não estás apenas à procura disso. E se estivesses, qual era o problema? Haha! Há mulheres que também só estão interessadas em sexo, e não há nenhum julgamento moral a fazer em relação a isso. O valor de revelar a intenção é que mais rapidamente eliminas as mulheres que não querem o mesmo que tu, e mais rapidamente permites que as coisas aconteçam com as que querem o mesmo que tu.

"Também já disse que andava a conhecer mulheres para ter uma futura relação amorosa, fui sincero, mas se calhar revelei cedo demais a minha intenção."

Depende de como e quando o disseste, é o contexto que dita se está certo ou errado o quando e como. Se dizes algo vindo de carência ou desejo, a mulher nunca irá sentir-se confortável e bem com o que disseste, mesmo que aparentemente sejam as palavras mais lindas, ou mesmo quase poéticas na sua descrição. Se mal conheces a mulher e lhe dizes que queres namorar com ela, sim é demasiado cedo. Porquê? Porque como sabes que queres namorar com ela…? Mal a conheces! Haha! Não a "testaste" em saídas suficientes :D Primeiro vem a revelação do interesse amoroso ("acho-te bonita"), depois vem o beijo, e depois de várias saídas com beijos (e até sexo), é que podes dizer que queres namorar com ela. Isto porque só nessa altura é que já tiveste experiências suficientes a esse nível com ela para saberes como é realmente estar com ela como namorada. É essencial passarmos pela fase de "simulação" de namoro, chamemos-lhe assim.

Revelar a intenção não é uma técnica de atracção que fará a mulher desejar-te, haha! É uma técnica espiritual que te ajuda a tornar num homem sincero, confiante, decente e íntegro. Sê sempre sincero, revelando sempre a tua intenção com humildade, para te tornares em alguém mais elevado, e não para tentar engatar a mulher. Muitas não sabem lidar com honestidade a esse nível, logo a sua reacção é negativa, não porque disseste algo de errado, mas porque elas não são boa escolha como namorada. A mulher "certa", digamos assim, irá adorar a tua humildade e sinceridade, e é isso e a tua transformação e felicidade que importam.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

1 comentário:

Danilo Macedo disse...

Pedro, quero aproveitar esse tema e te fazer uma pergunta. Recentemente, conheci uma mulher e logo de primeira percebi que eu não ia querer desenvolver uma relação a longo prazo com ela, por outro lado, achei ela muito atraente e minha vontade era de fazer sexo com ela só naquela noite e nada mais. Nessa noite apenas nos beijamos. Depois conversamos por mensagens e percebi que ela estava interessada em um segundo encontro. Eu ainda continuava apenas querendo transar com ela. Como eu não sabia qual era a intenção dela, resolvi expor a minha intenção para evitar futuras mágoas/desilusões. Expliquei a ela que não estava interessado em namoros naquele momento da minha vida mas que me sentia atraído fisicamente por ela e que temia futuramente magoa-la caso a intenção dela fosse diferente da minha. Ela me respondeu que não precisava ser tao direto assim, e que sabia que todos os homens querem isso, e falou que por eu ser direto assim, eu tinha quebrado o clima que tava rolando. Concluindo: terminamos a conversa, não saímos e paramos de nos falar. Diante disso, Pedro, qual a maneira certa de revelar essa minha intenção sem quebrar a atração/ligação daquele momento? Estou cansado de sair, ficar com as mulheres, criar esperança nelas e depois magoá-las. Como ser sincero e claro pra elas desde o primeiro momento sem, necessariamente, quebrar o clima criado até então? Tenho outra dúvida, Pedro. Na situação acima eu falei que 'não estava interessado em namoros naquele momento da minha vida' mas a verdade é que se eu encontrasse uma mulher mais compatível comigo naquele momento, eu namoraria sim. De certa forma, eu menti pra ela para evitar ser sincero demais e magoa-la, dizendo coisas do tipo: "Olha, eu não namoraria com você, mas faria sexo com você, topa?" Eu sei que menti, e não há justificativa pra isso. É por isso que quero saber de ti, qual a melhor forma de ser 100% claro e 100% sincero nessas situações, sem magoar a pessoa e sem quebrar a atração existente? Obrigado!!