sábado, 5 de março de 2016

“Como e Quando Iniciar Conversas e Piadas Sexuais Com Mulheres”

Como e Quando Iniciar Conversas e Piadas Sexuais Com Mulheres”

Pergunta de leitor:

Excelente post. Pedro, acontecem coisas que me levam a concluir que algumas, senão muitas mulheres com que tenho interagido são extremamente cínicas. O que me levou a esta conclusão é que elas têm reagido muito bem quando a conversa não é sexual. Ora, quando a conversa transita para temas sexuais, a mulher deixa transparecer que está se sentindo incomodada e que está bastante revoltada com o rumo da conversa.

Pedro, porque isso acontece, se antes tudo estava a fluir muitíssimo bem. Pedro, será que isto depende de mulher para mulher? Sabes, algumas mulheres são especialistas em fazer-nos perder o nosso precioso tempo. Ou seja, estamos numa interacção bastante agradável e alegre com a mulher e, de repente, a mulher transforma-se numa mal humorada. Pedro, gostaria da tua opinião sobre este assunto em concreto.”


Resposta, comentários:

Isso, simplesmente, não me acontece. E muitas vezes é a própria mulher que começa com os temas de conversa mais sexuais, com piadas e tudo pelo meio, a dizer-me qual é a sua posição favorita, etc. Coisas chatas :D

Portanto, és tu que passas para temas sexuais de forma inapropriada, ou demasiado cedo para o conforto da mulher com quem estás. Se estava tudo bem e deixou de estar, estás a fazer as coisas mal.
Como já disse, e isto é super básico, o problema nunca está nos outros, mas sempre, só e apenas em nós. Portanto em vez de começares a colocar defeitos nas mulheres, olha para dentro.

Se ainda não vês a sexualidade com alegria e independência, nunca conseguirás começar com esses temas de forma apropriada. Parece-me que ainda és controlado por desejo, e essa energia passa muito quando falas de temas sexuais com a mulher. Não tens energia suficiente para isso. A transição fica estranha, a conversa fica demasiado séria, etc. Claro que a mulher assim não se sente bem, nem eu me sentiria, haha!

O problema está em usar as coisas como técnica porque se ouviu dizer que resulta :D depois sai estranho e inapropriado, fora de contexto. Esquece os temas sexuais, não fales sobre isso, a não ser que seja uma piada inocente que te surja espontaneamente e seja apropriado dizê-la, e seja mesmo boa. 

Não é obrigatório ter-se conversas sexuais com a mulher para que esta se sinta atraída por nós, e quem sabe, namoremos com ela. Se nós tivermos um nível de consciência sexual e interpessoal suficientemente elevado, e formos compatíveis com a mulher, tudo vai acontecer naturalmente sem esforço ou frustração. Sexo é uma consequência natural da existência de atracção, que por sua vez é consequência natural da polaridade masculino/feminino. Esquece o tema sexual e procura antes transcender o desejo sexual. Se a mulher não disser nada sexual, tu também não dizes. Espera que seja a mulher a iniciar esse tipo de conversa e piadas. O beijo acontece quando tens vontade de o dar e te sentes confortável com isso, não é necessário conversa sexual :)

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: