AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 21 de março de 2016

“Como Descobrir Mulheres Com Mais Qualidades Para Namorar”

“Como Descobrir Mulheres Com Mais Qualidades Para Namorar”


Pergunta de leitor:

“Pedro, tudo bem? Acompanho o teu blog desde 2008. Sou muito fã e obrigado. Mas, gostaria de perguntar algo (talvez até meio pessoal): Existe mesmo esse tipo de mulher "padrão Cool Vibes"? LOL! Você já conheceu alguma? Já veio a ter uma relação com alguma? Honesta, sincera, sexualmente confortável, com senso de humor e etc? Pois sempre noto a falta de algumas qualidades nas mulheres em que eu me relaciono. O Cool Vibes é fantástico, e sonho em tornar as coisas daqui em realidades em minha vida. Só gostaria de um feedback de suas experiências. Desde já agradeço!”


Resposta, comentários:

Obrigado eu, é uma honra.

Desde 2008?! Acompanhas o Cool Vibes há mais tempo do que eu, haha!

Não temos mulher padrão Cool Vibes em stock de momento, mas temos mulher em espectacular padrão xadrez :D

Sem brincadeiras, sim, existe. Mas atenção que a mulher "padrão Cool Vibes" não é uma mulher perfeita. A mulher íntegra não é perfeita. Simplesmente pelas suas qualidades intrínsecas consegue ser naturalmente uma namorada que permite uma relação melhor, mais bonita, que a mulher comum não íntegra. Pois esta é inconsciente do ego, logo pode ser narcisista de muitas formas diferentes.

Sim, conheci várias e namorei algumas. Temos acesso, digamos assim, ao tipo de mulher que corresponde ao nosso nível de consciência e que é compatível com o nosso tipo de personalidade, assim como é compatível connosco sexualmente. Não é algo que a mente consiga resolver, haha! Temos de ser autênticos, nós próprios, sinceros, e só assim as descobrimos e as coisas entre ambos acontecem.

O "segredo" é aceitar a mulher que surge hoje, pois esta é uma dádiva do Espírito. Se depois os defeitos forem intoleráveis pois ela desrespeita-nos e magoa-nos, deixamos-la. Mas até lá, muitos serão os bons momentos. A mulher de hoje é sempre perfeita para nós, esteja ela na nossa vida o tempo que estiver, sejam os seus defeitos quais forem. Mas enquanto não estiveres consciente do teu ego e narcisismo, não tens acesso a mulheres capazes de te respeitar, e que tenham qualidades humanas genuínas que permitam os vossos momentos e relação serem belos.

Irás sempre notar falta de qualidades nas mulheres que conheces, pois também te faltam qualidades. O que importa é definires que qualidades queres desenvolver em ti, pois tens de ser esse homem primeiro, depois a mulher que pretendes aparece naturalmente. Até lá não sejas esquisito. Ser esquisito significa ser orgulhoso, achar-se melhor que a mulher, etc. O que na prática significa que rejeitas por ódio e arrogância, e não por auto-respeito (discernimento espiritual de essência).

Todas as mulheres têm algo a ensinar-te, e todas as relações servem como oportunidade para transcender mais um pouco o nosso narcisismo. Seja uma conversa de minutos ou uma relação de anos, tens de ter a humildade suficiente para procurar amar a mulher e dar tudo, pois só depois de dares tudo é que sabes o que realmente importa em termos de qualidades numa mulher. Isto ao mesmo tempo que trabalhas em ti, pois a mulher de hoje nada mais é que um espelho da nossa essência. Podemos é não querer admitir a nós próprios que não somos tão espectaculares como pensamos :D

Sim, é normal apanhar-se de tudo quando se anda a conversar com várias mulheres ao longo da vida, mas acaba-se sempre por encontrar uma melhor que a maioria, sem estarmos a sofrer, em angústia, com isso.

Concluindo, para poderes atrair e conhecer a mulheres dos teus sonhos (mulher íntegra, minimamente decente e evoluída como ser humano), primeiro tens de ser o homem dos seus sonhos (homem íntegro, minimamente decente e evoluído como ser humano).

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: