quinta-feira, 17 de março de 2016

"Como Deixar de Ser Limitado Por Emoções Negativas"


"Como Deixar de Ser Limitado Por Emoções Negativas"

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:


4 comentários:

nelson goncalves disse...

Boa tarde Pedro. A nossa personalidade , a maneira de ser depende dos signos? Eu sou assim , tenho estas caracteristicas porque pertenco ao signo touro por exemplo e tambem em termos de relacoes se e compativel ou nao.

Pedro C. disse...

Nélson G.: "A nossa personalidade, a maneira de ser depende dos signos?"

Dizem que sim, mas só uma pequena parte da nossa maneira de ser, ou essência, é influenciada pelo nosso signo. 20% mais ou menos. Não sou um perito em signos por isso não te posso clarificar mais nada :D

Alessandro Freitas disse...

Olá Pedro, tudo bem contigo?

Meu nome é Alessandro, tenho 40 anos e sou brasileiro. Até os 23 anos embora eu não tivesse consciência disso, vivia uma vida de coragem, era um ótimo músico toquei até para públicos de dez mil pessoas com muito sucesso, nem sequer existia em minha mente essa coisa de engatar mulheres, e nem buscava experiênciar sexo como forma de prazer e alívio, pensava apenas em namorada como forma de amor espírito, não havia em mim consciência disso, eu era puramente inocente de tudo.
Mas hoje vejo que eu tinha um karma o qual eu teria de passar por momentos de sombras, nessa época tive umas 5 experiências e elas foram me frustrando, até a ultima aos 23 anos que conheci algo que iria me acompanhar durante 12 anos em minha vida, algo chamado surto psicótico, no primeiro eu descobri coisas não íntegras da minha atual namorada e conversei com ela em surto, foram vários durante o período de 12 anos, logo no início comecei a sentir algo ao ver partes do corpo das mulheres que nunca havia sentido, fui dominado por isso, mas de começo eu conseguia de alguma forma " satisfazer " isso, mas logo virei um carente frustrado.
Fiquei com aspecto de doente mental, já não conseguia tocar para 10 pessoas sequer, e sentia sem nada entender saudade da época em que não tinha surtos.
Logo após cada surto, sentia um vazio na mente, vivia calado, e minha sexualidade era fria, eu não me importava com isso, mas meu orgulho sentia aquela coisa de que se o homem não expresse sexualidade ele não é homem, sofria por isso e parava os remédios até vir outro surto.
Um pouco antes do ultimo surto, começou ocorrer fenômenos espirituais, comecei meditar e me mover para melhorar, uma energia tomou conta de mim e uma voz disse coisas acerca de coisas de uma antiga encarnação que tive, logo comecei a entender que os surtos eram lembranças passadas onde se misturavam com os karmas que eu vivia com as pessoas no momento.
Nessa época conheci o cool Vibes e aprendi que o silêncio é algo bom e normal, então tive o último surto e minha mente silenciou durante sua duração, fiquei limpo de pensamentos e a sete anos venho silenciando emoções e minha sexualidade também silencia.
Sinto efeitos na mente, sinto em certos momentos uma possessão de desejo sexual enorme e elas são constante, aí é onde eu agradeço você Pedro e o cool Vibes, pois consigo entender isso e viver sem preocupações, até porque embora eu sinta um grande silêncio, me conscientizo de tudo que a mente produz, carência, desejos, menos ódio, Pedro, eu nunca odiei nada e ninguém.
E a cada dia que passa fico mais bonito, o aspecto de doente não existe mais, estou retornando minha carreira de cantor.
Não penso em ter namoradas, vou deixar que aconteça , sem deixar que minha mente escreva o próximo capítulo, o momento é quem deve escolher, embora amo paquerar e estar com as mulheres.
Gostaria de mais uma vez agradecer o Cool Vibes e deixar-te livre para comentar meu depoimento.


Um Forte Abraço


Alessandro

Pedro C. disse...

Obrigado eu, é uma honra.

Coragem e humildade para o teu caminho.