AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 2 de março de 2016

“Como Abordar Uma Mulher Dizendo Que Ela é Linda”


“Como Abordar Uma Mulher Dizendo Que Ela é Linda”


Pergunta de leitora:

“Olá Pedro. Ouvir um homem dizer "és linda", para mim, é uma espécie de piropo que só serve para me alimentar o ego, e os homens nunca ganham nada com isso. Talvez me digas, "Ah mas o homem não quer receber, quer dar bla bla bla…", mas para mim o amor (romance) entre duas pessoas e não o AMOR (incondicional que se aplica a tudo) é uma coisa que deve surgir de forma mais natural, tipo as pessoas conhecem-se através de conhecidos e amigos, ou em cursos, etc.

Dizer a uma mulher na rua que ela é linda, a meu ver é inútil e um pouco ridículo, é tipo "ok obrigada... e agora? Que queres que te faça?". Espero que não leves a mal o meu comentário, é só uma visão um pouco diferente da tua.

Eu penso que o teu público alvo ainda está na fase de querer obter inconscientemente, os homens querem evoluir porque querem mulheres, e se tu dizes que a solução é deixar de querer obter as mulheres, o pessoal vai dizer "Ok, isto não me ajuda com o meu objectivo". Há muitas contrariedades no que dizias antes e agora. Talvez o Cool Vibes precise de um "REFRESH" lol, porque muita gente já está programada à Cool Vibes antigo, e é difícil quebrar alguns "valores", digamos. Foi uma lavagem cerebral muito grande! Beijos”


Resposta, comentários:

Essa é apenas a tua percepção, não quer dizer que seja uma visão correcta da realidade. Se um homem te diz na rua que és linda, apenas tens de aprender a responder com delicadeza e gratidão (Amor), nada mais. Não precisas de ficar a falar com ele se não estiveres interessada, mas faz parte do caminho de evolução da mulher aprender a rejeitar de forma apropriada um homem.

E se o homem te acha de facto linda, é sincero dizê-lo, e seria falso da parte dele não te dizer nada. É um processo natural pois ninguém está a forçar nada, mas sim apenas a expressar o que sente no momento, e o que sente no momento é atracção, que por sua vez surgiu naturalmente. Ninguém forçou o momento, ninguém forçou a emoção de atracção, cada um estava a caminhar na sua direcção e a viver a sua vida, e encontraram-se por acaso.

Tu podes não parar e achares que é inútil e ridículo, e no teu caso apenas te alimentar o ego, mas há mulheres que páram, que reconhecem e apreciam a sinceridade, coragem, integridade e a apreciação do homem com gratidão e alegria, e há quem conheça alguém especial assim.

Tu podes ver com desprezo essa atitude do homem que te diz ser linda, e ficar sem saber o que fazer a seguir. A mulher normal sabe receber um elogio desses e fica atenta à intenção do homem. O homem normal, depois de fazer esse elogio, fica à espera da reacção da mulher, e conforme a reacção da mulher ele diz algo, e se houver atracção mútua a conversa desenvolve-se, porque ambos querem estar um com o outro.

Porque o Amor é sempre Agora. Não é só entre quem conhecemos através de amigos, conhecidos ou cursos, haha! isso é condicional, e limitado. O Amor Incondicional é em qualquer lado, a qualquer momento, com qualquer pessoa. Não tem "senão" :D isso é uma defesa do ego, seja por medo ou orgulho. Separas aquilo a que chamas de romance do Amor Incondicional, quando o melhor romance (relação amorosa) é com Amor Incondicional, haha! É amando a outra pessoa incondicionalmente que vamos ter o melhor tipo de relação amorosa possível como seres humanos. Não estão separados nem são coisas diferentes, mas há muita gente em relações amorosas (romance) sem Amor :D

Há contrariedades pois tenho ajudas para níveis de consciência diferentes. Há homens inexperientes que ainda não estão prontos para os princípios mais elevados, e por isso têm de passar primeiro pelo "Cool Vibes antigo". Princípios e dicas diferentes são apropriados para níveis de consciência e fases de evolução diferentes, não há qualquer lavagem cerebral. O novo Cool Vibes não é para todos, e está mais que provado que muito poucos, e poucas, compreendem o que partilho. O que importa é que cada um olhe para dentro, e se tivermos uma intenção verdadeira de aumentarmos a nossa consciência e nos tornarmos Amor, o Espírito vai encaminhar-nos e lá chegaremos de uma forma ou de outra :)

És linda.

Hahaha! :P

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

1 comentário:

Miguel disse...

Olá Pedro, tas bom?

Tenho uma pergunta para te fazer:
Como superar a rejeição e seguir em frente?

Tenho quase a certeza que esta pergunta já foi respondida algumas vezes aqui no coolvibes, mas eu não sei o que fazer, eu comecei a gostar de uma rapariga e fiz o que tinha de ser feito, mas as coisas não resultaram como queria, então, com muito esforço da minha parte resolvi dar um fim a nossa relação de amigos, porque essa não era a minha intenção e para alem disso fazia-me sofrer imenso, então decidi cortar a relação, pelo menos ate conseguir esquece-la, mas a verdade é que está a ser mais difícil do que as outras para esquecer, tá difícil seguir em frente, eu tento conversar com outras raparigas, diverti-me com meus amigos, dedicar-me a fazer o que gosto, mas sinto uma enorme desmotivação, sinto-me sem energia, durante essa semana durante o dia eu seguro o choro para não me verem a chorar e durante a noite é o esvaziamento das lágrimas reservadas xD... eu ate fui ver um festival de comédia, algo que gosto muito, e mesmo assim... ando sempre triste... eu sei que isso tem haver com meu nível de consciência e essas coisas, mas eu quero melhorar isso na minha vida, eu não quero sofrer assim tanto todas as vezes que alguém me rejeitar ou todas as vezes que as coisas não dão certo, eu quero ter a capacidade de aceitar o que me acontece e seguir em frente...porque neste meu nível de consciência isso que esta acontecer causa me muito sofrimento.. conto com a tua ajuda Pedro :) um Abraço!