quarta-feira, 2 de março de 2016

“Como Abordar Uma Mulher Dizendo Que Ela é Linda”


“Como Abordar Uma Mulher Dizendo Que Ela é Linda”


Pergunta de leitora:

“Olá Pedro. Ouvir um homem dizer "és linda", para mim, é uma espécie de piropo que só serve para me alimentar o ego, e os homens nunca ganham nada com isso. Talvez me digas, "Ah mas o homem não quer receber, quer dar bla bla bla…", mas para mim o amor (romance) entre duas pessoas e não o AMOR (incondicional que se aplica a tudo) é uma coisa que deve surgir de forma mais natural, tipo as pessoas conhecem-se através de conhecidos e amigos, ou em cursos, etc.

Dizer a uma mulher na rua que ela é linda, a meu ver é inútil e um pouco ridículo, é tipo "ok obrigada... e agora? Que queres que te faça?". Espero que não leves a mal o meu comentário, é só uma visão um pouco diferente da tua.

Eu penso que o teu público alvo ainda está na fase de querer obter inconscientemente, os homens querem evoluir porque querem mulheres, e se tu dizes que a solução é deixar de querer obter as mulheres, o pessoal vai dizer "Ok, isto não me ajuda com o meu objectivo". Há muitas contrariedades no que dizias antes e agora. Talvez o Cool Vibes precise de um "REFRESH" lol, porque muita gente já está programada à Cool Vibes antigo, e é difícil quebrar alguns "valores", digamos. Foi uma lavagem cerebral muito grande! Beijos”


Resposta, comentários:

Essa é apenas a tua percepção, não quer dizer que seja uma visão correcta da realidade. Se um homem te diz na rua que és linda, apenas tens de aprender a responder com delicadeza e gratidão (Amor), nada mais. Não precisas de ficar a falar com ele se não estiveres interessada, mas faz parte do caminho de evolução da mulher aprender a rejeitar de forma apropriada um homem.

E se o homem te acha de facto linda, é sincero dizê-lo, e seria falso da parte dele não te dizer nada. É um processo natural pois ninguém está a forçar nada, mas sim apenas a expressar o que sente no momento, e o que sente no momento é atracção, que por sua vez surgiu naturalmente. Ninguém forçou o momento, ninguém forçou a emoção de atracção, cada um estava a caminhar na sua direcção e a viver a sua vida, e encontraram-se por acaso.

Tu podes não parar e achares que é inútil e ridículo, e no teu caso apenas te alimentar o ego, mas há mulheres que páram, que reconhecem e apreciam a sinceridade, coragem, integridade e a apreciação do homem com gratidão e alegria, e há quem conheça alguém especial assim.

Tu podes ver com desprezo essa atitude do homem que te diz ser linda, e ficar sem saber o que fazer a seguir. A mulher normal sabe receber um elogio desses e fica atenta à intenção do homem. O homem normal, depois de fazer esse elogio, fica à espera da reacção da mulher, e conforme a reacção da mulher ele diz algo, e se houver atracção mútua a conversa desenvolve-se, porque ambos querem estar um com o outro.

Porque o Amor é sempre Agora. Não é só entre quem conhecemos através de amigos, conhecidos ou cursos, haha! isso é condicional, e limitado. O Amor Incondicional é em qualquer lado, a qualquer momento, com qualquer pessoa. Não tem "senão" :D isso é uma defesa do ego, seja por medo ou orgulho. Separas aquilo a que chamas de romance do Amor Incondicional, quando o melhor romance (relação amorosa) é com Amor Incondicional, haha! É amando a outra pessoa incondicionalmente que vamos ter o melhor tipo de relação amorosa possível como seres humanos. Não estão separados nem são coisas diferentes, mas há muita gente em relações amorosas (romance) sem Amor :D

Há contrariedades pois tenho ajudas para níveis de consciência diferentes. Há homens inexperientes que ainda não estão prontos para os princípios mais elevados, e por isso têm de passar primeiro pelo "Cool Vibes antigo". Princípios e dicas diferentes são apropriados para níveis de consciência e fases de evolução diferentes, não há qualquer lavagem cerebral. O novo Cool Vibes não é para todos, e está mais que provado que muito poucos, e poucas, compreendem o que partilho. O que importa é que cada um olhe para dentro, e se tivermos uma intenção verdadeira de aumentarmos a nossa consciência e nos tornarmos Amor, o Espírito vai encaminhar-nos e lá chegaremos de uma forma ou de outra :)

És linda.

Hahaha! :P

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.