AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"Segredos De Um Homem Naturalmente Atraente"


Segredos De Um Homem Naturalmente Atraente
Programa Áudio Cool Vibes 2009







Todas as semanas um programa áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos os vídeos desse canal antigo e coloquei-os no novo, e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:

2 comentários:

Romário Belarmino disse...

Pedro, como lidar com uma colega de trabalho que adora trazer notícias tristes para o local de trabalho? Ou seja, ela gosta, sempre, de falar de pessoas que já morreram ou que estão muito doentes e prestes a morrer. E, quando alguém traz boas notícias, ela procura, sempre, desvalorizá-las, dizendo, por exemplo, que "isto já não é novidade" e tenta, logo mudar do assunto. Enquanto que ela leva horas a fio a encher a cabeça das pessoas com notícias desagradáveis e horríveis. Eu fico com a impressão de que ela é uma pessoa invejosa e é por isso que qualquer informação que seja agradável, sobretudo, para os outros, causa-lhe aborrecimentos. P.S. Ela assume-se como uma pessoa, extremamente, moralista. Pois, ela é casada e muito religiosa ao ponto de achar com moral de dar conselhos aos demais.

Pedro C. disse...

Romário B.:

* Não sabes porque ela gosta de falar sobre essas notícias negativas, por isso, e para teres mais paz, larga essas conclusões (ilusões) em relação a ela;

* Não és obrigado a ficar a ouvi-la. Põe uns phones e ouve música, sai da sala onde ela está, brinca com humor com o que ela acabar de dizer. No fundo equilibra o negativo dela com algo positivo teu. Um pensamento positivo é imensamente mais poderoso do que um pensamento negativo.