terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

"Porque Um Cavalheiro é Sempre Mais Atraente e Sexualmente Estimulante Que Um Bad Boy"

"Porque Um Cavalheiro é Sempre Mais Atraente e Sexualmente Estimulante Que Um Bad Boy"


Pergunta de leitor:

“Olá Pedro! Sou um companheiro teu de caminho, também adoro este tipo de assuntos porque um dia percebi que não percebia nada disto e acompanho o teu blog há já algum tempo. Eu tenho algumas ideias que me estão a causar um certo conflito: As mulheres têm fantasias sexuais em que estão submissas ao homem, gostam de sentir o poder do homem ao serem dominadas (no bom sentido da coisa). Basicamente, aqui estamos provavelmente no domínio do instintivo. Instintivamente as mulheres gostam de homens com o poder sexual, com imprevisibilidade e é por isso que os “bad boys” ainda continuam a resultar. Isto penso que seja a "pica". O ser sexual. Estou com algumas dificuldades em integrar os níveis de consciência mais elevados, como amor, com este tipo de homem. Às vezes a imagem que formo dos níveis de consciência mais elevados são de homens que parecem não dar esta pica. Espero que me possas ajudar nisto. Em todo o caso muito obrigado por tudo, os resultados vão aparecendo com o que já apliquei ;) Abraço!”


Resposta, comentários:

Tens uma ilusão de como os "bad boys" e os homens de níveis de consciência mais elevados são.

Enquanto seguires essa ideia falsa e percepção equivocada, e acreditares nessa “realidade” imaginada, estás perdido :D

Imaginação não é realidade, e é por isso que não consegues com a tua mente integrar a ideia que tens dos “bad boys” e porque eles são atraentes para as mulheres, com a ideia que tens do nível de consciência do amor. Ideia também não é realidade. Mentalização não é experiência, logo nunca contém sabedoria. Estás bloqueado pelo mecanismo de dualidade da mente humana, em que ou é uma coisa ou tem de ser outra, nunca as duas ao mesmo tempo, inconsciente de contexto, intenção e essência. A mente não diz a verdade… ;)

Os homens de nível de consciência mais elevado conseguem equilibrar as coisas, digamos assim. Tanto o carinho (intimidade) como o sexo mais animal (luxúria). Logo tanto satisfazem sexualmente na cama o corpo da mulher como também o seu espírito, pois têm a capacidade de reconhecer o seu espírito, e de a apreciar como um ser completo. Têm uma perspectiva e visão da mulher mais certa, mais perto da verdade do que ela realmente é.

O “bad boy” apenas tem relações com mulheres do MESMO nível de consciência dele. As mulheres que têm relações com um “bad boy”, ou (tentam) namorar com um “bad boy” (o que mais parece um mau filme de ficção científica, haha!), são mulheres que têm exactamente o mesmo nível de consciência dele. Não são vítimas de nada, são igualmente egocêntricas à sua maneira. São igualmente seres humanos não íntegros.

Portanto, o “bad boy” apenas vê a mulher como um corpo animal a penetrar, haha! não tem qualquer capacidade de ver o seu espírito e de a experienciar como tal.

O gentleman (cavalheiro), chamemos-lhe assim, não só satisfaz a mulher físicamente como o “bad boy”, e até muito melhor, como traz a parte espiritual à equação (digamos assim). É infinitamente mais poderoso e agradável que o “bad boy”, pois não é apenas um animal egocêntrico em busca de prazer físico, mas é um Espírito em busca de oportunidades para servir a mulher de todas as formas possíveis.

Um “bad boy” é apenas um neanderthal social peludo que anda por aí aos pulos a grunhir e a soltar bufas verdes de arrogância :D

É uma caricatura muito distorcida daquilo que realmente somos:  Espírito a sonhar que tem um corpo.

O “bad boy” é atraente para um grande número de mulheres pois é um tipo de homem masculino. Sendo masculino vai potenciar a polaridade masculino/feminino, que é a origem da atracção entre um homem e uma mulher. Ao mesmo tempo em essência o “bad boy” é narcisista. Ou seja, só quer saber dele próprio e não tem consideração pela mulher. Na verdade ele usa a mulher, e trata-a como um objecto de validação e um objecto sexual. É obviamente um tipo de homem que não é íntegro e que desrespeita as mulheres. O número de mulheres que se sentem atraídas por “bad boys” não se sentem atraídas por eles devido a eles serem narcisistas e as tratarem mal e com desprezo, mas sim por eles serem masculinos. É a atracção da polaridade masculino/feminino, é o instinto de reprodução em acção.

Um homem de um nível de consciência mais elevado, não só é masculino como também respeita a mulher e a faz sentir-se bem a vários níveis (físico, emocional, mental e espiritual). É mais evoluído, completo e atraente que o “bad boy” pois não só é masculino e a satisfaz sexualmente, como a trata bem e a estimula a outros níveis. Tem a maturidade, consciência e energia para ser muito melhor companhia e parceiro sexual que o “bad boy”. É até mais confiante e masculino que o “bad boy”, pois a sua confiança vem do seu alinhamento com a verdade (vive a vida com autenticidade, de forma impecável, dando o seu melhor em tudo o que faz), e não de uma arrogante falsa auto-imagem de perfeição.

Sexo é na verdade uma forma de expressar amor incondicional. Tudo está presente no momento do acto sexual: o corpo, as emoções, a mente e o Espírito. Portanto o sexo não é um acto apenas físico :P pode-se é não estar consciente disto. Seja como for, o homem de nível de consciência mais elevado vai fazer amor com a mulher sempre da forma mais excitante e estimulante para ambos. Ela pode ser submissa e ele dominador, ele até lhe pode dar umas palmadas no rabo e tudo. A diferença entre ele e o “bad boy” é a intenção com que o faz. Ele está a expressar amor, pois tem consideração pela mulher. E ele vai fazer amor da forma mais excitante e estimulante para ambos, pois é uma partilha de prazer.

O "bad boy" apenas está a usar a mulher por questões de orgulho de ego masculino e de prazer sexual, e a sua consciência é primitiva, ou comum na melhor das hipóteses. O homem de nível de consciência mais elevado, ou homem autêntico, ou homem universalmente atraente para as mulheres, devido a ter mais consciência e querer saber de como a mulher se sente, saberá sempre satisfazer melhor a mulher a todos os níveis.

Um cavalheiro é sempre um homem a sério. Um "bad boy" é apenas um puto masculino, mas estúpido e limitado :D

Por isso torna-te num cavalheiro, num homem autêntico, e tudo será mais bonito, simples, agradável e estimulante, não só com as mulheres, mas na vida no geral.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: