AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"Para Homens Que Querem Aprender a Conhecer Mulheres: Sair Sozinho à Noite"


Para Homens Que Querem Aprender a Conhecer Mulheres:
Sair Sozinho à Noite
Programa Áudio Cool Vibes 2010






Todas as semanas um programa áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados no antigo canal de Youtube do Cool Vibes, e divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos os vídeos desse canal antigo e coloquei-os no novo, e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.

Subscreve o novo canal de Youtube do Cool Vibes em:


2 comentários:

Angelo disse...

Olá Pedro, tudo bem? Ultimamente também tenho andado a meditar mais e acontece-me que em vez de me sentir melhor sinto emoçoes negativas de maneira intensa especialmente medo. Medo e tensões por todo o corpo. Não é fácil nem agradável, por exemplo no trabalho não tenho vontade de falar nem se sair à noite. Só me apetece estar com pessoas mesmo amigas com quem tenho confiança. Acho que isso faz parte do processo para logo vir algo melhor. Pedro, qual é a melhor maneira de lidar com isso? A ti tambem te passou isso? Tive uma infância bastante negativa... Será que esta a sair o que estava reprimido?

Pedro C. disse...

Meditando vais começar a ganhar consciência de tudo em ti: do positivo e do negativo. Por isso sim, faz parte do processo de evolução, e o que estava reprimido começa a vir ao de cima para ser curado. A melhor maneira de lidar com isso é não lidar :D não tens de fazer nada, os estados são temporários. Basta sentires o estado sem prestares atenção aos pensamentos e fazeres o que tens a fazer, ou gostas de fazer, no dia-a-dia. Foca-te no momento e não nos pensamentos, contempla!