segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

“Como Ter Melhores Encontros Com Mulheres e Beijá-las”

“Como Ter Melhores Encontros Com Mulheres e Beijá-las”


Pergunta de leitor:

“Olá Pedro. Eu ando a sair com uma mulher de quem gosto bastante, e estamo-nos a dar bastante bem, mas acho que está tudo muito na base da amizade, pois sempre que um encontro nosso acaba (já lá vão 4) vou para casa sem "sentir nada de especial". Deu mesmo muito trabalho para estar onde estou agora com ela (ANO E MEIO, Uff!), tive que voltar a encontrá-la do nada, etc. Tenho sido bastante persistente mas numa maneira saudável. Daqui a uma semana e meia vamo-nos encontrar outra vez e eu sei que se quero começar uma relação tenho que agir de maneira diferente (ainda não lhe toquei muito, etc).

Qual é a melhor solução: meditar/contemplar mais, ser mais atrevido (a nível sexual), tocar-lhe mais, usar afirmações (quais?) ou simplesmente ir conhecer outras mulheres. Foi graças a essa mulher que descobri que realmente tenho que mudar (nunca fui bom com mulheres, devido a muita timidez), o que depois de alguma pesquisa me veio levar ao Cool Vibes, ou seja, ela significa muito para mim, e gostava mesmo de levar a cena adiante. Eu sei que consigo (ela até gosta de mim) mas desta vez o encontro tem que ser diferente. Fico muito grato se me deres umas dicas. Obrigado pelo Cool Vibes e obrigado pelo teu tempo ;-) Um grande abraço!!!

P.S. Ela já sabe que tenho um interesse romântico nela, por isso é que o próximo encontro tem mesmo que ser diferente.”


Resposta, comentários:

Obrigado eu, é uma honra poder ajudar e inspirar com aquilo que me ajudou a mim a mudar, a conseguir fazer o que queria, e a ser mais feliz no meu dia-a-dia.

Quanto à tua situação, não sentes nada de especial pois vais na expectativa de obter algo físico dela. Como por exemplo, um beijo.

Em vez de ires sair com ela na esperança de conseguir obter algo (beijo, fazer amor, namoro), vai com a intenção de apenas apreciares a sua beleza, de a fazeres sentir-se bem, de a fazeres rir, de a servires como homem protegendo-a e tratando das coisas que envolvam a saída. Presente no momento contemplando a sua beleza, masculino, confiante e entusiasmado, deixando ser ela a falar a maior parte do tempo, tal como a mulher feminina gosta.

No fundo vai para os teus encontros com mulheres apenas com a intenção de desfrutares a sua companhia e presença feminina sem nada ter de acontecer. E depois desses encontros sente-te grato pelos bons momentos e por teres passado algum tempo com uma mulher que achas bonita.

Apesar de já teres andado atrás dela durante um ano e meio, e de já teres saído com ela 4 vezes, se a queres beijar, beija-a. Já passou tanto tempo que é possível que ela só te veja como um amigo e não se sinta atraída por ti. Mas se não a beijares aí é que serás mesmo sempre apenas um amigo, nunca saberás se ela se sente atraída por ti e se te quer como namorado, nem a vossa ligação tomará um rumo amoroso, romântico ou sexual. Só conversa e gostar da pessoa não leva a namoro, tem de haver algo físico também. Tens de recusar seguir o medo do ego e as suas maquinações/ilusões negativas, e começar a seguir o Espírito, procurando servir a mulher com quem estás a sair. Um beijo é apenas um gesto de apreciação, nada mais. É algo que dás à mulher, não é algo que lhe sacas, haha!

Para potenciar e facilitar ao máximo o beijo, eu sugiro que os encontros sejam em locais bonitos, calmos e confortáveis, em que o homem e a mulher estão sentados lado a lado, e nunca um de cada lado de uma mesa. É fácil perceber que se cada um está num lado de uma mesa, para o homem beijar a mulher tem de se levantar e ir até ao pé dela, o que é forçar demasiado a situação e vai deixar ambos ainda mais desconfortáveis. Mas sentados um ao lado do outro, como num sofá por exemplo, bem próximos com uma das pernas praticamente a tocar na perna do outro, estando a falar e a olhar nos olhos um do outro, o movimento de dar um beijo é natural pois a posição é ideal para isso e a distância é curta. Assim não há obstáculos e reduz-se o nível de desconforto de ter que ir até ao outro lado da mesa :D

Vai em frente e arrisca, beija a mulher com quem estás a ter um encontro. Todos os medos são ilusão, apenas o Amor existe. Mexe-te ou esquece.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

1 comentário:

Romário Belarmino disse...

Pedro, falando em beijar a mulher, a propósito cheguei a sair com uma rapariga que conhecí através do facebook, mas, infelizmente, por culpa minha, nem cheguei a beijá-la para não paracer carente e cheio de desejo aos olhos dela, já que tratava-se do nosso primeiro encontro. Também, o lugar não era lá muito propício e convidativo para um casal que se vai beijar pela primeira vez. Pois, estávamos num café bastante movimentado, ainda mais no dia dos namorados. Ou achas que, mesmo assim, devia "forçar" o beijo?