AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

“Como Ter Intimidade Com Uma Mulher Que Não Parece Estar Pronta”

Como Ter Intimidade Com Uma Mulher Que Não Parece Estar Pronta”

Pergunta de leitor:

Amigo e companheiro Pedro, li o que propuseste no blog e muito OBRIGADO pela resposta. Para resumir, este é o meu ponto de situação. Segui o teu conselho e libertei-me aos poucos do computador. Já saí de casa um pouco, só para habituar-me. Estive algum tempo fora do país, o que me deu algum tempo para estar feliz comigo. Voltei e decidi voltar aos poucos ao Facebook. Eu fui falando com algumas pessoas e algumas raparigas, sempre demonstrando que eu queria Servi-las e Amá-las. Até que acho uma mulher que sinceramente, e há falta de melhor palavra, fez-me evoluir literalmente.

Foi algo imediato e totalmente espontâneo. E noto até que ela quer evoluir. Ainda melhor. Eu aqui sempre lhe disse que quero o bem dela independentemente do que aconteça. Ela guarda algumas marcas sobre os homens, e sabia ser medo. E a partir desse momento, algo em mim mudou. Houve intensidade. Não me preocupei com o que eu queria e mais sim com o que ela queria. Desde do início que sinto que há uma Verdadeiro Amor que nutro por ela. E acho que ela sente o mesmo, mas, aquilo que ela diz é como se de um irmão se tratasse. Sempre quis o bem dela. Sei que ela precisa de evoluir. Agora, tenho-me guiado pelos filmes de energia mais elevada como o Peaceful Warrior.

O meu dilema é, quero que ela evolua para estabelecer-mos algo que existe. Porque senti que há algo em nós que Sabe que estou a ser íntegro e que quer o nosso bem. Chego a questionar-me: OK, temos algo em comum e quero que haja um segundo encontro mas desta vez em que ela seja ela própria e não o seu ego. E quero ter algo mais íntimo, porque sei que será bom para ambos. É daquelas poucas mulheres que sabes que são íntegras e que só podem ser Amadas por alguém que esteja nesse mesmo caminho. De qualquer modo, é daquelas que nunca hei-de esquecer e será sempre alguém especial.

Como dando espaço e tempo, poderei mostrar que quero uma relação íntegra de amor, mesmo já demonstrando a ela por palavras e actos que existe? E que está lá. Só que a ideia que ela tem é de que é um amor de carinho. Devo largar a situação ou ajudá-la a evoluir para que haja uma oportunidade justa de poder encetar uma relação íntima? Ainda me falta centrar no presente mas, como estou a ir, é usufruir dos benefícios e avançar seguramente.”


Resposta, comentários:

De nada, foi uma honra.

Parabéns pela tua mudança, todos os pequenos passos são importantes, pois o que importa é caminhar na direcção certa.

O teu entusiasmo é compreensível, sentes-te atraído por ela, mas garanto-te que ninguém faz ninguém evoluir literalmente só porque lhe aparece à frente e sai uma vez com essa pessoa, haha! Era bom era :D Estás apenas a fantasiar a atracção que sentes por ela, dando-lhe um significado épico que ela não tem. Atracção apenas significa que queres fazer amor com a mulher, nada mais. E isso não é desvalorizar esse estado, bem pelo contrário, é dar-lhe o valor que merece, pois só podemos apreciar algo se tivermos consciência de como realmente é. Se ela fala contigo como se fosses um irmão (se interpretei bem o que escreveste pois a forma como escreves é um pouco confusa), é porque ela não sente atracção por ti, é possível que apenas sinta amizade.

Não sabes se ela precisa de evoluir, só o Espírito sabe isso. A Humildade não acha que os outros devem ou têm de evoluir, porque a Humildade sabe que nada sabe. Cada um trata da sua evolução de consciência e dá a Liberdade (Amor) aos outros de seguir o seu processo de livre vontade e ao seu ritmo. Amar é deixar os outros serem como querem, e não os tentar controlar ou mudar, aceitando que como são agora no presente podem não ser compatíveis connosco e a escolha certa é deixá-los e seguirmos o nosso caminho. Nós são somos os salvadores de ninguém, nem a nós próprios nos conseguimos salvar, haha!

Se queres intimidade convida-a para sair e beija-a. Se não queres então não faças nada. Isto é super simples e apenas requer Coragem. Mexe-te ou esquece.

...mas desta vez em que ela seja ela própria e não o seu ego.”

Ninguém larga o ego de um momento para o outro como tu queres que ela faça. Isso é fantasia! Haha! Mantém a atenção na Realidade e deixa o Espírito "dizer-te" o que fazer :)

Ela não precisa de evoluir para que ambos tenham intimidade ou namorem. Basta seres um homem e avançares. E se tens toda essa boa intenção e consideração por ela, óptimo! Assim não haverão grandes obstáculos.

Talvez o teu obstáculo seja um certo medo de avançar e de a beijar (o que resolveria tudo), mas isso terás de descobrir por ti próprio. Por muito bem intencionado que sejas, e por muito carinho e boas conversas que haja, se não fores masculino e não houver atracção, ela nunca te irá querer como namorado. Ou és confiante e avanças com autenticidade, ou esquece relações com mulheres.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

1 comentário:

Outlets e companhia disse...

Oi Pedro, que bom que a sua dedicação a este site, e nota-se como suas respostas estão cada vez mais cheias de uma sabedoria e magia encantadoras. Obrigada!

Gostaria de te fazer duas perguntas: ocorre que se alguém ultrapassa os limites comigo, ou se estou em um debate, uma discussão (normalmente de trabalho) eu exponho sem grandes pudores a minha opinião, sou bem direta, decidida e determinada e não costumo me manifestar com grandes rodeios. Em algumas dessas situações eu fico raivosa e falo claramente o que penso.
Bom, não é a primeira vez que diferentes rapazes, depois de verem alguma cena desse tipo onde eles nem sempre estão envolvidos, correm para mim encantados. Recentemente ocorreu de eu chegar em vias de brigar com um rapaz por telefone, por questões profissionais onde a empresa dele estava passando por cima da empresa que trabalho. Dias depois nos conhecemos pessoalmente, em uma reunião. Qual não foi a minha surpresa: depois de terminada a reunião ele me procurou e iniciou uma animada conversa comigo, e sobre mim! Ele havia investigado e sabia várias coisas a meu respeito: trabalhos que fiz, onde estudei, pediu-me opiniões, disse que depois queria falar comigo mais longamente - parecia encantado.
Por que isso acontece com alguns homens? Nesses casos eu as vezes me chateio comigo mesma porque penso que preciso domar meu espírito (será que é o espírito? Ou o gênio?). Mas, como te disse, não é raro que eu ganhe "fãs" ou interessados em mim. Parece engraçado, meio sem sentido, mas me intriga. Não gosto muito dessas discussões pois fico exausta depois, sinto que a minha energia se foi - já cheguei a ficar doente, tive febre minutos depois.

Outra pergunta: não sei se foi aqui que li, mas em algum lugar, de que é fato que não existe amizade verdadeira entre homem e mulher. O homem está sempre querendo algo com a mulher de quem diz ser amigo. Ou seja, se a amiga perguntar: ficas comigo? Ele de pronto jogará para o alto a tal da amizade e se envolverá mesmo que seja por apenas uma noite. Isso é verdade?

Grata pelas tuas respostas!