quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

"Como Atrair e Conhecer Mulheres Pela Internet"


Como Atrair e Conhecer Mulheres Pela Internet
Programa Áudio Cool Vibes 2008

Os tempos mudam, mas os princípios que resultam não. No passado só tínhamos o Hi5, mas os princípios mantêm-se para o Facebook, Whatsapp, Badoo e Tinder. Se ela tem um perfil online, tu podes conhecê-la!





Todas as semanas um programa áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados na antiga conta de Youtube do Cool Vibes, e divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos os vídeos dessa conta antiga e coloquei-os na nova, e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.

Subscreve a nova conta de Youtube do Cool Vibes em:

4 comentários:

Raoni Dantas disse...

Saudações Faroeste Pedro! :) Como anda os duelos ?

Falando em mulheres e internet, tenho uma dúvida.

É íntegro estar namorando (eu estou há 5 anos já) e adicionar ou mesmo aceitar amizades no Facebook com mulheres que conhecemos pessoalmente (na faculdade, na escola de inglês, no trabalho)? E ficar curtindo fotos (não toda hora) de rostos de mulheres lindas, conhecidas nossas, ou mesmo com roupas de banho... isso é íntegro? Até que ponto isso pode trazer ciúmes para a nossa namorada ? E com que frequência podemos fazer isso ?

A cada seis meses na faculdade, conheço novas mulheres porque tenho facilidade em conversar com qualquer pessoa e conheço homens também, pois sempre na faculdade são novas disciplinas e turmas, portanto novas pessoas que passamos a conhecer. Mas raramente eu adiciono (eu evito tomar a iniciativa de apertar o botão Friend) as mulheres no Facebook para evitar causar ciúmes. Os homens eu adiciono, quando passam por minha seleção. Evito também ir a eventos sociais (da escola de inglês por exemplo) em que sei que haverá as mulheres bonitas que conheci. Minha namorada não é ciumenta, mas é insegura em certos aspectos.Eu sinto falta de relacionar-me (socialmente apenas) com mulheres bonitas além da minha namorada.Recentemente fiz um exame para medir a taxa de de testosterona em meu sangue e ela deu acima do máximo. Deve ser por isso que qualquer besteira que eu fale com as mulheres bonitas que conheço elas sorriem e gostam (e eu já li que quando temos muita testosterona as interações com as mulheres realmente são melhores, parece que elas sentem isso), e eu nunca brinco sexualmente, nunca mesmo. Pois eu respeito minha namorada. Mas mentalmente meu ego me importuna com fantasias a toda hora. As minhas interações com as outras mulheres tem sempre "aquela" energia no ar. :/ Eu sinto como se estivesse adestrando um leão muito forte, e que se eu (ou o meu ego) quisesse, eu poderia escolher qualquer mulher linda, que em poucos dias já estaríamos nos beijando e nos conhecendo. Mas isso só traria dor a longo prazo. Só solto o leão quando estou intimamente com minha namorada.Haha! E para estudar, trabalhar, fazer o que é bom e bonito e que traz resultado úteis para a vida de todos.

Enfim, pode-se adicionar sempre as mulheres que conhecemos, ou é melhor sempre evitar ? Reparei que se eu não adicioná-las raramente elas me adicionam. Eu acredito que devo evitar procurar o perfil delas e adicioná-las e acredito também que quando elas me adicionarem, devo evitar aceitar também. Não sei. Sofro com isso apenas.


E em várias interações com as mulheres que conheço, sempre há sorrisos e é bem legal, e sei que na maioria das vezes há atração mútua, por isso eu evito adicioná-las. :( Mas quero aprender a me relacionar socialmente com mulheres bonitas sempre, tendo como prioridade a interação no momento, sem pensar na atração, já que estou namorando e feliz.Mas será que isso é possível mesmo ? Sinceramente acho que não. :(

Tem muito tempo que não adiciono uma mulher nova no Facebook e sei que minha namorada sabe disso e repara, e isso acaba contribuindo com que ela também evite adicionar novos amigos homens que ela possa conhecer (com certeza ela conhece) no trabalho. Tem bastante tempo também que ela não adiciona. Eu sei que seu eu adicionar vou querer conversar online depois, e vai ficar aparecendo fotos delas na timeline, não faz sentido nenhum. É melhor evitar. Mas... o que você recomenda ?

Desde já muitíssimo obrigado!

Realmente, neste início de 2016, você está um Xerife (não mais um Cowboy) aqui no Cool Vibes devido as rápidas (mas com a mesma qualidade de sempre) atualizações dos posts. Parabéns Pedro!

Forte abraço!

Pedro C. disse...

Raoni D.:

Obrigado Raoni, é uma honra.

Eu não sou sheriff nenhum! haha esse pobre desgraçado está preso na cidade e tem de lidar com demasiados idiotas para o meu gosto :D eu sou o cowboy, livre, paro na cidade de vez em quando para me divertir, e parto sozinho pelas planícies da consciência, viajado por dimensões, no meu fiél cavalo chamado Coragem, em direcção ao pôr-do-sol e à sua Luz :)

Quanto à tua situação, é impossível ter uma boa relação duradoura enquanto o ego dominar. O homem está na relação e é atacado por todo o tipo de impulsos de desejo relativamente a outras mulheres. O homem foi criado para ser livre, portanto há uma grande ilusão relativamente a ter-se relações de longa duração.

O teu entusiasmo não parece estar na tua namorada, mas sim nas opções de mulheres à tua volta e no potencial de experiências sexuais que poderias ter.

Tens de perceber o que realmente queres e seguir isso com coragem e autenticidade. Não tem mal nenhum se quiseres ter variedade e quantidade de experiências com mulheres. O problema não é o que queremos, mas sim se somos sinceros em relação a isso ou não. Fingir ser o Iluminado que está pronto para uma relação infinita é muito má ideia haha! O casamento não é até que a morte nos separe, é até que o ego nos separe :D há muita carência e negação que mantém a aparência de relações de anos, que na verdade já acabaram à muito tempo em essência. E acabaram em essência pois já não há nem atracção nem entusiasmo mútuo.

Portanto decide o que queres, segue-o com coragem e autenticidade, e sê sincero em relação a isso. Queres variedade de mulheres? Queres explorar esse potencial? Então força! Acaba a relação e dedica-te a isso. É bem melhor do que viver meio morto e meio frustrado numa relação que se mantém por causa de fracos moralismos, quando o verdadeiro entusiasmo está em fazer sexo com as outras mulheres.

Raoni Dantas disse...

Obrigado Pedro!

Há sim muita atração, entusiasmo e alegria no meu namoro.

Mesmo assim, acredito que é melhor evitar contato virtual e interações com outras mulheres.

Obrigado!

Pedro C. disse...

De nada, foi uma honra.