AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

“A Forma Certa de Convidar Uma Mulher Para Sair”

 “A Forma Certa de Convidar Uma Mulher Para Sair”


Pergunta de leitor:

Olá Pedro! ;) Obrigado por este áudio fantástico! Quero pedir-te para falares um pouco acerca da parte de convidar a mulher para sair. Não compreendo a ''forma certa'' de o fazer. Eu penso em servir a mulher mas mesmo assim às vezes não recebo sequer resposta. Abraço.”


Resposta, comentários:

Não receber sequer resposta (obter) não nos incomoda quando a nossa verdadeira intenção é servir (dar). Não há uma "forma certa" de convidar uma mulher para sair, mas sim uma forma mais apropriada e alinhada com a Verdade de convidar a mulher para sair. Essa forma mais apropriada não existe para controlar a mulher e fazer com que ela queira sair connosco/nos responda, mas sim para nos fazer seguir o Espírito (apreciação/serviço) em vez do Ego (desejo de obter).

Pensar em servir é uma coisa, e de facto Servir é outra.

É normal nem todas as mulheres responderem, jamais agradaremos a todas. As que não respondem é porque no fundo não sentem atracção nem interesse por nós. Acredita que quando uma mulher está mesmo interessada ela responde sempre que pode, e por vezes até é ela a nos convidar para sair. Amamos-las todas à mesma, e nada precisa de acontecer. É o ego que quer controlar o que acontece, o Espírito apenas contempla, aprecia, ama e serve. E haverão sempre mulheres a responder a essa atitude (nível de consciência) positivamente. Mas nem todas o farão.

Isto "faz-se" não porque se quer obter algo a seguir, mas sim porque se quer ser capaz de oferecer algo.

Então a forma certa de convidar uma mulher para sair não tem a ver com o que se diz ou escreve, mas com o nosso estado e intenção. Um convite para sair é uma demonstração do nosso interesse pela mulher, é uma expressão de apreciação. A atitude deve ser de entusiasmo e expressão livre da apreciação e atracção que sentimos pela mulher. A nossa intenção deve ser apenas a de fazer a mulher sentir-se bem com o convite e com a saída, logo devemos pensar bem em onde ir com ela. Deverá ser um sítio bonito e calmo que potencie a aproximação física e íntima de ambos, e em que ambos possam conversar à vontade e divertir-se. Esquece resultados com as mulheres, elas não são uma equação matemática, haha! Foca-te antes no entusiasmo que sentes por ela, e não sejas preguiçoso: pensa bem onde ir com ela. O entusiasmo e a atenção são o melhor estado e atitude que podes ter, eliminando assim qualquer negatividade que possa desmotivar a mulher a sair contigo e a recusar o teu convite.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

Sem comentários: