AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

domingo, 10 de janeiro de 2016

“Como Ser Mais Atraente e Ter Mais Sucesso Com As Mulheres”

Como Ser Mais Atraente e Ter Mais Sucesso Com As Mulheres”

ou

O Labirinto de Ilusões do Desejo Não Tem Saída”



Pergunta de leitor:


Olá Pedro. Não sei se já passaste pelo mesmo mas sinto-me frustrado em relação às mulheres. Tenho 21 anos e nunca tive uma namorada nem nunca tive experiências sexuais com mulheres. Tenho muita vontade de mudar a minha vida, tanto que tenho experimentado meter-me com as mulheres.

Um dia quando vinha da Universidade meti conversa com uma rapariga da minha universidade. Ela tratou-me mal. Mandou-me embora e disse que não me conhecia de lado nenhum para eu estar a falar com ela.

Outro caso aconteceu num jantar de turma da Universidade. Uma rapariga que era minha amiga e minha colega parecia que estava interessada em mim. Tocava-me constantemente quando estava com ela e com as amigas dela na universidade. Convidei-a para um café a sós e ela primeiro aceitou mas depois quando chegou ao dia D disse que por questão de trabalho tinha tido um imprevisto e não podia comparecer e que ficava para outro dia. Conclusão, fiquei ainda uns tempos com esperança e afinal era o amigo bicha já que no dia do meu aniversário, uma semana depois, ela apareceu aos beijos com outro homem.

Outra história, acontece que eu fui sair com uns amigos a um baile de uma escola secundária e conheci por acaso uma rapariga mais nova que eu. Beijei-a, e ela deu-me o número dela. No dia seguinte mandei umas mensagens e adicionei-a no facebook. Às mensagens ela respondeu dizendo que aquele não era o número dela e no facebook ela rejeitou o meu pedido de amizade. Disse-lhe no facebook que gostava realmente dela e ela respondeu que estava bêbeda naquela noite e que era melhor ficar tudo por ali. Posso não a ter beijado bem, posso ter sido demasiado apressado. Não sei.

Hoje adicionei 7 mulheres atraentes no facebook e 0 aceitaram o meu pedido.
Por tudo isto pergunto-me porque é que tudo tem de ser complicado em relação às mulheres. Já fui aquele que meteu conversa com uma desconhecida e NADA. Já fui o homem amiga e NADA. Já fui o que avançou numa festa, contra todas as expectativas, com os amigos pensando que ele era gay, e NADA. Adicionei ontem 7 mulheres no face. Dizem que o 7 é o número da sorte lol e NADA. Sinceramente parece que o meu karma é nenhuma mulher se interessar por mim.

Será que tenho que ser Jesus, o Cristiano Ronaldo ou um psicopata? Sim porque até um psicopata tem mais sucesso do que eu. Como lidar com a frustração, e qual a maneira mais simples e íntegra de uma mulher realmente se interessar por mim e querer ser minha namorada? Obrigado por tudo e prometo que não faço mais perguntas longas como esta. Obrigado por falares do David Hawkins, o livro “I: Reality and Subjectivity” é fantástico.

P.S. O meu vizinho é feio e mal cheiroso e tem uma linda namorada.”


Resposta, comentários:

hahaha!! O teu vizinho feio e mal cheiroso pode ter uma linda namorada, mas isso não quer dizer que seja uma boa namorada! :D aparência não é essência. Uma mulher pode ter uma aparência angelical mas ser horrível em essência, e se ela namora com um idiota feio e mal cheiroso... bom, isso explica tudo em relação ao seu nível de consciência: a mulher pode ser linda mas ter uma auto-imagem negativa, logo irá envolver-se com homens que correspondem ao que ela acha que merece, que estão nesse baixo nível de energia. Aparência não é essência, logo não fiques impressionado com a beleza física das namoradas dos outros, pois a aparência pode ser sexualmente apelativa, mas a essência ser horrível (negativa, narcisista, arrogante, etc).

Como é que sabes que não és uma psicopata? :D

Ok, estou a ser mauzinho... haha!

Um psicopata não tem mais sucesso que tu. Ser psicopata não é sinónimo nem garantia de conseguir ter namorada, ou de ser um homem universalmente atraente para as mulheres. E acredita que tu não queres ser um psicopata... é doentio! Esse pessoal não tem certas emoções humanas, têm de fingir tê-las! Lol têm de fingir que são humanos, e treinam em frente ao espelho como actores.

São actores que precisam de decorar reacções para parecer humanos LOL o que existe é alguns desses psicopatas, porque não têm a capacidade de autenticidade, não têm sentimentos de culpa nem de medo, nem têm remorsos por enganar e usar as mulheres (ou qualquer pessoa), tornam-se peritos em manipulação e sedução, e regularmente vão com uma mulher diferente para a cama. Andam sempre à caça de sexo e validação, mas não são felizes. Não têm namorada, pois relações amorosas e amizades é para seres humanos haha! Eles são dependentes de sexo e validação das mulheres, como quem é viciado em droga ou alcoólico. A sua vida gira à volta disso, são escravos dessa necessidade de ter mais um prazer emocional e sexual a curto prazo. Não é felicidade, é na verdade um inferno =)

Estás correcto, o teu karma é nenhuma mulher se interessar por ti. Pois karma é o mesmo que nível de consciência, e é com esse nível que te estás a escolher alinhar tendo essa percepção do que te acontece, e essa mentalidade. Tens de experimentar pensar mais como, “o meu karma é ter tantas mulheres interessadas em mim que não sei qual delas escolher para ser minha namorada!”.

;)

Só adicionaste 7 no Facebook?! Tens de adicionar pelo menos 70!! hahaha! Na internet, assim como na vida social, é tudo uma questão de números, tens de lidar com quantidades, e já explico porquê.

Se eu alguma vez me senti frustrado em relação às mulheres...?






Claro! :D porque achas que iniciei o meu caminho de evolução? Porque achas que isso me inspirou a mais tarde criar o Cool Vibes? Foi por não conseguir ter namorada e me sentir não só frustrado, mas triste, revoltado, irritado e depressivo com as mulheres que iniciei este caminho de auto-descoberta, coragem e evolução! Foi a única razão, pois julgava que a minha infelicidade desapareceria se tivesse namorada.

LOL

É óptimo ter namorada quando ela é uma mulher compatível connosco, mas não te iludas, uma namorada é sempre apenas um ser humano com um ego. Apenas pode adicionar algo estimulante e interessante, e bonito, à tua vida e felicidade, não é a felicidade em si. Tens de primeiro tornar-te feliz estando solteiro, só depois poderás e conseguirás desfrutar devidamente e na plenitude da companhia de uma mulher. Muitos homens (quase todos, coff coff! Lol) saltam para relações por carência e desejo (emocionalismo/ilusão), sem serem felizes solteiros. Vão em busca, sem o saber, de preencher um vazio. Nem sequer são capazes de ir falar com as mulheres que querem, nem de sair devidamente com uma mulher e desfrutar da sua companhia e sexualidade. Não são verdadeiramente confiantes e independentes, não são capazes de ter opções.

Nenhuma das 3 situações que descreveste são um problema. Apenas o são na tua cabeça porque é esse o significado que lhes queres dar. Não há nenhum apocalipse no que explicaste que fizeste e que te aconteceu. Elas não estavam interessadas, e depois? O que perdeste? Nada. Lol continuaste a ser o mesmo, com tudo o que já fazia parte da tua essência e vida. E é agora que vem a explicação do porquê ser uma questão de números: porque faças o que fizeres e evoluas o que evoluíres, na verdade só uma minoria das mulheres irá gostar mesmo de ti como és. É a realidade da compatibilidade. Portanto é normal sermos rejeitados 90% das vezes! Hahaha e depois? Há sempre outra mulher por perto para irmos falar :D é irrelevante!

Mas não parece irrelevante pois não...? ;) não é isso que sentes pois não? Eu sei qual é o teu problema, e é o mesmo que o de mais ou menos 85% dos homens:

Desejo.

A palavra-chave que garante que este é o teu problema é a palavra frustração.

Só sentimos frustração quando desejamos algo. É o mesmo que dizer, não há fumo sem fogo. Não há frustração sem desejo. Quando o ego não consegue obter o que deseja, fica frustrado. Portanto se queres ser mais atraente para as mulheres no geral, tens de começar a transcender essa emoção.

Vamos então começar a caminhar pela rua da verdade... :D

Se consegues ir falar com essas mulheres, e até já beijaste uma e conseguiste o seu número, então o teu problema não é timidez nem insegurança. Acredita que estás anos-luz à frente de como eu era quando comecei! haha Tu consegues entrar em acção, o que é óptimo, mas entras em acção num estado negativo de “aspirador de energia” que repele essas mulheres. Desejo é força, e força gera sempre contra-força neste mundo físico. Ou seja, o homem que é controlado por desejo tem uma essência que automaticamente coloca as mulheres num estado defensivo, de querer proteger-se e fugir. É por isso que quando os espertalhões sedutores manipuladores vão falar com uma mulher fingem não estar interessados lol pois se ela souber o que eles querem, ela pode decidir continuar com eles ou não, conforme o que sente em relação a eles. E como a maioria irá sempre rejeitar o homem, e para estes totós fracos de espírito orgulhosos e dependentes de validação isso é intolerável para o seu eguinho, eles tentam evitar isso até ao ridículo haha!

A prova de que o desejo controla-te é a tua frustração depois dessas situações acontecerem. Nunca serás genuinamente adorado pela maioria das mulheres, mas se deixares de ser controlado e limitado por desejo, irás ser atraente para mais mulheres e ter mais experiências positivas de que vais gostas com elas. Dentro desse número de mulheres com quem irás conversar, curtir e fazer amor, está aquela minoria que realmente gosta de ti como és, que é compatível contigo, e é aí que está a tua próxima namorada.

E eu garanto-te que é impossível conseguires fugir à tua próxima namorada. Ela vai surgir, se realmente quiseres ter namorada. Uma vez que começares a fazer o esforço, é apenas uma questão de tempo até dares por ti a namorar. Vai atingir-te como um trovão, nem vais dar por isso! :D

Portanto, e para começar, em vez de ficares todo frustrado com essas situações, começa a escolher ficar grato por elas. Grato porque conseguiste ir falar com aquelas mulheres. Grato porque passaste bons momentos com elas. Grato porque beijaste. Grato porque conseguiste um número. Pensa menos no resultado final e foca-te mais em desfrutar o momento! A mulher à tua frente está no momento (realidade), não está dentro da fantasia do resultado na tua cabeça (ilusão)! Haha! Relaxa, desfruta e agradece todas as pequenas coisas boas que te aconteçam com mulheres. Só assim terás a base na tua essência para o nível seguinte de satisfação com elas.

A seguir é continuares a entrar em acção sempre que te apetecer, lembrando-te de que é uma questão de números, e que é normal a maior parte das mulheres não querer nada contigo. É assim a realidade, e a única salvação de paz que tens é aceitá-la. Esquece as fantasias e ilusões do ego em relação a sedução e sucesso com as mulheres. Queres ser um homem a sério? Então tens de funcionar com o que é a sério, com o que é real. Temos de nos alinhar com o que é verdade, e isso começa por aceitar a realidade da vida e desta dimensão física. Tudo é temporário aqui, e só uma minoria das mulheres irá ser compatível connosco e gostar realmente de nós como somos. Qualquer tentativa de falsidade para manipular e conseguir mais resultados só tem um resultado: auto-sabotagem. Porquê? Porque apesar dos aparentes resultados (mais quantidade do que se deseja... uau... lol), acumula-se karma negativo que esfrega as mãos à nossa espera LOL e podemos enganar os outros, mas é impossível enganarmos-nos a nós próprios. O ego sabe quando faz disparates, e aí só há duas opções: ou aceita-se os erros e enfrenta-se as terríveis sensações de culpa (é um mergulho no inferno, experiencialmente, mas leva-nos depois a mudar e a evoluir), ou finge-se que está tudo fixe, negando, reprimindo e projectando, e temos emoções inconscientes altamente negativas a minar-nos a felicidade e a controlar-nos a vida numa direcção cada vez pior. E acredita que essas emoções inconscientes negativas são mesmo horríveis, pois lembra-te que houve quem lhes chamasse “demónios” ;)

O passo seguinte é acenares um adeus de “forte amizade” ao desejo :D ao ego no geral, claro, mas agora foca-te apenas no desejo. Como consegues isso? Simples. Tens de ganhar consciência do que estás a sentir no momento. Tens de te focar na emoção do momento. Mas tens de te focar na emoção do momento fazendo o esforço para não pensar em nada, para ignorar os pensamentos que surgirem, e para não os seguires atentamente e imerso neles como se fossem um bom filme :D

Ao te aperceberes que estás a sentir desejo, só tens de desenvolver uma atitude: caga.

:D

Ou seja, tens de ganhar consciência de que apesar de teres uma emoção chamada desejo, isso não quer dizer que obrigatoriamente tenhas de ir a correr satisfazer esse desejo. Não precisas de satisfazer nenhum desejo. Porquê? Porque na verdade tu és o Universo, e já és tudo o que possas imaginar LOL se já és tudo não faz sentido desejar seja o que for, pois não? :D já tens tudo pois és tudo! Não é magnífico?

Para o ego não, ele acredita e tenta convencer-te de que é mesmo importante, e é quase uma questão de vida ou de morte teres isto ou aquilo. Mas isso é falso. Ao fazeres o que te sugeri, que é contemplar a emoção de desejo, vais-te aperceber que essa emoção é temporária e que depois ficas bem. Ou seja, só tens de esperar que a emoção de desejo passe, sem pensares em nada e sem ires satisfazer esse desejo. Isto é uma prática que te vai ajudar imenso, pois ao fazeres isso todos os dias, quando depois estiveres diante de uma mulher que te atraia, vais sentir desejo pois é normal senti-lo como ser humano, mas porque por experiência já sabes que é apenas uma emoção temporária que não tens de levar a sério, vais sentir-te mais relaxado, descontraído, à vontade e livre! Sentir-te-ás mais confiante! O teu sentido de humor fluirá, assim como a tua capacidade de conversar! Porquê? Porque ao largar o bloqueio da ilusão chamada desejo, irás ter mais energia (manter esse bloqueio só por si gasta-te energia, pois estás a energizar uma ilusão, algo que não tem existência intrínseca). E porque terás mais energia irás ficar mais atraente. Serás mais autêntico e espontâneo. Mais poderoso!

Quanto mais energia temos menos desejo sentimos, pois mais completos nos sentimos. A atitude espontânea desse estado será apenas desfrutar a vida humana.

Repara, o desejo é um labirinto sem saída. Mesmo que satisfaças todos os teus desejos, há sempre mais desejos a seguir lol nunca estarás satisfeito nem completo. Nunca terás uma felicidade permanente, nem paz permanente. Nunca poderás relaxar na tua existência e desfrutá-la. Nunca terás descanso, pois o estado de desejo, ou o nível de consciência do desejo, tem como essência o querer/precisar, e isso é infinito e eterno nesse estado/nível. A solução não é procurar a saída nesse mesmo nível/labirinto, mas sim deixar de acreditar nele e deixar de segui-lo, e largá-lo, deixando-o cair e desaparecer no nada. Tens de ser neutro em relação à realização de desejos e objectivos. Fazes o esforço claro, vais falar e sair com mulheres, mas o resultado tem de te ser secundário em relação à experiência e ao desfrutar do momento. Se acontecer o que queres óptimo, ficas contente. Mas se não acontecer tens pena mas continuas contente pois és contente. E és contente não satisfazendo o desejo pois desfrutaste o momento. Até porque somos responsáveis pelo esforço e intenção, mas não pelo resultado. O resultado depende de um número infinito de factores cuja maioria nos é inconsciente. Só se fossemos omnipotentes é que poderíamos ter consciência suficiente para definir o resultado exacto de acontecer exactamente quando queríamos.

Um dos segredos da felicidade está não em satisfazermos os nossos desejos, mas sim em não precisarmos de os satisfazer. Isso é liberdade!

Sê tu próprio e desfruta o momento! Esquece resultados e objectivos e sente-te grato por todas as pequenas coisas que te aconteçam com mulheres. Nada é complicado em relação às mulheres, nada! A mente e o ego é que complicam tudo pois funcionam com ilusões. Quando o teu foco está na realidade, tudo se torna simples pois sabes o que realmente se passa e não és limitado por ilusões que te bloqueiam de avançar e experienciar o melhor da vida e das mulheres!

“Qual a maneira mais simples e íntegra de uma mulher realmente se interessar por mim e querer ser minha namorada?”

É tornares-te simples e íntegro. E acabei de te explicar como.

Obrigado pela tua pergunta.

Segue o que Amas,

Pedro C.

2 comentários:

fabio freitas disse...

Obrigado pela tua resposta, graças à tua ajuda estou conseguir lidar melhor com as mulheres.

Pedro C. disse...

De nada Fábio, foi uma honra.