AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

"Como Conhecer Uma Mulher Que Está Num Grupo De Amigas"


Como Conhecer Uma Mulher Que Está Num Grupo De Amigas







Pergunta de leitor:

"Olá Pedro, acho que abordar as mulheres em grupo pode até certo ponto ser fácil se a mulher por quem estamos interessados estiver na companhia de uma única amiga.

Mas, se porventura, ela estiver num grupo de mais de três amigas, aí a interacção vai ser um pouco complicada. Penso que não é, apenas, por questão de falta de compatibilidade, mas, sobretudo, por falta de educação de algumas delas.

É que, dias atrás, numa discoteca, fui convidar uma rapariga para dançar comigo, tendo uma das amigas dela proferido o seguinte: "ela não quer dançar". Logo, fiquei um pouco surpreso e ao mesmo tempo, chateado, uma vez que eu, nem sequer, me tinha dirigido a ela. Tudo bem, ela pode até não ser compatível comigo, mas manda a boa educação que tenhamos o respeito pelos outros. Coisa que ela não teve e não tem.

Depois desse "incidente", a rapariga por quem estava interessado, mesmo que quisesse não se sentiria à vontade para dançar comigo, já que uma das amigas dela tinha acabado de estragar o ambiente que parecia estar bastante sereno.

P.S. Pedro, vivo em Cabo Verde e aqui as músicas que põem a tocar nas discotecas, geralmente, são muito mexidas e convidativas para dançar."


1 comentário:

Tiago Santos disse...

Boas Pedro, tudo bem?
Estou com uma dúvida acerca deste áudio. Disseste que no toca a ir meter conversa com uma mulher "(...) no primeiro momento tens de ser mais silencioso e masculino e depois conforme ela for aceitando e fores vendo que ela está interessada podes começar a ser um pouco mais brincalhão, começar a tocar-lhe e fazer perguntas mais pessoais sem falar muito mas falando o essencial (...)".
Ou seja, no ínicio temos de ser sérios sem sequer rir ou sorrir? Além disto, o que lhe devemos dizer ou perguntar? Depois disto, caso ela dê algum sinal de interesse, aí é que devemos ser mais brincalhões?
Ainda não compreendo muito bem todas estas dinâmicas e o tipo de comportamentos que devemos ter durante este tipo de interacção.