quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

"A Arte Social De Conhecer Mulheres Naturalmente"


A Arte Social De Conhecer Mulheres Naturalmente
Programa Áudio Cool Vibes 2009





Todas as semanas um programa áudio do passado do Cool Vibes, para quem não os conhecer, estiver curioso e interessado nesses temas, ou para quem os quiser voltar a ouvir. Estes áudios foram partilhados na antiga conta de Youtube do Cool Vibes, e divididos em várias partes (porque na altura não dava para colocar vídeos com mais de 10 minutos! Haha). Peguei em todos os vídeos dessa conta antiga e coloquei-os na nova, e juntei as várias partes para que estes programas possam ser ouvidos de seguida num só vídeo.

Subscreve a nova conta de Youtube do Cool Vibes em:

3 comentários:

Romário Belarmino disse...

Olá Pedro,
No meu caso, acho que já tenho algum traquejo com as mulheres. Agora, o problema é que considero que as minhas atitudes, no passado, não foram tão íntegras para com elas como eu gostaria que fossem. Ou seja, eu me encontrava, quase sempre, num estado de desejo quando ía meter conversas com elas. Posso até dizer que eu me tinha transformado num verdadeiro manipulador das mulheres. Pedro, já me aconteceu que, depois de algumas conversas, de teor sexual, algumas mulheres já queriam ir à cama comigo. Na maioria das vezes, eram mulheres que eu nunca tinha visto na minha vida. Mas, pronto, finalmente, cheguei a conclusão que aquilo não valia a pena, uma vez que, apenas, me trazia algum prazer e alegria a curto prazo, mas a longo prazo aquilo se tornava num, autêntico, desastre, sobretudo, para mim. Pois é, no fim acabei por ficar, grandemente, leseonado tanto a nível emocional e amoroso como a nível financeiro e material. Enfim, estava a viver uma verdadeira ilusão e mais nada. Mas, pronto, é a vida.

Angelo disse...

Olá Pedro, tudo bem? O audio é fixe mas deichou-me curioso em relaçao ao conteudo. Tu vais por algún audio a explicar as energías e atitudes de que falas no audio? Seria altamente! Abraço

Pedro C. disse...

Obrigado Ângelo! O áudio já tem uns anos, por isso entretanto já partilhei isso em vários posts e áudios.