AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"Como Ser Universalmente Atraente Para As Mulheres"



4 comentários:

Leandro Junio disse...

Bom dia Pedro !



Gostaria de saber a sua opinião sobre uma relação que tive recentemente com uma garota mais jovem, pois tenho 26 e ela 16 anos..porém é uma garota muito negativa e com a família muito problemática.A garota não se abre e não fala de seus problemas e fica calada do meu lado e fica mal, estava no começo da relação e ao tentar ajudar acabei agindo de forma paterna com ela e penso que isso acabou por fazer ela não gostar mais de mim.Já terminei duas vezes para que ela reagisse e pensasse melhor, mais acabamos por terminar definitivamente agora. Como devemos agir com pessoas que não se abrem e não partilham problemas.

Muito Obrigado !

Leandro

Romário Belarmino disse...

Obrigado, Pedro pela resposta.
As mulheres, cada vez mais, me surpreende. Ainda no final da semana passada, tive um primeiro encontro com uma rapariga que acabei de conhecer no facebook e mal ela me viu, fez uma cara feia, tipo quem não gostou daquilo que viu. Pronto, pensei, no momento, "parar" o nosso encontro por ali, mas ainda assim, fomos passeando e conversámos durante cerca de uma hora. Entretanto, notei que, durante a minha interação, ela não me ancarava e que também não abandonava o facebook. E, isto me deixou com pouca vontade de dialogar com ela, pelo que fiquei aguardando até que ela me sugirisse para que fossemos embora. E, assim aconteceu. Mas, digo, muito sinceramente, que não fiquei com vontade de voltar a encontrá-la.

Miguel disse...

Olá Pedro, tudo fixe contigo?
Bem, queria que me desses um conselho:
Onde/Como encontrar mulheres minimamente integras/interessantes?

eu ando rodeado de raparigas não-integras nível profissional xD, a principio eu tentava compreender, perdoar, colocar-me no lugar delas, mas a verdade é que agora não faço mais isso pois acho que a não integridade delas não se trata de limitação/ignorância, mas sim por maldade/teimosia, estão sempre à procura dos defeitos nos outros, mentem, são orgulhosas, etc, etc. Ainda vou ter de levar com elas pelos menos mais uns dois anos, mas o que mais me preocupa é que isso está a alterar a minha maneira de ver as mulheres e já não tenho vontade nenhuma de estar perto delas, eu actualmente considero-me uma boa companhia, estou sempre a dizer piadas, a divertir-me e a divertir quem está comigo, mas eu acho que vou parar com a diversão/alegria que tenho quando estiver perto dessas raparigas, pois elas pegam em tudo o que digo para me atacar/julgar, ate atacam-se e julguem-se umas ás outras e continuam amigas xD.
Dizem que nos atraímos aquilo que projectamos, apesar de eu talvez/quase de certeza ainda não ser 100% integro eu não sou assim tão não integro para merecer essas ladys na minha vida xD
Gostava de encontrar mulheres/raparigas mais interessantes e simples, não peço uma iluminada ou uma mulher de sucesso, só peço alguém que tenha mais qualidades do que defeitos xD ou que as qualidades superem os defeitos... Please Pedro I Need Your Help, Save The Womens xD

Antes de mais o meu OBRIGADO e um abraço e desculpa qualquer frase mais arrogante, mas elas tiram me do serio xD :)

Romário Belarmino disse...

Pedro, se por um lado as redes sociais e as novas tecnologias trouxeram inúmeras vantagens, por outro lado, também, às vezes, nos atrapalham e de que maneira nas nossas interações com as mulheres. Dias atrás, encontrando-me num miradouro, ví uma rapariga a alguns metros à minha frente, com um físico de se tirar o fôlego, e quando me aproximei dela reparei que ela estava de telemóvel em punho e a navegar no facebook, para a minha infelicidade. E, para não atrapalhar, nem cheguei a dizer-lhe um "oi", sequer.